Blog oficial

Blog oficial

sábado, 22 de novembro de 2014

Indecifrável


É com muito prazer que mais uma vez eu apresento um novo trabalho feito com muita vontade, sinceridade e criatividade. Antes de tudo agradeço a Deus por ter me dado força e coragem pra que tudo ficasse pronto. Indecifrável guarda momentos únicos, tensos, cheio de entrega e situações difíceis que passei durante esses dois anos que fiquei sem gravar novas versões. Algumas já estavam guardadas esperando o momento certo do álbum ficar pronto para divulgar como: Por que? Não sou e Demais.

Precisava de um tempo para me preparar ainda mais e conseguir fazer trabalhos com mais qualidade e sem pressa de ficar pronto, agradeço a minha professora Ligia Sarrumor pelas aulas maravilhosas de canto. Descobri coisas incríveis que eu poderia fazer com a minha voz, jamais teria descoberto se não fosse essas aulas. Agradeço ao meu fã querido Estuart Capellato por ter me dado de presente a musica "Nada vai me segurar", minha primeira musica inédita que já estava com o clipe pronto até o meu pendrive resolver parar de funcionar, foi terrível saber que aquele trabalho todo tinha ido por água abaixo rs. Agradeço ao Fabrício Oliveira pelo hit "Todo mundo louco" um excelente produtor e compositor, eu amoo essa musica!

Agradeço ao Junior Ribeems por ter me convidado para fazer a minha primeira parceria Oficial e principalmente por ter liberado a musica que nem minha é para incluir no álbum, mal posso esperar para ver o clipe. Agradeço a Vivian Farinazzo excelente fotógrafa profissional que fez as fotos de divulgação no meio da Avenida Paulista, foi o ensaio mais maravilhoso que fiz até hoje. Quero agradecer mais um fã muito especial, Adriano Araújo, por ter criado minha logomarca e ter sido responsável pela capa e contracapa que ficou simplesmente um luxoo. Agradeço também as grandes paixões que vivi durante esse tempo e ter me inspirado pra que eu fizesse tantas canções falando de amor. Aos meus fãs e seguidores que estão comigo a cada frase que posto, cada clipe e cada conquista!

Clique na barra de rolagem no lado direito para ouvir o restante das musicas, para fazer o Download é só clicar na seta apontada para baixo também do lado direito.