Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 28 de julho de 2009

Computador em manutenção

Olá meus queridos, como vocês ja estão sabendo o meu PC pifou e agora esta em manutenção. Assim que ele estiver arrumado novinho em folha eu volto para postar aqui pra vocês, mais para matar um pouco a saudade deixo vocês com o meu mais novo video, gosto tanto.

Um grande Abraço!

LIMA*

sábado, 18 de julho de 2009

Lidio Mateus - Cedo ou tarde - Papolog

Boa tarde, hoje estou muito feliz finalmente saiu o video que eu tinha feito para o site Papolog, foi muito bacana a gravação filmamos em vários lugares: na escada, do lado de uma árvore, na rua e em vários cantos. Me arrisquei até tocando violão rsrsrs. Foi o primeiro vídeo que eu fiz com uma super produção, gostaria de agradecer a toda galera do Papolog pelo apoio.
Ontem fui no Mtv na rua que foi exibido em SBC, estava lotado mais fui com o propósito de chorar pelos meus vídeos no youtube, mais infelizmente não aconteceu porque agora o programa é cada dia com um tema diferente e o de ontem era sobre leitura, eu ia até chorar pra falar sobre isso mais não deu tempo. Mesmo porque todo mundo não ia entender nada porque eu faço vídeos e falar sobre leitura, ia ficar mó nada haver mais deixa pra próxima vou ver se consigo combinar com a produção antes para que eu já chego La preparado. Fiquei assistindo o programa dentro do set de filmagem, vi a Penélope se preparando para começar a gravar, foi bem interessante é uma adrenalina enorme gravar um programa ao vivo, consegui tirar algumas fotos La dentro vou postar aqui b-jão!

sábado, 11 de julho de 2009

Portal Mtv, Banda cine, Friends Forever, Harry Potter eo enigma do príncipe...

Oii, finalmente sábado não estou indo para balada mais daqui a pouco vou ir na casa de um colega assistir filme e comer esfiha, só esfiha mesmo não gosto muito de Kibe como dizem algumas mas línguas, me irrita essa época de chuva é um saco não da pra sai pra lugar nenhum. Gostaria de agradecer ao programa Portal Mtv que esta sempre exibindo meus vídeos de madrugada na Mtv Brigadãoo. Descobri esses dias que tem como responder e enviar recados pelo Twitter, desculpa a algumas pessoas que não respondi, pois só fui aprender a fazer isso agora rsrsrs. Esses dias estava assistindo o programa Acesso Mtv e conheci uma banda chamada Cine, a musica deles já estava tocando a um tempo nas Radios, mais nunca tinha visto uma apresentação deles, gostei muito do estilo de musica da banda e o estilo de roupas também como diz algumas pessoas que comentam no meu Fotolog é tendência rsrsrs.

Também vi uma propagando de um filme nacional estrelado por duas adolescente chamado Friends Forever em uma parte que elas encontram com a banda Fresno e começa a cantar a musica ``Apague as memórias que não vão voltar``, pior que a garota só sabia essa parte, a banda tentou pular um pouco essa parte mais ela ainda insistiu em cantar, acho que a diretora do filme estava sem criatividade para fazer o filme, não é atoa que me copiou nessa parte, mais fazer o que alguns tentam, outros querem fazer mais na verdade ninguém consegue ser igual. Meu deu uma raiva hoje, eu ia pro centro da cidade comprar roupas, cinto, Bermudas, DVD`s e um monte de coisas bacanas, mais a chuva acabou atrapalhando tudo e agora vou ter que comprar só semana que vem, estava tão ansioso para encher meu guarda roupa de coisas novas.

Esses dias folheando um jornal idiota que tava jogando no chão no ponto de ônibus e vi um caso de uma estudante que socou a cara de uma professora, achei um horror mais fala sério quem já não sentiu vontade de subir no pescoço de alguns professores folgados por ai, eu nunca tive mais já cheguei a discutir com alguns deles, que ficam com birra sua e acaba levando para o lado pessoal te dando algumas notas baixa e pegando no seu pé sem ao menos deixar respirar na sala de aula, muito menos soltar um Pum bem fedido pra descontrair.

Sempre fui bastante comportado na sala de aula, mais não tinha a menor paciência de ficar escutando aquelas aula chatas, maciças, entediantes. Chegava a dormir na carteira de cansaço e ficando a aula toda dando a minha risada escandalosa de quenga, cavalo, galinha como meus amigos diziam quando tinha algum idiota falando besteira na sala hehe. Terça feira vou correndo pro cinema assistir ao novo filme do Harry Potter eo enigma do príncipe, estou bem ansioso vi o trailer quando fui assistir o filme da Hannah Montana e gostei muito, nunca li nenhum livro mais também não perdi nenhum filme. Dizem que o livro é melhor, mais como eu detesto ler prefiro assisti só o filme mesmo =).

Fotos do video Sou mais eu (Paga pra ver)
Clique aqui para assitir

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael Jackson, 89 FM, Wanessa, shopping ABC...

Oie acabei de voltar de um shopping aqui no ABC, fui apenas retirar o meu salário que soei muito para conseguir trabalhando, sofrendo pressão psicológica, chingamentos e muito nervoso, não é nada fácil a vida de telemarketing, não estou reclamando porque é disso que eu vivo é com isso que eu me sustento, um dia vou tomar coragem e conseguir ser alguém decente na vida. As vezes acho que não vou resistir e tenho alguns pensamentos estranhos, mais isso não vem ao caso, queria agradecer a galera do ABC que me trataram super bem, pediram autógrafos e fotos com muita educação e respeito. Na semana passada perdemos um ídolo mundial que também sofreu muita pressão no inicio da carreira, mais consegui tudo o que sempre queria conseguiu, estou falando de Michael Jackson fiz uma simples e singela homenagem para ele, sei que não chegou nem aos pés do astro, mais foi de coração descansa em paz meu mestre. Outra história que me deixou bastante chocado foi a da Atriz Farrah Fawcet (ex pantera) acompanhei a trajetória dela no fantástico para sobrevivência de um câncer, dava pra ver no rosto dela a esperança que ela tinha e a vontade de viver, ela filmou toda sua luta mais infelizmente chegou a falecer, por isso que mesmo que você não consiga o que quer pelo menos você tentou é o meu caso se um dia não conseguir tudo o que eu sempre sonhei, por mais que fosse quase impossível, não vou dizer que pelo menos eu não tentei.

No sábado passado fui assistir ao grande filme da super popstar Hannah Montana, pensei que fosse uma coisa boba mais achei muito bom, principalmente na parte que ela vai a festa de sua melhor amiga e todos só dão atenção a ela e acabam esquecendo da aniversariante, por que isso já aconteceu comigo uma vez, mais não vou entrar muito em detalhe rsrsrs. Na terça-feira entrei mais cedo no serviço só para dar tempo de levar meu cd novo para a Wanessa autografar, não imaginei que fosse causar aquele tumulto na porta da radio 89, não foi por mal não sabia que tinha muitos fãs do CPM 22 na porta que me conheciam, fui entrar na fila na parte debaixo da radio e comecei a ouvir uns gritos atrás, quando virei a cabeça chegou uma galera super animada tirando foto, pedindo autógrafo também foi muito bacana porque eles realmente me conheciam de verdade e já sabiam até o nomes dos últimos vídeos que eu fiz. Pedi pro menino me deixar entrar na fila para conhecer a Wanessa porque ele viu que tinha bastante gente em cima e ele educadamente deixou, muito obrigado!.

Em fim cheguei la em cima da Radio quando sai do elevador, mais gente me conhecia e começou a gritar Lidio, Lidio, Lidio, escandalosamente na radio foi muito engraçado a Wanessa ficou olhando pra fora pra ver o que estava acontecendo. Quando chegou a minha vez eu disse pra ela que cantei a musica dela ao vivo no pânico na jovem pan e ela ficou com uma cara que não acreditava muito no que eu estava falando, só poderia tirar uma foto e com uma pessoa junto que você nem conhecia e ainda por cima nem autógrafo ela poderia dar. Mais como eu não sou bobo já dei o encarte e o canetão na mão dela, e ela autografou dois encartes ainda por cima, tinha que ver a cara do segurança da radio foi muito bizarra, agradeci a ela, ganhei um delicioso sorvete da radio na hora da saída e fiquei conversando com o pessoal da comunidade da fresno na porta da radio, foi demais agora é só esperar ter show dela e de outras bandas por aqui, agora deixa e ir pois não estou me sentindo muito bem, andei me alimentando muito mal nesses últimos tempos e estou sentindo até tonturas ultimamente, acho que emagreci uns 4 quilos só essa semana.
Wanessa =)
Consegui achar apenas essas fotos na net, mais quem tem foto comigo é só mandar o link aqui no blog ou no fotolog que eu deixo pro pessoal ver.

Abraçãoooo!