Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cuidado com que você diz, pois tudo pode acontecer.

Olá pessoas, mais uma vez estou aqui escrevendo nesse meu blog onde apenas eu posso dar minhas opiniões e mais ninguém. Para quem me acha estranho sim acertou, eu também sempre me achei estranho, sempre me achei diferente dos meus outros amigos. Nunca achei que minha vida fosse de verdade que ela sempre foi um filme. Sofri muito quando era criança, fui muito zoado na escola mais também já fiz varias maldades com os outros também hehe.
Eu era daqueles meninos que tudo o que desejava acontecia, uma vez estava brincando de esconde, esconde na rua e assim que terminei de bater cara eu vi que tinha um amigo meu escondido atrás atrás da perua e que não dava pra ele enxergar os carros que estavam passando na rua. Fingi que não vi ele porque sabia se eu fizesse isso ele iria ser atropelado, e não é que foi.
Outra vez, tinha uma vizinha minha muito gorda que levou um tombo da escada da casa dela, estava sendo carregada por uns 5 enfermeiros dois atrás e dois na frente e um no meio tentando levá-la ate a ambulância. Um amigo meu, alias melhor amigo estava rindo da cara dela, e falou “Bem feito que manda ser uma gorda”.
Eu não gostei nada do que ele falou, porque ela sempre me pagava um real, que aproveitava e comprava vários chicletes das Chiquititas para eu colocar no meu álbum de figurinhas, que podre né! mais essa era a real. Ela me dava esse dinheiro porque eu sempre ia comprar 200 gramas de salgadinho e cobrava as suas clientes caloteiras da Avon. Enfim ai eu peguei e falei “Isso fica rindo da cara dela seu pivete imbecil”. Detalhe na época eu tinha apenas nove anos e ele uns sete. “Vou rezar pra que aconteça o pior com você”.Mentira que eu nem rezei porque eu nunca gostei de rezar, mais é claro eu amo Deus e em segundo lugar o merengue de caramelo que dava na outra empresa que eu trabalhava e em terceiro lugar meu cd da Kelly Key que eu comprei a semana passada rsrsrrs. Acreditam que uma semana depois esse menino foi atropelado por um caminhão, que quase o esmagou, por sorte cegou um conhecido nosso que conseguiu puxá-lo a pressas debaixo do caminhão, mais com a força que ele puxou acabou abrindo a bacia do menino aii que door.
Quando ele chegou do hospital que estava deitado no seu quarto eu fui visitá-lo pois tinha até esquecido do que eu tinha falado pra ele, cheguei La na maior cara de pau como se nada estivesse acontecido e ele falou “Ta vendo o que você fez, parabéns você realmente conseguiu o que queria, agora vai embora pois não vamos ser mais amigos nunca mais”. Eu sai da casa dele bem triste e arrependido do que eu tinha dito é claro e nunca mais nós se falamos. È isso é uma prova de que realmente você nunca deve falar ou pensar coisas ruins dos outros. Porque realmente acontecem, não sei se com vocês também, mais como sempre foi assim.
Um grande abraço, semana que vem volto a postar de novo. Da próxima vez eu vou contar tudo o que eu sofri quando era criança e quando eu cismei que queria ser um cantor de verdade.
Valeu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae o Fresco Boiola!

José disse...

mano....larga a mão de ser viado seu pedreiro preto.

Ismar disse...

Lidio seu Fresco Boiola!