Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Os segredos são guardados em pequenas caixas.

Olá meus queridos(a), que calor esta por aqui nossa esquentou de mais. Estou com uma super novidade tem vídeo novo, se chama pequenas caixas deve ir ao ir nessa semana. Essa musica é de uma banda que já esta na estrada a um bom tempo chamada Leela que eu adoro e aposto que vocês devem conhecer, tive a honra de conhecer a vocalista Bianca Giordano que me tratou super bem quando fui na gravação do videoclipe da Fresno. A idéia do vídeo foi colocar umas coisas bem pessoais minhas numa caixa onde eu guardo todos os meus segredos hehe, coloquei até a camisa que eu uso no vídeo que eu estou no carro tento cantar uma musica tenho ela é como se fosse uma relíquia pra mim rsrsrs. Gostaria de convidar a todos pra participar da minha comunidade oficial no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52281976 foi feita pela minha grande amiga Josefa, fiquei muito feliz, afinal de contas essa comunidade foi feitas para as pessoas que acreditam e curtem o meu trabalho e que não estou fazendo isso por brincadeira. Quero ser um cantor estilo William do grupo Black Eyed Peas mais vou querer que meus clipes sejam estilos os da Katy Perry, Gwen Stefani que são muito comédias ou quem sabe ser bem estranhos feito os do Jay Vaquer, já penso que Maximo rsrsrs. Espero que curtam o meu vídeo novo, me lembra um pouco a coreografia do chavez “Se você é jovem vem ainda, jovem ainda” . Adoro essas coisas não sei da onde tiro tanta inspiração hehe.
Ficam ai com as fotos do vídeo Pequenas caixas
Abraços!

Eu tinha 09 anos quando tirei essa foto de marinheiro
Os segredos são guardados em pequenas caixas e eu tranquei as minhas.
Seguir as regras, é tão difícilTudo mudando o mundo.
Sonhos,desejos, recordaçõesnão adianta desvendar...

11 comentários:

Anônimo disse...

Cara,o video do fresco boiola é engraçado por causa dos 2 mlks q te zoam,esses videos que nao aparecem eles nao tem graça nenhuma

miss brightside disse...

q bonitinho vc de marinheiro *-*

lidio, i'm your fã <3

by lucy :*

Juliana Miguel disse...

Oiiii, adooroo os seuus vídeoos e como você disse no outro post nada melhor que ficar tão perto do seu ídoloooo [o meu é o MARCOS MION]*-*

E tomara que você consigaaa tudoo o que desejaa, torço porr você!

Passa no meu blog também! bjoo!

Anônimo disse...

AE O FRESCO BOIOLA!

Anônimo disse...

isso pq vc gosta da banda né amor?
é bianca jhordão o nome da vocal

:**
bom seus videos são terriveis... mas eu pelo menos dou risada...

Anônimo disse...

se vc fosse meu filho apanharia todos os dias para virar homem sua bixa, concordo com a sua irma q vc envergonha sua familia, e não é pouco não!! sinto vergonha por você!!!

Anônimo disse...

'da série "se eu fosse seu pai"'

mano, se eu fosse seu pai eu ia dar tanta bicuda na sua cara, mas tanta ...
meo, não é possivel que você exista!
você é um cretino!

seuuuuuuuuuu biiiiiiiiiixa!

Rebeca disse...

huahusahushua
cara genial o video
sou tua fã \o\

minha vida seria um pouco mais triste sem ti, falando serio :P

se inscreve na proxima temporada de malhação que tu vai dar audencia e originalidade p aquela merda \o

Anônimo disse...

boa, lidio. divirta-se e seja feliz.

Anônimo disse...

me explica q raios faz um creme depilatorio na sua caixa....

Anônimo disse...

eu aho q vc assitiu muita MTV. tente mostrar o seu talento de forma que ninguem te humilhe.. vc merece mais....