Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Voltei!

Olá meus amigos, essa semana não tenho muitas novidades, mais estou muito feliz porque descobri que não estou doente e que a hemorragia que estava tendo seria apenas uma pequena gastrite que acabou destruindo um pouco meu estomago.
Foi de tanto ficar comendo lanches no trabalho, mais agora estou bem melhor, tomei o remédio que o doutor me receito e estou bem. Tenho duas pausas de dez e uma de vinte no serviço e nesse meio tempo costumo comer muitos doces, chocolates e etc, quem trabalha com call center sabe do que estou falando. Mudando um pouco de assusto essa semana estava combinando de ir ao show do Leela em SP, mais nem deu porque apesar de ser bem longe alguns amigos também não puderam ir, ai já viu né foi tudo por água abaixo.
Já estou começando a juntar dinheiro para comprar o meu primeiro violão, já pensou que emoção eu tocando minha primeira musica nele hehe. Essa semana choveu demais por aqui não sei aonde vem tanta chuva teria vindo do céu? deer deixa pra rsrsrs. Estava pensando em fazer uma coisa bem diferente no blog e tive uma grande idéia de fazer um pequeno mural onde eu colocasse varias fotos minhas com meus amigos que eu tiro direto do meu celular.
Em fim como toda idéia que me vêem em mente eu já trato de ir fazendo, fiz um mural bem simples e arranjado para vocês conhecerem mais os meu amigos que fazem parte do meu dia a dia no trabalho, espero que gostem!

Até a próxima

bjos!

4 comentários:

Lovefoxxx disse...

nossa lidio... eu não fazia a menor idéia que vc estava doente.... Melhores e vai devagar nos lanches!!!

Desnerdificador disse...

Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho, Lídio. O Brasil precisa de novos talentos como você, autênticos e arrojados, hehe.

Legais as fotos também.

E lembre-se sempre, tome cuidado com o que come. Afinal, agora com o seu sucesso instantâneo, qualquer mal-estar seu já será noticiado na imprensa e deixará os fãs assustados! dauhsduas =P

Boa sorte!

Pablo disse...

apaga o comentário quando ler pq tem informaçoes minhas ;D

Anônimo disse...

Que meeerrda, Fresco Boiola trabalha na EDS!!!!