Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Happy *

Hoje estou muito feliz, estou completando mais um ano de vida é um dia mais do que especial pra mim. Adoro quando chega esses dia, recebendo vários parabéns de todos os meus amigos queridos, recebendo presentes, assoprando velinhas e é claro ficando mais velho hehe...

Parece que foi ontem que tinha um pivetinho correndo pela rua aprontando, andando de bicicleta sem as mãos , que saudades que eu tenho dessa época. Hoje estou completando 19, o ano que vem 20 meu Deus estou virando adulto vou ter que tomar juízo rsrsrsrs...

Algumas fotos:
Eu e meus sobrinhos Igor e Murilo
Cantando Parabéns!
Cantei a musica Maria, Maria e Devolva-me de Adriana Calcanhoto no meu Karaokê
Saboriando o bolo que minha mãe fez como todos anos.
Igor na mesa comendo bolo.
Toda vez que alguêm faz aniversario minha mãe sempre faz bolo.
Eu cortando meu pedaço de bolo.
Murilo e suas poses super comédias.
Eu e o Igor, ele e o Murilo fizeram uma carta para mim como se fosse um presente, fiquei super contente. Uma simples carta ou um desenho ja é uma demonstração de carinho que os dois tem por mim.
Murilo que me fotografou, não é que ele sabe fotografar mesmo.Obrigado!

Nenhum comentário: