Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ultimo post do ano!

Olá, estou aqui mais uma vez pra fazer o meu ultimo post do ano, não precisa nem dizer que esse ano foi um dos melhores para mim né rsrsrs. Nesse sábado fui para balada com um colega meu e no domingo fiquei em casa mesmo e aproveitei para fazer um vídeo para o blog do vesgo, ficou bem legal quem quiser ver já esta disponível http://www.vesgo.com.br/?id=2061.
Fiz um funk falando sobre a história do meu vídeo que meu sobrinho me chamada de fresco boiola rsrs. Também vou fazer uma outra entrevista mais assim que estiver disponível eu coloco o link para vocês verem. Passei o meu natal na casa da minha Tia foi super bacana, estavam completamente a minha família inteirinha la, vi a minha prima Jéssica e Juliana que fazia tempo que eu não via elas, alguns primos de Curitiba e meus avós. Tirei algumas fotos vou postar todos para vocês verem:
Com a minha prima Jéssica, ficou linda com o cabelo novo.
Jana.
Com minha irmã. Jessica e meu tio .
Minha Cunhada.
Minha Tia e Minha mãe.
Eu e a Jú.
Igor e Murilo.
Com meus sobrinhos.
RecadosAnimados.com



segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!!!

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível. Desejo que você realize os seus ideais.
Feliz Natal
Essa semana eu fui na Perverse foi muito louco esta lotado hehe...
Pessoal super gente boa!
Eu e chavez e as amigas dele.
Outra galera que conheci!
Soados de todo dançar.
Eu e minha prima Linda no ponto esperando para ao show do Charlie Brow Jr no dia D.
Se despedindo de 2008 com uma balada de nível hehehe

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pedido de desculpa!

Oi gente!
Estou super mega arrependido por ter postado aqueles dois últimos vídeos escandalosos no youtube desculpa mesmo, eu sei que muita gente gostou mais realmente aqueles vídeos ficaram muito gay, sinto vergonha por ter feito aquilo. As vezes nós erramos muito na vida e eu sinto que eu errei feio, vocês devem estar se perguntando se ele sabe que vai bloquear porque que posta o vídeo então. Mais quem gosta de mim de verdade, que é fã realmente sabe que aqueles vídeos iriam manchar a minha vida para sempre.
Fui quase expulso de casa, mais sei que minha família jamais faria isso comigo. Ontem quase fiz uma desgraça quis acabar com tudo. Mais agora estou bem melhor, as vezes eu acredito que eu realmente tenho problema, mais isso é uma lição e que cada vez mais vou aprendendo com a vida. Estou me recuperando e tenho certeza que vou voltar com tudo, torção por mim.
Estou a mil por hora preparando tudo para estrear o meu blog novo, vou reformular tudo, esta ficando muito legal, o endereço vai ficar o mesmo só a aparência que ira mudar. Também estou com um projeto de um site,mais ainda não é confirmado, gostaria de agradecer a todos meus amigos do Orkut e fotolog, muito obrigado pelos comentários.
Confiram minha galeria de Fotos para o novo blog!

Mentiraaaaaaaaaaaaa!

gente jamais eu teria vergonha de eu mesmo, se eu estou fazendo tudo isso é porque eu amo vocês!

hehe!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Então se ligue, busque felicidade..

Essa semana foi bem tranqüila, estou saindo mais cedo do serviço finalmente. Vocês não sabem o que aconteceu, se lembram da prova do Enem que eu falei que eu tinha feito então assim como da outra vez tirei uma nota péssima, dessa vez não consegui acertar nem a metade, já era de se esperar não estudei completamente nada.
E agora o que faço, acho que o ano que vem, também não estudar. Vou ficar o ano todo fazendo aula de inglês e estudando musica, quero fazer muitos vídeos cantando musicas internacionais. Nem to acreditando que já esta chegando o fim do ano, não vou dizer que passou rápido porque aconteceram muitas mudanças nesse ano, acabou meu contrato como aprendiz, mudei de emprego, fiquei fazendo vídeos engraçados enquanto estava desempregado, conhecei a Wanessa e a banda Fresno e muitas outras coisas.
Estou querendo muito montar uma banda, mais seria muito difícil alguém querer montar uma banda com uma pessoa publica, que pagou o maior mico no youtube e virou o maior mito da internet. Mas não é por isso que vou deixar de fazer as coisas que eu gosto que é cantar, pois "A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso". Quero comprar um violão, vou ter que fazer hora extra o mês todo para conseguir um, ah mais vale apena!. Semana passada fui ao chá bar de uns alguns amigos foi bem divertido, rimos muito e fizeram eu até dançar a musica do fresco boiola rsrrsrs.
A vida não é feita de sonhos que se realizam e sim de realidades que jamais foram sonhadas
Parabéns Tricolor
hexa campeão

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Se eu te disser que eu não vou acordar!

Até agora parece que não acordei de um sonho maravilhoso, que na verdade não era um sonho e sim realidade. Tive a honra de conhecer a banda fresno pessoalmente,pude conhecer o que eles são de verdade. Nunca vi tanta simplicidade e alegria de viver como eles têm, já imaginava que eles eram assim mesmo. Fui convidado pra participar do novo clipe da banda, uma grande produção, estavam muitos profissionais e varias bandas famosas reunidas, glória, Leela, granada entre outras. Foi muito bom conhecer esse mundo tão diferente de pessoas talentosas e alto astrais. Sai de casa umas 12 e meia, cheguei no centro de São Paulo 1 hora, estava um sol de rachar, foi eu e minha amiga Bruna que fez questão de me acompanhar até La para que não fosse sozinho sou muito grato a ela. Estávamos do lado da rua e fomos perguntar para um segurança de um estádio enorme que tinha la perto. Não sabíamos aonde que ficava a rua e fomos perguntar para um segurança nos passou a informação errada e fomos para La do outro lado do estádio, tadinha da Bruna não agüentava mais andar rssrsrsrs. Mais pode ter certeza que esse dia vai marcar nossas vidas pra sempre.
Sonho realizado, um grande vocalista. Nada melhor do que poder conhecer seus idolos de perto. Eles cantam de tudo desde Mamonas assassinas até pagode!
Gente ela é muito legal, parece a Pitty, adorei conhecer ela.
Eu e o Vavo, muito gente boa.
Que linda!
Banda granada, eles são muito zueras!
Eu e Bruna, Bruna e eu.
Vavo.
Ela é disse que é minha fã gente!
Eu e Tavares, fiquei impressionado com a humildade dele que fez questão de tirar a foto de seu próprio celular comigo.
Bianca da banda Leela.
Finalmente chegamos!
Ele não parava um minuto de cantar, conseguiu me superar rsrsrs.
Toca muito.
Esses caras são gente boa!
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais. Binaca Jordano, ela parece uma boneca tirei uma foto com ele falei que sou fã de sua banda e seu programa na Nicker.
Tavarez e Bruna.
Vavo.
Lucas e Tavares conversando.
Merecedores de sucesso.
Eu e a Buna que não acreditava um minuto que estava ali perto dos caras.
Valeu!