Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 25 de junho de 2012

E assim vou indo!


Oláa, estou a mil, cheio de projetos. Quinta vou lançar meu novo web clipe e single, e também estou fazendo mais alguns projetos que vão dar bastante trabalho. Tenho que aproveitar que estou de férias porque quando voltar também quero começar a procurar um novo emprego, só sei que esta vindo muita novidade por ai. 
 Passei em todas as provas da facul e o próximo semestre será o meu TCC, por isso estou focando todos os meus projetos agora porque depois estarei envolvido apenas com o TCC. Fiquei sabendo que começaram as votações para o premio jovem Brasileiro de 2012, gostaria muito que vocês votassem em mim para levar este prêmio pra casa, só clicar aqui para votar.  
  E resolvi presentear vocês essa semana com um live show cantando algumas versões minhas que não viraram singles, tem mais de 5 performances. Ainda vou gravar a segunda parte, ficou muito bacana. É só clicar aqui e assistir. E no próximo post eu divulgo meu vídeo mais recente e ainda vou postar uma surpresa, só que ainda não vai ser a nova demo. Vou indo e fiquem ligados nas novidades!
 Eu quero mais: http://www.youtube.com/watch?v=cQXmQ1hTk1E&feature=relmfu
 Quanto mais: http://www.youtube.com/watch?v=l5Je_viZ7gk&feature=relmfu
 Não vou te esquecer: http://www.youtube.com/watch?v=CMHZF8wR8wQ&feature=relmfu
 Estranho: http://www.youtube.com/watch?v=tF-uR8xevrU&feature=relmfu

Um Beijoo!

sábado, 9 de junho de 2012

Programa, terceira demo, musica nova e etc...


Olá meus queridos que saudade de postar aqui. Estou colocando vários projetos em pratica por isso que não estou postando aqui, to escrevendo as músicas da minha nova demo que creio que vou estrear la pro começo ou meio de agosto e também estou produzindo o meu programa na internet. Esta ficando demais, posso adiantar que vai ser um programa musical que abrange todos os estilos de musicas, terá quatro quadros no programa. Pode ser que com esse programa eu consiga dar uma grande mudança na minha carreira, mas também não estou fazendo apenas para mudar o conceito das pessoas sobre mim e sim porque quero ter experiência na areá que vou me formar este ano que é de Produção Audiovisual. Ainda não estou trabalhando, creio que vou começar a procurar só daqui um mês e meio ainda, tenho bastante coisa pra fazer neste meio tempo. Estou estudando para as provas da facul, falta pouco para acabar esse semestre e ficar de férias, não vejo a hora. Vou mostrar um vídeo que fiz cantando minha nova musica ao vivo pra vocês. É uma versão que fiz do Hit “Call me Maybe”, ficou bem engraçadinho, adoro esse estilo de musica. Estou precisando de pessoas para me ajudar a gravar meu novo videoclipe, ultimamente as coisas não estão muito fáceis, mas não posso abaixar a cabeça para nada se não eu nunca saio do lugar. Estou viciado em uma cantora de funk melody chamada Anitta as musicas dela são um bafo, já sei todas de cor e fico em casa sozinho dançando e cantando. Tem outra cantora do rio de Janeiro com o mesmo estilo que eu também to adorando, chama MC Bruninha também são ótimas as musicas dela, vocês tem que conhecer. Acho que estou começando a gostar de uma pessoa ai, mas ainda não rolou nada. Estou daquele jeito sabe, mas enfim depois conto mais sobre isso.

Um Beijooooo!!!
 Cliquei para ver eu cantando ao vivo a nova musica.
 Clique Aqui para ver minha entrevista no Conexão Sergio Ribeiro.
 Fiz uma Entrevista no Geração Y da All TV também.
 Clique Aqui para ver a minha perfomance de Dançando pra você.
 Em breve a entrevista, tenho que editar porque ficou bem longa.
 Clique Aqui para ver a minha perfomance de Fácil de pegar.
 Em breve mais novidades, é só ficar ligado!!

;)