Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 30 de março de 2009

Novo notbook, adeus dog, nova paixão, colação de grau, incêndio, pequeno desabafo

Esta semana fiquei muito feliz pois finalmente comprei meu notbook, não é aquelas coisas mais ta ótimo pra quem usa apenas para atualizar o blog, fotolog, responder scraps e ler e-mails hehe. A semana passada foi bem agitada pra mim sai sábado e domingo, cortei meu cabelo, fiz meu bigode como de costume, comprei cds novos e ainda fui na colação de grau da minha irmã. Dei uma parada nos vídeos por enquanto porque minha esta com problemas, mais vou coloca-la em manutenção e em breve estarei fazendo coisas novas.
Lembram do meu dog que eu tinha falado que tinha ganhado e tal, em fim minha mãe já mandou ele embora, é uma pena pois já estava criando um grande carinho por ele, mais por outro lado foi até melhor porque aonde ele vai ser criado tem muitos cachorros é um lugar grande um sitio cheio de outros animais para ele poder brincar. Na sexta fera levei um susto porque perto do meu serviço onde moram muitos amigos meus teve um incêndio enorme, acho que vocês viram no jornal que uma fabrica de produtos químicos explodiu e atingiu varias casas por perto, mais graças a Deus não aconteceu nada com eles, não aguentava mais aqueles elecópteros em volta querendo cobrir tudo.
Também esta acontecendo uma coisa muito estranha comigo no serviço, acho que estou começando a gostar de uma pessoa la dentro e olha que quando eu começo a gostar de alguêm enquanto eu não conseguir eu não desisto sou normal como todo mundo tenho meus gostos e minhas vontades.
Faz um tempo que eu e um amigo estávamos combinando de ir participar da nova temporada dos programas Astros, mais como ele é muito ansioso acabou indo primeiro do que eu e acabou passando por situações muito chatas, ele ficou mais de 7 horas em uma fila imensa com milhares de pessoas, ele disse que estava em um lugar e quando se dava conta estava no final da fila novamente e pior, ele falou que quando chegou a vez dele foi cantar uma musica do cantor Jorge Vercilo e a jurada do programa se é que se pode chamar assim foi super grossa com ele e interrompeu ele enquanto estava se apresentando, falando para que ele cantasse uma musica mais conhecida. Ele se irritou e foi embora sem que a mesma falasse nada, existem muitas pessoas que são uma coisa quando você vê pela tv ou por outros meios de comunicação que a midia mostra que são totalmente diferente do que você vê. Acho que não é porque você trabalha em uma emissora muito popular e assistida por milhares de pessoas que você tem que que se achar no direito de humilhar os outros, destruindo os sonhos de muita gente que as vezes esta começando uma história, hoje ela pode estar ali, amanhã ninguém sabe como vai ser.
Como eu disse no domingo eu fui prestigiar minha querida irmã na sua colação de grau, foi muito emocionante e deve ser ainda mais para quem fica anos esperando aquele momento, desejo toda sorte do mundo pra ela e que ela cresça muito profissionalmente.
Ficam ai com as fotos!

Bjos!

LM*

sexta-feira, 20 de março de 2009

Maré de Azar, Kazebre, chuva...

Parece que cada dia mais as coisas estão piores, sem computador, cheio de dividas, indo no no trabalho de mal a pior e ainda por cima como se ja bastasse até a minha câmera resolveu entrar no meio dessa maré de asar. Mais como eu sempre faço finjo não estar ligando nenhum pouco pra tudo isso, como vocês já poderam perceber essa semana eu demorei uma eternidade pra fazer um novo post no blog, estou usando o PC de uma lan house acreditam?.

Choveu muito por aqui esses dias, fiquei mais de 1 hora e meia preso dentro do trólebus por causa da enchente que teve aqui no ABC, incrível que é sempre a mesma coisa. No sábado passado fui pra balada com uns colegas e nessa sexta feira eu fui la no Kazebre uma casa de shows de Rock na zona leste, foi bem divertido fui comemorar o aniversario de uma grande amiga minha de trabalho, estava um frio de rachar, fiquei mais de uma hora esperando a galera chegar na estação que estavam passando varias pessoas estranhas cada uma de um estilo diferente. Depois que o pessoal chegou pegamos o busão e paramos em ponto por la e fomos andando de a pé até chegar no lugar, tinha muito mato e era um pouco escuro, ficamos na beirada da avenida com uns carros passando a mil por hora.

Chegamos la ainda esperamos mais gente chegar e entramos, é muito da hora o lugar é quase dentro da mata tinha fogueira e tudo. Pulei bastante e bebi um pouco também mais não fiquei bêbado porque sou controlado, teve cover do Legião Urbana e do Raul Seixas, tinha até Reggae em uma parte la, cheguei em casa 7 e meia durmi um pouco e ainda fui para o serviço morrendo de sono hehehe.

Vejam as fotos:

B-jão!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Um novo recomeço!

Oi, hoje acordei com uma sensação de que tudo agora vai mudar, de que agora vou começar a fazer coisas mais sérias. Estou pensando em fazer vídeos de musicas diferentes, fazer uma coisa bem adulta sabe, esses dias postei um vídeo no youtube que eu estou cantando a musica segundo sol do cantor Nando Reis e percebi que se eu continuar fazendo vídeos daquele jeito eu tenho mais chance de ter novas oportunidades, que irá quebrar um pouco o preconceito com meus vídeos, aquela apresentação foi apenas o inicio dessa minha nova fase.

Esse post vai ser um pouco pequeno porque ainda vem muita coisa pela frente, bastante coisa boa, em breve estarei de volta com mais novidades, fiquei ai com algumas fotos de divulgação desse meu novo trabalho que vem pela frente.

Abraços!
Segundo sol clique aqui para assistir!

domingo, 1 de março de 2009

Igor e Murilo vão embora,motivo,sem computador e agora?

Hoje estou meio triste, pois fiquei sabendo que meus sobrinhos Igor e Murilo vão me deixar. A um bom tempo eles já estavam morando na mesma casa que eu, já estava acostumado com a presença deles aqui, mais como eles também tem uma família eu entendo que foi melhor para os dois começarem uma nova história de vida com seus pais. O motivo que levou eles irem morar com os pais foi por falta de afinidade entre o pai dele e eu, nunca falei aqui mais eu não me dou bem nenhum pouco com o pai deles (meu irmão). Desde que ele me bateu uma vez logo que mudamos pra cá, nunca mais consegui suportar olhar para a cara dele, isso porque já fez 3 anos essa briga e nunca mais nos entendemos. Meu irmão sempre foi muito preconceituoso, sem educação e egoísta, apesar de ele ser apenas filho de minha mãe não me acho nenhum pouco parecido com ele.

Em fim como toda mudança tem sempre uma coisa que vai embora, e essa coisa foi o computador que é dele e com certeza ele ira levar, logo cedo ele já veio me provocar dizendo: “aproveita que é o ultimo dia que você vai olhar pra esse computador”, como sempre nem olhei para cara dele, como costumo fazer todos os dias em que eu passo por perto dele. Como todos sabem que a Internet é o oxigênio do meu trabalho, vou começar a entrar poucas vezes agora, até que eu consiga juntar dinheiro pra eu comprar um computador pra mim.

Muitas pessoas vão estranhar porque acham que eu ganhei muito dinheiro depois do vídeo, mais não foi bem assim, não ganhei nada de valor e nem um centavo sequer em nada que eu fiz, algumas pessoas mais próximas acha isso um absurdo dizendo que como eu deixo as pessoas usarem a imagem sem pagar um centavo por isso, mais como eu disse hoje as pessoas são egoístas a ponto de pensar apenas nelas sem ao menos dar a mínima atenção para o próximo. Não vou dizer que não ganhei nada, porque ganhei sim, o carinho e o respeito de muita gente que acredita em mim, no meu trabalho, no que eu realmente quero pra mim. Estou conhecendo pessoas maravilhosas que eu nunca achei que iria encontra na vida, quero já dar desculpas a todas pessoas que vão me deixar recados na pagina do orkut, porque agora que vou estar acessando pouco vezes vai ser muito difícil de responder todos de uma vez, por favor me entendam, estou vivendo um momento muito difícil que eu acho que muita gente já passou ou passa hoje em dia.

Bom como meus sobrinhos irão me deixar vou mostrar vários momentos especiais que eles tiveram aqui comigo.

Vou sentir saudades.

=/