Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Então se ligue, busque felicidade..

Essa semana foi bem tranqüila, estou saindo mais cedo do serviço finalmente. Vocês não sabem o que aconteceu, se lembram da prova do Enem que eu falei que eu tinha feito então assim como da outra vez tirei uma nota péssima, dessa vez não consegui acertar nem a metade, já era de se esperar não estudei completamente nada.
E agora o que faço, acho que o ano que vem, também não estudar. Vou ficar o ano todo fazendo aula de inglês e estudando musica, quero fazer muitos vídeos cantando musicas internacionais. Nem to acreditando que já esta chegando o fim do ano, não vou dizer que passou rápido porque aconteceram muitas mudanças nesse ano, acabou meu contrato como aprendiz, mudei de emprego, fiquei fazendo vídeos engraçados enquanto estava desempregado, conhecei a Wanessa e a banda Fresno e muitas outras coisas.
Estou querendo muito montar uma banda, mais seria muito difícil alguém querer montar uma banda com uma pessoa publica, que pagou o maior mico no youtube e virou o maior mito da internet. Mas não é por isso que vou deixar de fazer as coisas que eu gosto que é cantar, pois "A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso". Quero comprar um violão, vou ter que fazer hora extra o mês todo para conseguir um, ah mais vale apena!. Semana passada fui ao chá bar de uns alguns amigos foi bem divertido, rimos muito e fizeram eu até dançar a musica do fresco boiola rsrrsrs.
A vida não é feita de sonhos que se realizam e sim de realidades que jamais foram sonhadas
Parabéns Tricolor
hexa campeão

6 comentários:

Anônimo disse...

Bambi é TENSO, rs. x)

Anônimo disse...

Grande Frésco!

Anônimo disse...

alguem ja te mando da a bunda hj? ta precisando

Anônimo disse...

Lidio nao ligue pra esses babacas,a sua vida parec ser muito legal,vc parece ser um doce com sua familia,e isso gera inveja,muito legallll seus videos amei a do pe heheheh
bjos

Anônimo disse...

Cara, vai dá vai...

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.