Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nenhuma novidade, cds que estou escutando entre outros...

Olá pessoas essa semana não tenho nenhuma novidade rsrsrsrs, por incrível que pareça, nossa ta um porre aqui em casa a minha irmã e minha mãe foram viajar para Minas Gerais e eu tive que ficar aqui em casa com o meu irmão e meus sobrinhos ninguém merece, a casa esta uma bagunça. Sábado eu fui pra balada, no domingo e o resto da semana fiquei em casa mesmo não tinha nada pra fazer. Estou montando um VCD de clipes de musicas POP e outro de clipes de musicas de POP-ROCK, tem Avril Lavigne, Hilary Duff, Jonas Brothers, Mandonna e Justin Timbarlake, Britney entre outros....
Pra pode descontrair esse tempo todo eu estou escutando o CD "Dignity" da cantora Hilary Duff nossa é ótimo esse álbum e também o da Liah “Livre” nossa nesse cd tem uma musica chamada do avesso que é linda não consigo para de escutar essa musica rsrsrs. Não vejo a hora de chegar amanhã pra pode sair rsrsrsrs, nesse dia 15 terça feira eu tirei algumas fotos para o blog, algumas foram tiradas aqui em casa mesmo e outras na casa da Kety minha vizinha ficaram bem legais vou postar todas.

Um grande B-jo!

Vlw*

terça-feira, 15 de julho de 2008

Não aguento mais.

Boa tarde Galera!
Hoje eu acordei as 06 e vinte da manhã, fui direto para a CPETR procurar vagas de emprego,que inferno não estou agüentando mais, sei La parece até uma cina é sempre assim eu passo em tudo,quando chega no final bem na hora que tem tudo pra dar certo acaba dando tudo errado,da até vontade chorar e acabar desistindo de tudo,mais como infelizmente eu não tenho outra saída Né. Mudando de assunto sábado e domingo eu fui para a balada,estava muito frio e no sábado eu ainda inventei de ir de camiseta passei um friooo. No domingo eu já fui normal,fomos eu o Luan e o Diogo. Foi bem legal apesar de que eu não estava com nenhum pouco de vontade de dançar rsrsrrs. Abraços!!!!LM*

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Uma nova paixão surgindo, tarde de autógrafos com Wanessa Camargo

Eita essa semana ficou bem complicado para eu escrever no blog,mais vou começar a contar como que foi tudo com muita calma. Nessa terça véspera de feriado eu fui para a balada com meu colega, nossa nem cheguei já pediram pra ficar comigo huahuahua. Foi muito engraçado e eu não recusei rsrsrs,foram logo duas pessoas primeiro eu beijei uma e depois a outra sabe uma depois da outra,só que com uma foi totalmente diferente eu acabei gostando de verdade sabe o coração falou mais alto,não consegui esquecê-la,mais vou com calma também nem sei se ela vai se lembrar de mim,mais o resto dessa novela eu conto depois agora tem varias outras coisas para contar.Ontem quarta feira dia 09 eu fui para o shopping Morumbi numa tarde de autógrafos se encontrar com a cantora Wanessa Camargo, nossa foi demais adorei jamais vou esquecer desse dia, apesar de ter saído de casa 14 e meia e nem ter me alimentado direito foi ótimo,pela primeira vez eu pude finalmente cumprimentar ela, falar com ela, as únicas palavras que saíram da minha boca quando eu fui tirar foto com ela foram: “Oi tudo bem”, ela respondeu: “Tudo sim”, daí eu pedi para ela autografar o meu cd total que foi o ultimo que ela lançou, ela até pediu para eu soletrar as letras do meu nome, aposto que ela nunca vai esquecer, dei um beijo e um grande abraço e falei que eu adorava ela e como sempre a mesma foi muito simpática e agradeceu com um grande sorriso no rosto, cheguiei em casa 21 horas todo feliz hehe.
Sonho realizado!

Wanessa me surpreendeu muito com sua hmildade e simpatia,parecia que nós eramos amigos a tempos, jamais vou esuquecer desse dia.
Nossa fiquei bem nervoso falei até a palavra autógrafo errada saiu autrógafo huahuahau...
O shopping estava lotado,que calor era aquela aff, Ja estava agoniado de ficar ali esperando, mais valeu apena
Ela estava muito cheirosa nossa que perfume era aquele.
Teve uma hora que ela saiu do nada da sala que onde estava e todo mundo pensou que ela ja ia ir embora rsrsrs.
Autografando cd
Meu cd total autografado heheheQue mico fui para até no site do terra se eu soube teria pelo menos sorrido para a foto.

Até em breve!

Abraços!!!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Semana corrida!

Olá rapaziada, hoje estou mais do que descansado depois dessa semana mais do que corrida pra mim, sexta feira passada dei uma passadinha na quermesse de Mauá, já no sábado eu fui pra balada como sempre e no domingo também fui pra quermesse de novo rsrsrs, estava lotado, mais foi bem legal me diverti bastante com meu colega hehe. Ontem eu acho que foi um dos dias mais corrido da minha vida, pois é tive que ir 10 horas da manhã para uma agencia de emprego aqui em Santo André pra participar de uma entrevista e preencher mais uma ficha dentre todas essas que eu preencho em minha vida, só que dessa vez eu fui com a minha querida irmã, logo depois que eu sai de la tive que ir correndo atrás de uma roupa social para eu ir para São Paulo, fazer uma dinâmica, comprei uma camiseta um sapato e uma calça tudo preto rsrsrs. Logo depois fui correndo para estação de trem com a minha irmã e seguimos direto para o Brás e pegamos mais de quatro trens e metrôs. Não vou saber de falar o nome de todas as estações que descemos porque eu ainda não sei andar sozinho de trem acredita rsrsrrs, estava um baita calor. Depois de quase três horas entrando e saindo do trem finalmente conseguimos chegar na avenida onde estava o prédio que nós estávamos procurando. Era muito bonito tinha algumas pessoas esperando na recepção para ser atendido também. A moça chegou fomos atendidos e subimos a escadas, ela pediu pra preencher mais uma ficha,depois pediu para nos apresentar e depois finalmente fomos embora, pegamos aquele monte de trens e metrôs, e ainda passamos na faculdade da Kelly pra pagar e mensalidade, e depois pegamos mais um trolebus e chegamos em casa super cansados, bom já da pra ter uma idéia de como foi o meu dia ontem né.
Abraços!Nesse sabado quando eu estava indo para balada encontrei com a Lais e a Yasmim, adoro as duas. Estamos combinando de ira para o show do Fresno, CPM 22 e Strike na Avenida Goiais dia 13.Eu sou Rebelde huahuahau, foto meio antiguinha 2006, na minha ex casa no jardim das maravilhas.