Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Show Mirandópolis - SP 19/11/14

Nesse ultimo fim de Semana eu fiquei durante 03 dias em uma chácara em Mirandópolis no interior de SP. Fui contratado por estudantes de Biomedicina da universidade Anhembi Morumbi, a muito tempo eu não sentia cheiro natureza. Foi uma grande diversão, tive muita vontade de gravar um clipe por lá, porém tenho planos para lançar musicas novas apenas quando eu tiver com os meus novos equipamentos que pretendo investir ainda esse ano. O mais legal é que filmaram uma parte do show, foi incrível cantar com vista pra piscina e a natureza. Em breve pretendo levar meus shows pra fora de SP, porém ainda não tenho essa possibilidade até momento. Fiquem com as fotos:

 Cliquem aqui para ver o video.
 Tenho que aproveitar né!
 Olha só que linda a visão de onde cantei.



 Despedida.
 Galerinha presente.
 "Eu gosto dessa dança sensual" ♪

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lidio Mateus no Programa Eliana - SBT 19/01/14

 Tô muito feliz que nesse ultimo dia (19) foi exibida a minha participação do programa Eliana do SBT, essa foi a segunda vez que participei do programa. Dessa vez contei como tudo começou e no final fiz uma pequena performance de "Show dos poderosos", e fiquei contente com a minha evolução. Uma das poucas vezes que eu realmente gostei mesmo de ver apresentando algo. Na banca de Jurados tinham MC Guimme e a queridíssima Thammy Miranda que eu já tive a oportunidade até de atuar uma vez, aconteceram outras coisas no programa, porém deram uma boa cortada com sempre. Mas estou torcendo para o meu numero de shows aumentarem, quero trabalhar muitoo nesse ano de 2014.

 Para assistirem minha participação: Cliquem Aqui
 Com a galera que também participou.
O nome do quadro foi "Fenômenos do youtube".
"Um Beijo pras Travestis" adorei conhece-la Mc Xuxu!

 Pediram para eu fazer o quadradinho de oito, mas a Eliana não deixou. Mas eu iria fazer mesmo! rs
Camarim.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Show Itaim Bibi - SP 11/01/14

Olá gente, ontem fiz um show no bar BOS BBQ no Itaim Bibi em SP. Dessa vez fiz meu show em comemoração do Dario e o Lucas que fizeram aniversário, foi muito bacana. Só me perdi na metade de uma musica porque o som deles estava um pouco baixo, mas as outras consegui cantar direitinho. Deu um pouco de medo no começo pensando no que o pessoal iria achar das musicas que eu canto, mas consegui fazer normalmente. Estou super ansioso para receber a respostas de duas empresas que eu passei por três etapas de entrevista para trabalho, acredito que fui bem em todas. Não vejo a hora de voltar ao batente de novo.

Confiram as fotos do show:

Galera presenta na festa.
O que acharam da minha faixa na cabeça? eu achei bacana usar. É sempre bom mudar.
Cantei pela primeira vez em Show "uma musica" que foi onde tudo começou rs.
Tô pensando em até cantar Cazuza no próximo, disseram que eu estou parecido rs
 Um dos lugares mais bonitos que cantei.


 Gostaria de agradecer ao Gustavo pela contratação.