Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!!!

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível. Desejo que você realize os seus ideais.
Feliz Natal
Essa semana eu fui na Perverse foi muito louco esta lotado hehe...
Pessoal super gente boa!
Eu e chavez e as amigas dele.
Outra galera que conheci!
Soados de todo dançar.
Eu e minha prima Linda no ponto esperando para ao show do Charlie Brow Jr no dia D.
Se despedindo de 2008 com uma balada de nível hehehe

2 comentários:

Vinicius Aguiari, disse...

Oi Lidio, vc estará em São Paulo na semana que vem? Trabalho no jornal AgoraSP e quero fazer uma matéria contigo, por favor, envie seus contatos para o endereço vinicius.martelli@grupofolha.com.br, valeu, obrigado
abs

Anônimo disse...

Rapaz soh uma pergunta tenho a lhe fazer...Seus familiares veen essa merda de blog? Não eh possivel que eles veen e ainda por cima deixam vc morar com eles....vc envergonha sua familia...viadinho de merda...e outra coisa tira essa merda de ipod que fica tocando essas musicas idiotas e enxendo o saco....fresco boiola

ps: vc se superou no video "Chamada a cobrar" nesse vc nao deixou duvida alguma de que vc se masturba com um cabo de vassoura