Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mudança no blog, eu e mais ninguém...

Olá, vocês viram que diferente esta o blog. Resolvi tirar o dia para fazer algumas mudanças nele, ficou legal fiz um ensaio fotográfico exclusivo para isso. Também postei o meu mais novo vídeo “Eu e mais ninguém”. É mais um cover das meninas do Ksis, gravei varias musicas inclusive uma da Legião Urbana que alguns amigos se identificam com ela.
Vou começar as gravações a partir da semana que vem, o tempo vai passando e nossos gostos vão amadurecendo junto com a gente. To impressionado com o novo clipe da Fresno pois acabei de assistir no youtube ficou show. Eu fui no show deles em SBC mais não pude ficar até o fim por conta da chuva, estava lotado e cheguei em casa super encharcado. Tinha uma galera que me conhecia foi bem bacana, o povo é tudo gente boa hehe. Descobri um site para estudar inglês online muito bom, só pesquisar La no Google Live Mocha é bem legal pra quem quer estudar inglês sem precisar sair de casa, tem várias outras idiomas espanhol, francês e entre outros.
Esta muito frio por aqui, esses dias estava indo trabalhar e pensei que minhas orelhas iriam cair de tão gelado que estava, se bem que eu prefiro mais frio do que muito calor. Às vezes fico meio melancólico sem saber o que fazer da vida, nem tudo acaba dando muito certo e ficamos um pouco sem sentir os pés no chão. Semana que vem eu volto, que sabe estarei mais empolgado para escrever. Muitos beijos quentes!!!!

Confiram mais algumas fotos no Papolog:

http://www.youtube.com/watch?v=DJh6W9g5eCMhttp://www.youtube.com/watch?v=DJh6W9g5eCMhttp://www.youtube.com/watch?v=DJh6W9g5eCM

Emoticons

domingo, 16 de agosto de 2009

De volta, novamente...

Olá, finalmente estou de volta hehe. Assim que acabei de estrear meu PC novo é claro que a primeira coisa que eu pensei em fazer é atualizar o blog. Já estava sentindo muita falta de escrever aqui para vocês. Bastante coisas aconteceram esse tempinho que estive fora da internet. Em breve o blog vai estar de cara nova, vou mudar tudo por aqui sem contar que já estou preparando vídeos novos e bem editados, afinal de contas temos sempre que mudar com o tempo. No começo dessa semana fiquei um pouco chateado porque meu vídeo cantando Fresno que bombo em vários sites não foi indicado para Web Hit na premiação que todo ano tem na MTV, muitos ali que foram indicados ninguém nunca ouviu falar, sem contar o do tombo do Caetano Veloso que não tem nada haver com Web Hit, ta na cara aquilo foi pura mídia só porque ele esta a muito tempo no mercado Fonográfico , se fosse assim até o tombo da josi do BBB que foi muito mais engraçado teria sido indicado.
Ah mais deixa pra la mesmo porque não iria fazer a mínima diferença para minha carreira, pois se fosse indicado iria ficar carregando aquele vídeo para sempre nas minhas costas, temos que ser reconhecidos pelo nosso trabalho não por algo engraçado que aconteceu. Incrível porque estava pensando em se despedir de vocês se ganhasse aquele prêmio, mais parece que esta tudo é a favor para eu continuar.
Estou mudando minhas influências musicais, comecei a ouvir musicas R&B, um estilo de musica muito popular nos estados unidos, como se fosse MPB no Brasil só que la o sons são bem mais modernos é claro rsrss. E la vem a minha dica de musica novamente, comecei a admirar o trabalho do cantor NE-YO. Apesar das musica dele sempre serem as mais tocadas nas rádios POP do Brasil eu nunca tinha parado pra escutar, comprei o cd e adorei se um dia gravar o meu vou me inspirar no estilo de musica dele.
A voz do cara é ótima, não é bem um vozeirão e nem é muito exagerada que as vezes acaba deixando as musicas um pouco chata, assim como acontecem com as musicas da Beyonce que me irrita demais. Bom agora deixa eu ir porque tenho varias coisas pra fazer agora que voltei a me conectar diariamente nesse mundo da internet.

Fotos da galera do serviço
B-jão!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista papolog

Olá pessoas como prometido estou aqui para divulgar a vocês o link da minha entrevista para o site Papolog. Tem depoimento do Tavarez da Fresno e do Tchago Kochenborger da banda Leela, tem alguns trechos de outras celebridades da internet também. Mais uma vez um super Obrigado ao pessoal do site Papolog pelo carinho e o André Vasco apesar de ter sido um pouco irônico no final da entrevista eu entendo isso como uma grande brincadeira hehe. Abraços!
Vlw!