Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonho estranho, Scrap MTV.

Acabei de acordar e senti muita vontade de escrever aqui, tive um sonho muito estranho, triste e melancólico. Sonhei que estava no carro com uma amiga e que fomos ao posto de gasolina abastecer. Logo em seguida fomos direto para um cemitério, minha amiga foi comprar flores e me levou ao tumulo de alguém da família dela. Ela se deitou no chão e disse: “Nossa quantas coisas mudaram por aqui, veja só essa arvore que nasceu na frente do tumulo”. Não eram túmulos feito de cimento ou de mármore, eram feitos na terra mesmo e tinha um córrego no meio. Eu lembro que eu tinha deduzido que poderia ver algum cadáver porque o córrego já tinha comido boa parte da terra. E derrepente do nada a minha amiga resolveu descer um pouco pra perto do córrego e não conseguia subir mais, e eu desesperadamente a puxava com medo de que não iria conseguir a trazer de volta. Foi ai que tive a idéia de descer também e sair correndo junto com ela para o outro lado do córrego, que a era bem menos liso e mais seco. E finalmente conseguimos sair de lá. Derrepente eu senti que eu acordei e comecei a pensar porque que sonhei com aquilo, pensei logo na minha mãe e fiquei meio assustado como se aquele sonho fosse algum aviso ou algum tipo de pressentimento. Pude perceber que podemos amadurecer não apenas pelos nossos erros e sim através de sonhos também, já acordei com a certeza de que a partir de agora vou ter mais amor pelas pessoas. De que jamais que vou ser infiel, evitar a falsidade. Por mais que temos uma boa amizade com alguém, sempre pisamos na bola e acabamos falando dela por traz e foi assim que eu era com essa minha amiga que não vejo faz um ano. Sinto que esse sonho me fez enxergar coisas que eu deveria ter aprendido há muito tempo.

Agora vamos voltar para vida real, sem pensar em sonhos ou filosofar. Fiquei muito contente que nessa terça feira (21) foi exibido no programa Scrap MTV o meu vídeo Alejandro. Sim o Didi que apresenta o quadro “Eu ri” toda semana, fez vários comentários super engraçados sobre esse vídeo. Ficou muito legal e foi como nesses blogs de humor que sempre colocam meus videos só que em uma matéria bem divertida. Pra quem perdeu o programa reprisa Sexta, às 17h,Sábado, às 19h30 e Domingo, 18h30!. Mas pra quem não tem MTV em casa que assim como eu que fui descobrir a MTV com 14 anos e nunca pegava por aqui, tem o link da matéria que esta disponível no site da MTV http://mtv.uol.com.br/scrap/programas/assista-na-integra-o-scrap-mtv-2007-0. Essa semana fiz uma entrevista para um site bem conhecido e depois eu deixo o link quando já estiver no ar, estou ensaiando para uma possível parceria com um amigo que também é da internet, mas depois eu conto também. E finalmente eu comprei a minha Web Cam e agora estou fazendo Pocket’s shows ao vivo pela Twitcam, estou ensaiando bastante e quando tiver uma oficial vou deixar agendado aqui pra vocês o dia e o horário. Bom é isso e espero que tenha tirado o atrasado desse tempinho que fiquei sem aparecer por aqui.

Reprises: Sexta, às 17h,Sábado, às 19h30 e Domingo, 18h30!
Vejam só como mudei de uns tempos pra cá!
Foto com meus amigos na balada.
Olha só que criativa a montagem que minha fã @vlfugiwara fez pra mim.
Festa eeh!
Foto com outra amiga na balada!
Mais uma super montagem.
É isso ai!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por enquanto isso!

Olá, estava até agora esperando a ligação pra saber se passei na entrevista que fiz semana passada. Mas ainda não ligaram, mas mesmo assim tenho esperanças. Na verdade também estava editando minha musica nova para uma promoção que esta rolando ai, mas só vou mostrar quando estiver tudo pronto. Agora finalmente encontrei um programa que faz com que suas gravações fiquem com nível de estúdio de musica mesmo, estou adorando e já gravei umas 5 musicas. Estão todas no meu Myspace http://www.myspace.com/lidiomateus.

Agora além de cantar e atuar, estou me arriscando de produtor também rs. Mas no momento o que eu mais quero é voltar a trabalhar, dessa vez quero tudo menos de telemarketing rs. Nesse sábado fui pra um barzinho com um amigo e saímos de lá e fomos comprar cachorro quente e um louco disse que se não déssemos 2 Reais pra ele, iria matar todo mundo. Foi horrível, mas depois que demos o dinheiro ele foi embora, esse mundo esta perdido. Fiz algumas entrevistas para blog esses tempos, esta aqui o link de duas: http://titiageisy.blogspot.com/search/label/Entrevistas e http://fumeiumrato.tumblr.com/post/791557145/lidio-mateus-nova-sensacao-da-internet . To indignado com esse assassinato da modelo com o Goleiro, achei uma crueldade que não tem tamanho. Mudando de assunto esse ano vou fazer ENEM pela milésima vez, quero ver se acerto pelo menos 10 perguntas, como disse no twitter tenho que arranjar alguém bem rico pra não precisar trabalhar e muito menos estudar ODEIOOO. Às vezes demoro a entrar aqui porque fico a semana toda pensando no que poderia escrever e fico adiando, é igual trabalho de escola só lembro depois de uma semana que passou o dia de entregar.

Agora eu vou comentar do meu mais novo vídeo “O que faltou ser”. Que é mais uma musica linda e poética da minha ídola Sandy, essa musica me encanta. Não tem um dia em que eu não canto ela, combina direitinho com o meu novo timbre de voz e mesmo ela não ter sido a mais visualizada no Myspace eu quis gravar do mesmo jeito, o importante é eu gostar. Esse é o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=H72Zlkvc4us.


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Again

Aqui estou novamente, na verdade era pra eu estar por ai procurando emprego. Mas como dormi muito tarde essa noite, infelizmente não deu. Ultimamente estou tão sossegado, faz um tempinho que não fico com ninguém vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. Pra tudo tem a hora certa na vida, não adianta ficar pulando em galho em galho que você sempre vai continuar na mesma. É tão ruim quando acordamos com aquela sensação de amor platônico, além do mais com uma pessoa que você nunca viu pessoalmente. Desculpa pelo sumiço essa semana, mas é que às vezes preciso ficar um tempo fora pra pensar um pouco nos meus próximos projetos e tal..

To bem animado para o jogo de hoje do Brasil contra Holanda, quero ver meu pais fazendo muitos gols. Ontem fiz uma Twitcam e bombou, foi demais fiquei até nervoso kkkk. Acho que nesse próximo sábado tem mais, foi bem divertido. Também aproveitei ontem e fui ao shopping assistir eclipse com o Dérick e gravei algumas cenas para meu próximo vídeo. Vou estar com uma voz mais madura, diferente de tudo o que eu já cantei. Não vou fazer pra bombar e sim pra mostrar que eu estou realmente mudando como outra pessoa qualquer.

Galera tenho um Facebook agora, pra quem quiser me acompanhar nessa nova ferramenta esta aqui o link: http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=100000724886188 só me adicionar lá, obrigado. Vou deixar vocês com alguns Wallpapers do Meu novo ensaio para o blog, só clicar na imagem que você pode selecionar ele como plano de fundo para o desktop do seu PC.

Um grande abraço galera, muita paz *-*