Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pocket Show, novidades da demo, reality e por ai vai


Oláa, estou em casa depois de duas noites em seguidas sem dormir. Nessa sexta eu fiz um pocket show no Santa Augusta aqui em São Paulo, foi muito bom. Era uma festa de estudantes da USP, rolou até Topless kkkk. Cantei duas musicas minhas, “este é meu jeito e alguém vem me benzer”. E fiz um cover de “Alejandro”, adoroo. As gravações da nova demo estão indo, creio que só vou terminar no final de Agosto se o meu computador não pifar né!. 

 Já gravei 10 musicas, faltam apenas 4 para eu finalizar. Estou fazendo aulas diárias de canto, quero voltar com tudo e já estão surgindo convites de outros estados para eu me apresentar. Enquanto ao programa ainda não tenho previsão de quando vai ao ar, mas esse ano sai. Gravei dois episódios do meu reality mostrando os bastidores das gravações da Demo confiram aqui

 Faltam poucos dias para voltar minhas aulas, vou para o ultimo semestre. Agora vão ser pesadas as aulas porque é TCC, próximo ano tenho pretensão de fazer aulas de musicas. Creio que esse será meu ultimo trabalho de versões, quero um trabalho mais sério ou até mesmo viver de musica, sei que para os haters de plantão pode ser uma coisa impossível, mas para mim não é. Nunca fiz nada brincando, sempre teve algum motivo para eu estar fazendo algo. Antigamente fazia vídeos engraçados pra me tornar famoso, depois comecei a fazer mais pra que surgisse diversos trabalhos, seja La qual era. Agora continuo porque quero ter experiência pra começar um grande trabalho no meu futuro, qualquer um consegue viver de musica. Só basta se dedicar todos os dias e não apenas saber cantar, mas também tocar algum instrumento, quero que o violão se torne o meu melhor amigo pra vida toda. Vou deixar vocês com as fotos do meu Pocket show no Bar Santa Augusta aqui em São Paulo.
Bjs! ;)
 Balada fervendo.
 Cantei alguém vem me benzer também!
 Fazendo uma perfomance rs!
 Cantando Alejandro!
 Dancei muito neste dia.
 Com a Olivía Aniversariante e a galera!
Contrate você também, lidiomateus@gmail.com ou lidiomateus@julianamoreno.com.br

domingo, 8 de julho de 2012

Youpix, Este é meu jeito e feat com MC Mayara.


Oláaa, estou aqui nessa friaca de São Paulo finalizando alguns projetinhos que estou fazendo pra vocês e curtindo algumas brincadeiras da vida. Estou aproveitado os meus últimos momentos de desempregado, creio que em breve estarei trabalhando novamente e é claro aproveitando ao Maximo minhas férias da facul. Passei o sábado inteiro em casa com preguiça, preciso apressar mais as coisas pra que eu possa dar andamento pra fazer novas musicas. 
 E na quarta passada eu fui no grande evento de internet que acontece todo ano “Youpix”. Participei de um debate junto com a queridíssima Luisa Marilac, falamos sobre o bullyng que sofremos na internet e como é a vida após os famosos 15 minutos de fama. Depois passei pelo stand do legendários web que também estavam presentes no evento e pude fazer uma performance imitando o Detonador ex Massacration RS. Depois fui dar uma olhadinha como estava o palco principal e tive uma surpresa, encontrei o Cid “Não salvo” entrevistando a MC Mayara que esta fazendo o maior sucesso na internet com suas musicas eletrôfunks e claro já quis fazer uma pergunta. Mas nem imaginei que eles fossem me convidar pra subir no palco também e como eu tive a oportunidade de estar próximo a ela eu pedi pra que a mesma cantasse o seu grande hit “Minha primeira vez” e ela toda simpática aceitou, então fizemos feat cantando o seu grande sucesso. E se vocês quiserem ver é só clicar Aqui e ir até os 55:30 do vídeo. 
 E também gostaria de divulgar meu ultimo web clipe que gravei, dessa vez foi uma versão de “Call me maybe” que na minha versão passou a se chamar “Este é meu jeito”. Foi o meu primeiro vídeo oficial em HD, a galera curtiu muito e estou muito feliz com a aceitação, também cantei um trechinho dela no youpix, e se quiserem baixar a musica também é só clicar nesse link. Bom peoples por hoje é só, aguardem mais novidades. Um Beijooo!!
 Com a MC Mayara e o Cid criador do Site "Não Salvo".
 Com a mascote do Site não salvo.

 MC mayara ♥
 E a Luiza Marilac, "Se isto é estra na pior, Porraaa!" rs.
Eu e Marina Santa Helena apresentadora dos programas Plantão Mix Tv e o Dose Triplada Mix TV.
 Com a Analice #EXBBB11
 Como o ator e Vlogueiro Christian Figueiredo.


 E pra quem não viu meu novo video "Este é meu jeito" é só clicar aqui .

Valew!!!