Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Amigos, prova enem, entrevista, antigo blog....

Olá pessoas, hoje acordei as 10 da manhã entrei um pouco na internet e fui direto para o chuveiro para me arrumar para o trabalho. Acreditam que tive que trabalhar no domingo aff que porre. Ultimamente eu estou muito parado, essa semana nem fui para a balada, já vi que vou começar a fazer que nem antes, balada sexta, sábado e domingo rsrsrs. Não sei se é impressão minha, mais depois da história do vídeo meus amigos parecem estar meio afastados de mim, sei La nenhum amigo de verdade me manda mais recados, ou conversa comigo no MSN, será que eles estão com vergonha de mim depois do vídeo, será que eles acham que eu estou todo metido, só sei que esta tudo realmente muito esquisito. Ah não vejo a hora de saber o resultado da minha bendita prova do Enem, ano que vem é certeza que vou me matricular em uma universidade, se Deus quiser vou tirar uma nota muito boa que de para eu pagar direitinho minha faculdade. Se bem que eu não estudei absolutamente nada, sem contar que eu me inspirei em uma de Sandy e Junior na redação porque o tema era sobre mata atlântica na hora me veio em mente a musica Cada coisa em seu lugar deles huahuahua. Acabei de fazer uma entrevista para o site Sedentário & imperativo ficou muito legal, espero que vocês vêem, falei de varias coisas que muitos queriam saber. Como de costume essa semana fiz um ensaio fotográfico, Certeza que o próximo não estarei mais com esse cabelo, já enjoou acho que vou raspar de novo deixar bem curtinho como antigamente. Meu antigo blog já esta desbloqueado quem quiser ir La fazer uma visita fiquem a vontade, tem vários segredos e confições minha La dentro.
Fui!

11 comentários:

Anônimo disse...

Lidioooooooooo! To imploraaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnndo!

Eu adoro seus vídeos! Você precisa participar da promo da Marisa Monte.. Vc vai ganhar com certeza!!!!!!!!!!!1 a galera ta ta fazendo, mas vc vai ser muito melhor!!!

http://www.mmbancodedados.com.br/infinitoaomeuredor/promo/duvidas.htm

Anônimo disse...

lídio, sou eu de novo. É só pra vc não esquecer de ler meu comentário no post de baixo!

Bjs e parabéns de novo. J.R

Anônimo disse...

Eu lí sua entrevista para o S&H, gostei da sua atitude de correr atrás do que você sonha e estudar música!
Parabéns e continue assim, mas lembre-se, a vida de cantor, como eu disse no último post, exige muita dedicação, se prepare para muito treino, exercícios, cuidados excessivos com a voz e principalmente uma coisinha chamada "apreciação e percepção musical", procure escutar cantores afinados e músicas mais trabalhadas, parece estranho, mas isso ajuda muito, óperas são sempre ótimas opções, mas se você não gostar, numetal tipo Evanescence (Eu acho que eu vi você com uma camisa da banda) é muito bom.
Boto fé que um dia você vai calar a boca de muita gente que falar que você canta mal.

P.s.: Dessa vez eu não vou te xingar, você conseguiu conquistar meu respeito, muito pelo contrário, dessa vez vou te elogiar, repito os parabéns pela atitude de estudar música, fiquei muito feliz por isso!

Unknown disse...

Você é o cara!

Unknown disse...

Vocé o cara meEEEEEEEESmo

Anônimo disse...

vocÊ merece toda essa fama

que DEUiS te ilumine

não esqueça de ter fé

beijos

Anônimo disse...

lidio todo mundo aqui do rio te ama!!!! qual seu orkut?

Jaque disse...

Lídio, aprecio sua fama não pelos vídeos, e sim por ser brasileiro. eu realmente espero que você comece logo suas aulas de música e se é ser ator ou cantor que vcê quer se dedique, pois essa fama de youtube passa muito rápido.

Anônimo disse...

se um dia nascer um cara com dois pintos e ele conssguir colocar os dois na bunda dele i esse se casar com um outro igual eles vaum ter um filho igualzinhu a voce :)

Anônimo disse...

Lidioooooo vc é sensacional!

Anônimo disse...

SEU VIADO FILHA DA PUUUTA!

SE EU TE ENCONTRAR UM DIA ENFIO UMA FACA NA TUA BARRIGA!