Blog oficial

Blog oficial

sábado, 12 de setembro de 2009

Hoje a noite não tem luar, chá de bebe, comentário misterioso, Renato Russo

Olá, me desculpe por não ter postado a semana passada mais enfim estou bem tranqüilo, nessa sexta feira fui fazer em uma festa no apê de uma amiga, mas a pedidos não vou poder falar nada o que aconteceu La dentro se não eu to frito rsrsrsrs. No sábado fui para um chá de bebe de uma grande amiga daqui da rua, foi uma zuera total.Nem acredito até os meus amigos estão virando pais.
Acho que eu vou ser pai La pros 29 ou 30 se estiver bem mais estruturado, não tenho paciência nem com os meus sobrinhos quando vem em casa, imagine com um filho que eu ia ser obrigado a conviver todos os dias da minha vida rsrsrs. Estou de aviso prévio no meu serviço, não estou agüentando mais aquele lugar, vou sentir falta da galera mais amigos de verdade sempre continuam em nossas vidas.
Gostaria de agradecer a uma pessoa que fez um comentário no blog que eu adorei dizendo que torce muito por mim e que eu consiga chegar ao sucesso, mais infelizmente não pode dizer o nome e que eu já deve ter visto ele na telinha. Em fim seja quem for muito obrigado de coração e toda ajuda para que esse sucesso aconteça é sempre bem vinda hehe.

Viram o vídeo hoje a noite não tem luar, ficou bem a cara da musica e sabe o que eu fiquei sabendo?. Descobri que essa musica é uma versão dos Menudo, sim aquela boy band que fez o maior sucesso nos anos 80. Um colega do meu serviço que me disso que o Renato Russo sempre achou aquela musica muito bonitinha e resolveu fazer uma versão dela, realmente ele adorava regravar musicas de outros , assim como regravou La soletudine da Laura Pausini. Fiquei super feliz porque o meu vídeo no pânico da radio Jovem Pan é o mais visto na pagina deles de entrevista para o programa, espero voltar La mais vezes, quanto mais exposição mais sucesso e quanto mais sucesso mais chance eu tenho de chegar onde eu sempe quis. Prometo que não irei mais demorar e em breve estarei postado novamente.

Fotos do Video: Hoje a noite não tem luar.
Clique aqui para quem não assitiu ainda

A musica foi gravada pelo cantor Renato Russo que foi vocalista da banda Legião Urbana.
Ranato Russo faleceu em 1996 pra que quiser saber mais sobre a sua história clique aqui.
Fiz esse video em homenagem a sua carreira, pois sempre admirei o seu trabalho, assim como todos os meus amigos amantes do Pop-Rock.
Video foi gravado as 09:00 da manhã, pois quis gravar em horário em que não tivesse ninguém para me interromper.
Essa musica também ja foi regravada pelo cantor Felipe Dylon.
Esse foi o meu primeiro trabalho feito em varios cantos diferentes.
Obrigado!.

43 comentários:

Anônimo disse...

Ah, não pode falar o que aconteceu na tal festa porque foi lá dar o cú né?
AÊ Ô FRESCO BOIOLAAAAAAAAAAAAA!

Você deveria era agradecer para quem te fala a verdade (que você é uma merda) e não para quem mente para te fazer continuar e rir ainda mais da sua cara nojenta.

Lídiota, vê se vira homem e em vez de ficar dançando que nem uma bicha para os seus videos horriveis dá um jeitinho ai nessa parede meu!

Autônomo disse...

Porra anônimo, para de dar pilha. A gente sabe da capacidade (?) do Lidiota. Como vc já disse, vamo parar de postar.

Anônimo disse...

Eaí Lidiota, beleza? Continua escrevendo errado, MAIS invés de MAS, esquece acentos, enfim... Não vou bancar professor de português pois ensinar crianças com retardo mental é trabalho do governo e de ONGs. Não se preocupe Lidiota, vou orar para que algum dia a medicina e a psiquiatria juntas, possam futuramente, com apoio da tecnologia, tratar sua patologia mental... boa sorte

Anônimo disse...

Oi Lidio, lembra de mim? Eu tava lá na festa do apê da sua amiga. q não pode contar? vc tem vergonha do Jacinto? Pois bem, vou falar pra todo mundo então pra vc dexa de ser besta, vai aprender a ser homem e assumir seus atos: O Lidio deu a rosca prum tal de Jacinto Cabeção comer pq ele tava morto de fome. Eles brincaram de apito, Jacinto tava com o apito e colocava a boca e apitava. Ele brincou de mágico com ele. Fizeram a mágica do desaparecimento: Tá vendo Lidio? Vou fazer o controle remoto sumir! Agora vc vê! agora vc não vê! agora vc vê! E agora vc não vê! O pobre Jacinto teve que repetir umas mil vezes pra ele pq ele ficava insistinto: Bis! Bis! Bis! Depois deram um pirulitão pra ele chupar, depois ele quis brincar de pintor (o coitado não teve infância), aí eu fiquei olhando e falei: Nossa Lidio, vc é bom em manusear o pincel na mão, parece ter muita experiência e intimidade com o pincel apesar que eu acho que brocha ficaria melhor pra vc! E finalizei: Vc pinta como eu pinto. Nessa hora eu pensei: Puta que pariu, que que me deu na cabeça de zombar esse atrasado mental? E ele já levou pro lado da sacanagem. No final do dia a gente viu um cara passando com carrinho de pipoca na rua, eu tava meio duro quando eu virei pro Lidio e falei: Lidio, tô duro, paga uma pra mim? E ele: O que? Aqui no meio da rua? E eu: Não, lá em Chicago, é, aqui na rua mesmo! E o maldito levou de novo pro lado da putaria. Disse: Então chama o pessoal pra fazer cortininha pra ninguém ver. Mandei ele tomar no cú, ele foi prum bar se embebedar, aí ficou cantando e disse que se o Jacinto ou alguém não desse umasinha nele ele não pararia de cantar. É por isso que ele reclama que os amigos e amigas dele estão virando pais e ele não sai da punhetinha fazendo Maria Maricota, com a direita e com a canhota. Hahaha! ae o fresco, boiola! Não sei como não te chamaram pra fazer o comercial: Sou brasileiro e não desisto nunca! Talvez pq no seu caso é: Sou idio Mateus, e sou uma bichinha pão com ovo cuja mãe ordenhava um burro para me amamentar nos meus primeiros meses de vida e que procura por todo tipo de atenção mesmo que seja má atenção pois na minha infância não tive isso de ninguém da minha família, por isso tentei criar uma vida virtual em busca de atenção, embora não esteje ganhando fama por ter talento mas sim por ser zombado por até uma criança de 4, 5 anos, larguei a escola e me cago todo de esforço para escrever três palavras sem erro algum... Meu nome é Lidiota Mateus e não APRENDO NUNCA! Taí, daria um bom comercial

JANJÃO PÉ DE FEIJÃO disse...

Ô querido, por acaso você é VIADO?? Tá parecendo, se não for, desculpe, tá??

JANJÃO PÉ DE FEIJÃO disse...

Ô anônimo, adorei seus comentários, heheheh... LIDIO MATEUS!!! É celebridade??? só se for daquele canal 21, que nem vê, hahahahah... Ele se acha, kkkkkkk...

Anônimo disse...

Bando de invejosos, enquanto Lidio ja fez história ao contrário de vocês que nunca vão ser lembrados.

Anônimo disse...

é muito fácil elaborar a mesma frase estúpida de um retardado mental que defende outro retardado mental "é inveja". Quer dizer que se eu criticar Hitler, então, segundo esse anônimo aí, eu quero ser igual a ele: Criar uma guerra mundial, deixar bigodinho estilo Charlie Chaplin e matar 6 milhões de judeus? Na boa, quem defende esse Lidiota tem que parar de consumir certas substâncias antes da overdose bater na porta.

Anônimo disse...

Mais uma vez eu peço encarecidamente: POR FAVOR PAREM DE DAR ATENÇÃO AO FRESCO BOIOLA LIDIOTA! Sabem pq? Atenção, seja ela boa ou não, é tudo que ele quer pra compensar sua infância infeliz (razão pela qual ele ameaça e agride física e verbalmente seus sobrinhos). Simplesmente não comentem mais! Eu paro por aqui. Se alguém comentar de novo é pq tem a mãe na zona... ahuahuahuahua, brincadeiras a parte, é sério, parem de dar atenção a ele e ele vai, posteriormente, parar de postar cagadas. Se esse motivo não é o suficiente, pense: Pra que perder tempo com alguém tão patético? Olha a cara dele, definir o gênero dessa porcaria é quase impossível! Muito provavelmente de tão viado que ele é, o pênis dele deve ter entrado pra dentro e ter ficado igual a uma xoxota. Note nas fotos anteriores. A menina mostra o dedo do meio pra ele como se dizendo: Vai trabalhar e me deixa em paz, fresco! Ele diz que faz aulas de inglês, mas não consegue fazer um post em seu blog sem um erro sequer de português. Olhe para o corpo desse animal, parece um somaliano, já quase em estado de inanição. quando ele canta parece que a merda alojada em seu intestino sobe até a garganta. Ele deveria aprender a cantar com a boca e não com o ânus. Ele sempre replica críticas de duas formas 1- Obrigado por me chamar de fresco, boiola, valeu pelo carinho e respeito. ou 2- Ele dá suas coiçadas pq é um burro. Se ele mesmo não se respeita postando suas merdas costumeiras na internet, como ele espera que nós possamos respeitá-lo? Não tem como! Ele ainda tem coragem pra falar que trabalha. Tirando foto, saindo do local de serviço pra ir gravar com as pessoas que trabalham com ele... Se o patrão dele fosse sério, o Lidio já estaria no olho da rua. Taí o motivo dos amigos e amigas dele estarem tendo filhos e ele não, só ficando na punheta... Pq enquanto ele paga mico, os homens de verdade trabalham, estudam, levam flores pras meninas, puxam um papo da hora, agora fica se exibindo com uma câmera digital e fica postando qualquer lixo no youtoba? Vai se foder! Não pega ninguém mesmo! Nem resfriado! Nem gay gostaria de um cara assim! E o cara se acha a última bolacha do pacote... tsc, tsc... Até quando ele vai ficar fazendo vídeo? Ele nunca teve uma epifania? A vida desse cara é só ficar se exibindo, então, por que perder tempo com alguém tão insignificante? Agora vc tem ótimos... digo, excelentes motivos pra não dr mais atenção a ele! Campanha Lidio ZERO, dê zero de atenção para ele! dê zero para um zero a esquerda!

Sa disse...

Aff esse Anonimo quer dar o cu pro lidio nao eh possivel,o kra nao faz nada da vida
soh fica aki o dia inteiro
nunca vi nada igual

Autônomo disse...

Esse Anônimo é mó sem noção, sem tempo... vide outros posts. Mas foda-se, esse Lidiota também merece, todo retardado achando que consegue alguma coisa com aqueles videozinhos escrotos. E como já disse o poeteiro Anônimo: "Na boa, quem defende esse Lidiota tem que parar de consumir certas substâncias antes da overdose bater na porta. "
F.Y. Lídiota

Anônimo disse...

O Lidio pelo menos todo mundo ve ele ao contrário de você que fica ai escrevendo pro nada, vai se tratar, vai ler fazer alguma coisa de útil ao invés de ficar vivendo da invéja dos outros.

Anônimo disse...

hahaha, olha o sujo falando do mal lavado. Tá certo, esse anônimo pode ser sem noção e tal, mas olha essa outra bicha defendendo o Lidio! Depois é só esse cara que é sem tempo, né? Quem tem que se tratar é vc que fica encorajando esse pateta a postar mais bosta

Sa disse...

O Anônimo é Esquizofrenico e ponto final.

Zé Carlos disse...

apesar desse anônimo aí ter exagerado, em parte concordo com ele, esse Lidio é um escroto, não sabe nem escrever direito!

Anônimo disse...

http://picasaweb.google.com/LidioMateus/VideoTudoBem#5287431269950727634

LIDIOTA MACACO!

Autônomo disse...

Torço bastante para o seu sucesso Lídio, demais!













Torço muito para que fique rico e possa comprar um produto raro da minha loja:
http://4.bp.blogspot.com/_au4jhTczuyY/SL8f57ZTw7I/AAAAAAAAC8I/l_VcNs1M0W8/s400/bicha+rica.jpg

Lucas disse...

Chego a sentir pena do Lidiota rs! Se mata idiota!

Anônimo disse...

Lidio, tenho uma sugestão pro seu próximo vídeo: Vc começa a filmar, toca uma música emo bem triste (todo emo, além de filho da puta, desgraçado, idiota, retardado, inútil entre outra "qualidades", é acima de tudo triste, principalmente porque eles não tem culpa de terem nascido assim), aí vc canta um pouco e no final, vc pendura uma corda numa árvore bem alta, coloca a corda em seu pescoço e pula, deixando seu pescoço quebrar no tranco, ou morrendo sufocado e se debatendo para escapar. Mas se a corda romper, pelo menos quebre uma perna ou braço com fratura exposta, principalmente se forem seus bracinhos de graveto. Filme isso e pede pra um dos seus sobrinhos botar no youtobe, se fizer isso vou dar nota dez no seus vídeos todos os dias e vou parar de te encher o saco. Mas nada de armação, hein? Tem que ser real pra ser legal

Anônimo disse...

Apoio a ideia do colega Anônimo de cima!

Danilo B. disse...

Você foi cruSSificado! Entre em www.crussificados.com.br e saiba o porquê.

Vc foi avisado! disse...

Lidio Mateus, esta é uma menssagem pra você! Preste muita atenção: Mais um post no seu blog e/ou vídeo postado no youtobe e você receberá um "presente"! Prepare-se para o super combo hit!

Obama disse...

Yes, we can! But Lidio can't!

Seu Madruga disse...

Tinha que ser o Lidio! Parabéns Lidio! É mais idiota que o Kikoe o Chaves juntos!

Osama disse...

E depois dizem que eu sou um terror por jogar dois aviões nas torres gêmeas! quem diz isso de mim não viu o Lidio!

Mestre Yoda disse...

Parar de postar merda, no youtoba, você deve, Lidiota.

Super Mario disse...

Mama mia! que boiola exibido! Vou pular em sua cabeça e ganhar uma vida extra!

Maradona disse...

Qué eso homossexuado llamado Galvão Bueno está hablando de mí? Bien, yo consumi mucha branquita durante mi carrera, e tive unos ataques de locura, pero comparado con el Lidio, yo perco feo! pudeo afirmar que elo ira ter una overdose se continuar a tomar mucho más azucar

Anônimo disse...

Ok, ok, sem brincadeiras, momento sério agora: Lidio, quando é que vc vai parar de fantasiar e começar a aceitar a realidade? Ninguém gosta de você! O único motivo de vc ter tantos vistos nos seus vídeos foi pq vc foi humilhado pelo seu sobrinho, de 5 anos, e ainda foi IDIOTA e/ou EXIBIDO de postar isso pro Brasil todo e outros países tirarem sarro DA sua cara! Note que os vistos nos seus vídeos estão caindo cada vez mais! Foi engraçado, no início, mas agora acabou a graça! Vá estudar, arrume um emprego, e faça o favor de nunca mais usar a internet a menos que seja para fins educacionais. Não me obrigue a inundar seu blog de spam.

Zina disse...

Ô Adriano, tá me ouvindo?

Anônimo disse...

VEEEEEEEELHO VOCÊ É GAY DEMAIS CARAMBA! MEU FILHO, FLORZINHA ACORDA NÉ? VOCÊ TA FAZENDO PAPEL DE RIDÍCULO NO YOUTUBE MAIS EURI MUITO DE VOCÊ ACHANDO NÉ QUE CANTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! PRINCESA, SE CUIDA !

Danilo Gentili disse...

Eu vou fasser maiz um vidio, dessa veiz apoiano u Lidio! Si vosse num gosta du Lidio, simplismenti iguinora! Agora é muinta cara di pau vir aqui fica postanu recadinhu com meinssageins grosseiras para u Lidio! Lidio, vamus nus unir, bibas unidas, bibas amigas! AI!

Danilo Gentili disse...

Brincadeira pessoal, não resisti! Tinha que zoar! Mas o Lidio me lembrou aquele maluco do youtube, Davis que fez um vídeo defendendo a Xuxa. Eles são iguais, não fisica, mas sim mentalmente, exibidos, frouxos, desprovidos de senso de ridículo e PRINCIPALMENTE de inteligência.

Vendedor de sorvete disse...

O Lidio, fiquei sabendo que seu apelido é camisa velha... pq solta o botão fácil, fácil!

Dunga disse...

Vou chamar os outros 6 anões pra dar porrada nele! Aí a gente pega a maçã da bruxa, faz ele comer, nisso ele vai dormir pra sempre até receber o beijo de uma bunda verdadeiramente cabeluda... Até lá, teremos paz, sossego e prosperidade.

Edir Macedo disse...

Vamos te exorcizar Lidio, mas só com dinheiro vivo e adiantado. Vc quer esse espírito fora de você? Ótimo, R$700 mais a gorjeta pra eu tomar um wisky hoje

Rubinho disse...

Pô Lidio, se tem uma coisa que eu entendo é de NUNCA ser o primeiro, mas parabéns! Você é o primeiro no ranking dos idiotas exibidos que pagam mico em troca de atenção, parabéns pra você! Nem o Schummacher chegaria a esse nível tão rápido!

Michael Jackson disse...

Uuuui, voltei! Lidio, eu gostaria muito que vc viesse trabalhar no meu novo vídeo, o novo Thriller! Quero vc como o zumbi mais feio que amedronta as crianças, dá enfarto num senhor e assusta um casal no parque. Topa? ou não Topa? Topa? ou não topa? Toba, ou não toba?

Anônimo disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

Ok, ok, chega disso. Vc viu que não custa nada pra eu inundar seu blog com spam, né? Então invés de ficar postando vídeo pra depois bloquear os comentários, vai fazer algo de mais útil, como estudar ou trabalhar. Não tem sentido, é sempre a mesma porcaria. Vc faz o vídeo, as pessoas começam a exibir seu ponto de vista (desculpa se a realidade machuca, viu? Mas vc não presta pra nada) sobre vc se exibir pra chamar atenção, vc dá coiçadas em uns, mesmo se eles simplesmente falam: Não gostei! e bloqueia os comentários mas não bloqueia os votos nos vídeos. E ainda sim, recebe votações baixas. Mesmo vc visitando seus próprios vídeos como vc confessou antes, o número de visitas tá cada vez mais baixo. Em outras palavras: Vc foi engraçado no início por ser bizarro, e as pessoas gostaram de vc por isso, mas agora te odiamos pq vc acha que foi por causa do seu talento. 5000 horas de karaokê de barzinho e em casa não te qualificam pra ser cantor. Aceite de uma vez por todas a realidade: Vc não tem talento, ganhou fama pq seu sobrinho te chamou de fresco, boiola! e vc invés de usar a inteligência pra retrucar decidiu partir pra agressão física e verbal. até seu sobrinho humilha vc, e vc ainda foi idiota, ou exibido, de postar isso na internet... Aqui se faz, aqui se paga, fica fazendo merda que vc vai ouvir merda. Simplesmente: Vai tomar no cú! Limite-se a usar seu computador para fins educacionais, vai se foder, para de se exibir, arruma um emprego de verdade, aprenda português, comece a malhar um pouco, faça umas 3, 4 plásticas e você ficará razoável. Teu problema é falta de mulher, isso sim! Nem pagando uma biscate vc perde a virgindade! Pq a puta ri da sua cara e diz: Vc não é o fresco, boiola? O ponto dos travecos é pra lá! Como vc disse anteriormente, seus amigos e amigas estão virando pais e mães, sabe pq? Pq não perdem tempo fazendo vídeo e pagando mico pela internet! Independente da sexualidade (que respeito a de todos) eles preferem sair com os amigos, estudar, trabalhar, festejar, enfim, coisas de gente normal. Não perdem tempo postando vídeos deles mesmos cantando e dançando no youtoba, pq têm noção do ridículo

Anônimo disse...

Bicha

fã do Lidio disse...

Não deixa eles gozarem na sua cara não, Lidio! Mete a boca!

Lídio Mateus disse...

É um banãnãaa~~aãa~~a!!!