Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Saindo muito, noite azarada, Feliz Ano Novo!

Olá queridos, estou aqui em casa esperando a fome chegar. Porque não posso ficar comendo besteiras porque além de fazer mal pra mim depois eu não consigo mais comer e acabo ficando ainda mais magro do que já sou rsrs. Nossa essa foi a semana de ir pra balada em, na segunda eu fui pra cantata na igreja que minha irmã freqüenta. Estava até legal, mas já estava tendo uma overdose de musicas evangélica, fiquei mais de 1 hora por lá. Depois fui na casa do meu amigo pegar alguns pendrives que estavam os vídeos da gravação do 07º Episódio do meu reality show. Depois recebi uma ligação de outro colega que na mesma hora me chamou para irmos a um barzinho la perto de sua casa, fui correndo pra lá e peguei um ônibus e fiquei mais ou menos umas duas horas porque era domingo e tinha que voltar cedo para casa, na volta foi meio assustadora porque nos lugares onde o ônibus passava parecia que não tinha postes e nem carros. E ainda tive que andar umas meia hora pra poder chegar em casa, ou seja cheguei acabado.

Ja na sexta feira agora um colega me convidou para irmos a uma balada VIP em São Paulo, perto da Avenida Paulista, tava muito bacana por lá e não estava tão lotada como são acostumas a ser essas baladas no centro de SP. Aprontei muito como sempre mais não posso falar, porque nem tudo se conta mas posso dizer que fazia um tempinho que não aprontava tanto que nem esse dia. Depois cheguei em casa por volta das 06:30 dormi até as 14 e já tínhamos combinado de irmos em uma super balada perto da casa deles que é como se fosse uma tradição por lá, fui de trem e encontrei com meus amigos na estação. Tinha bastante gente, eu mais conversei do que fiquei com alguém, ri muito e também fiz muitas pessoas rirem. Encontrei com a pessoa que eu tanto falo que gosto dela, ela parecia que não estava muito bem sei lá muito estranho. Falei pra ela me contar depois, deve ser porque eu e meu colega não estamos mais tanto assim com ela porque no dia em que gravamos o episódio na casa do Dérick ela não foi e deu mó bolo na gente e eu meu amigo ficamos um pouco chateado com essa atitude tão grave que ela teve conosco.

Depois no outro dia dormi até as 15:00 e entrei no MSN e já estava meu outro amigo combinando de irmos em uma outro balada que nós sempre vamos por aqui, já estava muito cansado porque havia ido dois dias em seguida pra balada contando com aquele que já era o terceiro dia em balada sem parar. Fiquei umas 4 horas por lá depois meu amigo que se mudou recentemente foi embora mais cedo porque não estava muito acostumado com o caminho, estava uma chuva daquelas quanto mais tarde ficava mais ela estava cada vez mais forte. Chegou umas 23:40 decidimos enfrentar a chuva e eu fui correndo para o ponto fiquei esperando o trólebus chegar durante uns 40 minutos todo ensopado. E hoje recebei uma ligação do meu amigo que foi embora mais cedo, dizendo que se perdeu e não sabia mais aonde estava, ele ficou todo molhado com medo, fome e vontade de ir ao banheiro ou seja uma desgraça total rsrs. Em fim essa foi a minha semana, gostaria de agradecer a todos que lêem meu blog e muito obrigado por me acompanhar nesse ano que foi tão especial em 2009. Teve momentos que irão ficar marcados pra sempre em minha vida e quero dizer esse será meu ultimo post do ano e que semana que vem estarei com o meu blog totalmente reformulado com muitas mudanças e tenho certeza de que vai surpreender. Um Feliz Ano novo a todos com muita paz amor e felicidades.

assinaturas personalizadas
Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.

A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.

Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...

Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.

Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
Comemorando o Natal em casa com meus sobrinhos.
Com a minha grande amiga Karine e Kauã seu filho.
Adoro essa época, são esses momentos que as famílias ficam mais unidas.
E a Ketheley irmã da Karine.
Reparam no meu novo cabelo para 2010 hehe...
Aguardem muitas novidades para 2010.

gifs fofos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal Amigos

F ormam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
E m cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
L ares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
I niludível, apenas amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Z elando totalmente pela nossa total paz e harmonia!Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com
N o íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
A quele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
T odos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
A quarela de todas as emoções num só bondoso coração,
L ibertando em todos nós os termos da sublime doaçãoA legria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
M udanças de atitudes e gestos de solidariedade,
I nquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
G uardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
O riginando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
S omamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Barzinho, fã no trolebus, emo idiota...

Olá, meus caros já estamos no meio do mês e o fim do ano esta chegando, esse ano foi muito importante pra mim, mas vamos deixar pra falar isso no meu próximo post. Em fim nessa semana não teve muitas novidades a única coisa que fiz de interessante foi apenas ter ido nesse domingo em um barzinho com os amigos, foi muito bom principalmente porque a pessoa que eu gosto tanto também estava nos acompanhando. Rimos muito, fiquei um pouco estressado porque fiquei mais de 50 minutos esperando eles chegarem na estação. Não agüentava mais sentir aquele cheiro de milho na frente da estação, pois parece que só vende milho naquele lugar, milho pra lá e milho pra cá. Não é atoa que existem tantas galinhas no mundo zuera, eu não sou machista.

Então primeiro nós tínhamos combinados de irmos para a balada, mas depois a pessoa que eu amo teve a idéia de ir pra esse butéco que tem la perto da estação. Cheguei lá, ficou aquele clima de carne fresca no ar, todo mundo de olho em você e eu como sempre com aquelas piadas totalmente irônicas que só eu sei contar é que meus amigos adoram. Compramos açaí que por incrível que pareça eu nunca havia experimentado, até que não é ruim só é um pouco pesado não é atoa que meu colega deixou metade no prato. Eu jurava que eu já estava esquecendo essa pessoa, mas quando eu vi ela pessoalmente de novo, nossa eu comecei a gostar tudo de novo, sei la ela estava tão perfeita, Um sorriso lindo e eu já estava querendo implicar com alguns emos que ficavam dando em cima dela, ai que raiva eu olhava com uma cara de ódio compulsivo pra eles, como eu odeio esses emos idiotas.

Então ficamos La até 23:00, minto até 23:20 porque a pessoa que eu gosto queria escutar a ultima musica que estava tocando que não acabava nunca incrível. Só teve uma coisa que me deixou um pouco chateado, quando meus dois amigos foram no balcão pra pegar o que agente tinha escolhido o funcionaram que trabalha no bar perguntou aonde que eles estavam sentados e um colega apontou pra onde eu estava, daí o imbecil falou assim: “Jura, as únicas pessoas que consigo enxergar é apenas vocês dois”. Ou seja, desmerecendo eu e mais um outro amigo que também estava do meu lado na mesa e é claro os dois se sentiram os mais perfeitos e gostosos da noite. Mas eu como não me rebaixo pra ninguém, nem me importei porque o que mais eu vejo hoje em dia são pessoas me criticando, mas nem ligo quero que ele e o seu bar se explodam, com ele la dentro de preferência.

Depois de ficarmos umas 3 horas La conversando, fomos todos para nossas devidas casas eu peguei um trem e um trólebus pra voltar. E no caminho do trólebus encontrei uma fã que vê meus vídeos,Twitter e tudo e reclamou que eu não havia respondido o recado dela no twitter, daí eu a desculpei e ela desceu. Depois quando eu acabei de dar o sinal para descer, eis que me liga a pessoa que eu mais amo, ela queria saber se eu consegui chegar a tempo pra pegar o trólebus porque já estava tarde e eu pedi pra ela entrar no MSN depois para conversarmos coisa que ela nunca faz e acredita que ela entrou rsrsrs. Depois no outro dia ela me ligou só que eu não tava, depois perguntei no MSN o que ela queria e ela respondeu: “Não só queria falar com você mesmo”. Aii eu fiquei cada vez mais esperançoso de que ela gosta de mim, mais não quero alimentar isso, pois posso estar me enganando. Em meu próximo post, vou fazer um texto super especial para o Natal.

Fiquem com algumas fotos com a galera do meu trabalho anterior:

No onibus vontando pra casa com a Dri.
Eu e a Antonia no Break tirando uma pausa rsrss
Esperando desocupar a PA, depois que comi uma bela de uma Pizza no restaurante hehe.
Com a Erlane também no Break, ela adorava ficar me imitando atendendo. Riamos muito rsrsrs.
Enrolando pra não trabalhar com a Antonia
Esse dia estava com o cabelo grande, minha franja ja estava começando a enrrolar rsrsrsEu adorava enrolar serviço no Break hehe.
Um grande beijo a todos!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enem, pegando na balada, não me leve a mal

Queridos, que vontade de escrever tenho bastantes coisas pra contar hehe. Em fim aconteceram muitas coisas essa semana, nessa sexta e sábado fui fazer a tão esperada prova do Enem. Acreditam que essa á a terceira vez que eu faço, porque nas outras duas não acertei nem metade das questões rsrsrs. Quero muito voltar a estudar, muito mesmo tenho saudades do tempo em que eu ficava até com olheiras de cansaço de ir todo dia do trabalho para a escola, da escola para o serviço era tão mais prazeroso aproveitar os finais de semana hehe. Mas espero que esse eu me de bem e por falar em final de semana meninos(as) nem te conto, conto sim deixar eu só pular para próxima linha rsrsrsrs.

Então no domingo eu estava muito empolgado, muito excitado como diz os ingleses hehe. Eu queria sair de qualquer jeito, liguei para a pessoa que eu sempre falo aqui no blog pra ver se ela também iria sair porque tinha me prometido. Mas a pessoa disse que estava cansada porque tinha trabalhado aquele dia e um monte de blá, blã, blá sabe rsrs. Também tinha ligado para outro amigo, mas tinha esquecido que ele perdeu o celular dentro do motel e não dava pra ligar, também deve ter pulado tanto na cama que o celular voou longe rsrsrs.

Então mais uma vez rsrsrs, eu nem liguei porque não tinha ninguém pra sair e tomei meu banho, escolhi a minha roupa, lotei a cara de sabonete liquido, passei um brilho e o perfume importado que meu cunhado me deu, separei meus passes e fui correndo para o ponto esperar o trólebus. Cheguei na balada não tinha quase ninguém, mas nem me importei dancei um pouco depois fiquei sentado vendo os as pessoas chegar e é claro sensualizando com aquele meu olhar de homem fatal rsrsrs. Depois voltei para a pista e dancei, mais umas 3 musicas que eu me lembro que eram Please don’t leave me da Pink, Bad Romance da Lary Gaga e a outra que eu não me lembro. Dancei, dancei depois resolvi sair de novo e quando eu passo no corredor vejo o meu amigo que tinha perdido o celular no Motel, ele tava com o Affair dele e me abraço, pois ficou muito feliz que eu também estava la, claro pra não ficar queimando vela eu fui pra pista dançar de novo, até que uma pessoa interessante chegou em mim e eu não consegui recusar, beijei uns 10 minutos sem parar, passei a mão onde queria, quer dizer ela passou né porque a pessoa só tinha 16 anos e eu não me senti muito atraído pois nem tinha muito corpo mas parecia que era mais experiente que eu acredita? rsrs. Em fim ela não me largava mais, ficava passando a mão em minha barriga e eu detesto isso porque eu morro de cócegas e eu era obrigado a ficar o tempo todo prendendo a respiração para não rir de tantas cócegas na barriga.

Depois uma amiga da pessoa quis ir embora e eu passei o meu telefone para nos ver depois, meu colega ficou feliz porque pelo menos eu esqueço a outra pessoa que eu estava perdidamente apaixonado. Mas tomara que eu esqueça mesmo porque ela não da à mínima chance pra mim.

Clique Aqui para assistir o meu mais novo video

Segundo a própria Wanessa disse ela assitiu hehe...

Estava esperando o clipe Oficial ser divulgado para ter uma idéia de fazer o video.

A musica fala de falcidades, pessoas meio Dark que entram em sua vida.

Apesar dos fãs da cantora terem criticado bastante, nem ligo meu cool pra eles rsrsrs.

Esse foi um dos melhores videos editado por eu mesmo.Um beijo bem gostoso pra vocês!
Fui...