Blog oficial

Blog oficial

domingo, 31 de janeiro de 2010

Novo emprego, O sonho não termina, festa de aniversário

Oi gente, hoje fiquei em casa porque já sai ontem e estou muito ansioso, como alguns de você já devem estar sabendo eu vou começar a trabalhar novamente. Fiquei muito feliz, até que não foi difícil encontrar outro serviço, é que sempre fico contente antes de começar a trabalhar em um lugar diferente. Tudo bem que vou ter que trabalhar com telemarketing de novo, mas como dizem é melhor do que ficar em casa e eu realmente não tive outra saída. Eu quis muito trabalho com administratação, mas infelizmente não foi dessa vez que eu consegui. Mesmo quando estiver trabalhando eu vou continuar procurando quem sabe eu consigo outro que eu ganhe melhor e esteja ainda mais satisfeito com o que vou fazer.

Na quinta feira no mesmo dia em que eu fiz o exame médico para começar a trabalhar eu fui para um aniversário de um amigo que conheci faz pouco tempo. Foi muito bacana fui muito bem recebido, pois eu fiz um vídeo convidando toda galera para a festa do Getulio e do Ricardo que eram os aniversariantes e que curtem muito o meu trabalho na internet, eles entendem tudo sobre produções artísticas foi demais conversei com toda a galera e nem parecia que eles tinham me conhecido pessoalmente aquele dia. Os convidados foram super simpáticos comigo e ainda recebi um cachê para ir à festa, olha que maravilha hehe. Tiramos algumas fotos apesar de algumas terem saído sem foco ficaram bem legais jamais vou me esquecer desse dia.

Se beber, não fique de péClique Aqui para saber mais!

Já ontem dia 30 sábado, eu postei mais um vídeo no Youtube de uma musica chamada “O sonho não termina”. Que tem uma letra muito bonita que fala de sonhos e que jamais devemos desistir de tudo aquilo que queremos. Já havia gravado essa musica desde o ano passado e só agora ficou pronto esse trabalho muito bacana que pra mim foi um dos melhores até hoje, fiquei muito entusiasmado com o resultado, pois foi tudo feito com muito amor e mais uma vez tudo foi feito por mim e quero agradecer toda a galera do Twitter que elogiou esse mais novo material que com certeza vai ficar marcado. Vou deixá-los com as fotos e o link para poder assistir ao vídeo e semana que vem estarei aqui de novo pra contar tudo sobre esse meu novo emprego. Um grande Abraço galera.

Clique Aqui para assistir ao video "O sonho não termina"

Até a proxima!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Entrevista de emprego, shopping...

Oi gente, estou aqui novamente tive a semana bem corrida. Na segunda fui a uma agencia de emprego perto de casa pra ver as vagas que tinham disponíveis, agendei uma para quinta feira de telemarketing novamente e na terça também fiz uma também só que era pra ser aprendiz e eles trabalhavam com contrato então tive que recusar. Foi bem bacana a entrevista de emprego na quinta encontrei com pessoas que trabalhavam comigo no meu trabalho anterior, foi muito legal encontrar com algum deles conversamos bastante sobre o tempo em que trabalhamos juntos. Fizemos uma prova, entrevista pessoalmente e talvez vamos ter que fazer uma dinâmica em grupo e ainda temos que fazer treinamento de 30 dias pra depois saber se fomos realmente aprovados, quanta coisa né? rsrsrs. Mas é assim hoje em dia até pra trabalhar com telemarketing é preciso passar por muitas coisas para ver se você realmente esta preparado para trabalhar nessa areá.

Na terça eu fui ao shopping com meu colega e como sempre pagamos muitos micos e se divertimos bastante também. Cheguei lá umas 19h00min e fomos para um parque que tem lá do lado dar uma volta, mas como sempre estava lotado de emos e casais se pegando e depois começou a chover e voltamos para o shopping e estávamos esperando outro colega que falou que iria estar lá umas 19h30min e já estava quase dando 21h00min e nada. Teve uma hora que nós fomos usar o caixa eletrônico no super mercado que tem lá dentro e tinha um protetor solar dentro da bolsa do meu amigo que ainda estava com um código de barras e quando ele passou pela entrada tinha uma maquina de apitar e como ele estava com o protetor com o código de barras é claro que apitou e agente não sabia onde enfiar a cabeça porque todos olhavam pra gente pensando maldade. Depois desistimos de esperar nosso outro amigo e fomos embora, a chuva estava ainda mais pior e mesmo assim tivemos que enfrentar e mais uma vez eu tomei outro banho de chuva. Chegou na estação encontramos com esse colega que nós estávamos esperando e meu amigo deu uma bronca daqueles nele e ainda por cima tivemos que ficar mais de 2 horas e meia esperando os ônibus e trens voltarem a circularem.

Ontem fui para São Paulo e gravei mais um episódio do meu reality, ainda esta em fase de edição. Mas ficou muito bacana, assim que estiver pronto eu mostro tudo pra vocês.

Vou indo nessa B-jão!

Clique Aqui para votar!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sha la la, procurando em emprego, entrevista para a Tv Basa.

Oi gente desculpa a demora é que fiquei com um pouco de preguiça essa semana. Estou um pouco cansado porque hoje retomei as minhas aulas no inglês e foram muito cansativas assim como as outras. Bem nesse fim de semana pensei que iria ficar em casa, mas no domingo não resisti e fui correndo para uma balada aqui perto. Fiquei bem light, pois queria sair de lá sem peso na consciência e tentar apagar o que aconteceu na balada anterior. Ontem fui ao centro me encontrar com um amigo que esqueceu o celular dele comigo e aproveitei é claro pra procurar emprego, mas acreditam que acabaram as senhas. Não é atoa que existem tantas pessoas desempregadas hoje em dia, ele me acompanhou pois estava indo para o Camp pegar um documento, lugar onde nós fizemos um curso de auxiliar administrativo durante 5 meses. Passamos em um barzinho para comprar suco e salgados, rimos tanto porque tinha um homem do nosso lado que não era nenhum pouco de nível. Ele estava com as duas mãos ocupadas uma segurando o café e a outra segurando um pedaço de lingüiça que mais parecia outra coisa, nossa era muito engraçado nós não conseguimos se segurar e rimos muito alto. Depois nem sabíamos direito onde estávamos e demos uma volta gigante pelo quarteirão e fomos parar no mesmo lugar onde estávamos aff que pior rsrsrs.

Vocês viram meu novo vídeo musical. O nome da musica se chama Sha La La é uma versão da musica de um grupo holandês de estilo dance pop chamados “Vengaboys”. Essa musica fez muito sucesso em meados de 2000. Fazia um tempinho que eu tinha gravado, mas preferi trabalhar com ela agora, a letra é muito engraçadinha e animada, ou seja, tem tudo haver com o trabalho que faço, aguardem os próximos!

A versão dessa musica ja foi gravado pelo novo trem da Alegria que gravaram um cd em 2002

Tenho mais 4 musicas gravadas e pretendo trabalhar com todas.

Meus próximos videos vão voltar com cenários e lugares diferentes.

Todas as musicas e videos são editados por eu mesmo

Meu próximo video vai ser com uma pegada mais românticaClique Aqui para assistir o video Sha la la

Também fiz uma entrevista para a TV Basa para que ainda não conhece ela é apresentada pelo Basílio Magno que trabalha na Radio Record e tem essa TV na internet. Gravamos duas entrevista uma já foi colocada no Youtube e a próxima ainda esta prevista para ir ao ar, vou deixar o link dela aqui para vocês. Para que quiser ver as outras entrevistas feitas pelo Basílio esta aqui o link: http://www.youtube.com/user/TVBASAMAGNO. Tem entrevista com a Geyse Arruda a que foi expulsa da Universidade, com alguns ex participante de “A fazenda”, alguns cantores e etc. Vale à pena conferir.

Vou deixar algumas fotos dos bastidores da entrevista:

------------------ Clique Aqui para assistir --------------------
Em breve a segunda parte da entrevista.
Valeu!!!