Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Curso,irmã do Doug Fani,coisas engraçadas....

Desculpa a demora, essa semana fiquei do trabalho pra casa de casa pro trabalho. Acabei de chegar do lugar onde vou começar a fazer meu curso do inglês, quero chegar o ano que vem cantando minhas canções em outra língua, já sou um pouco craque em espanhol agora só falta em inglês. Nom meio do caminha aconteceu uma coisa muito estranha,estava andando na rua e derrepente do nada eu escuto bem alto: “LIDIO, VACILÃOO”. Agora estou curioso pra saber quem foi, não sei se foi algum fã dos meus vídeos, se foi um amigo próximo ou da escola, sei la só sei que estou ultra mega curioso pra saber quem foi, bom pelo menos era voz de mulher rsrsrs.
Cada dia que passa estou me surpreendendo cada vez mais com as coisas que acontecem, acreditam que a irmã do Doug Fani me adicionou no orkut, verdade a irmã do Doug Fani, meus sobrinhos se divertiram muito e nem acreditaram. Pude reparam que ela é que nem eu,vive sua vida normalmente sem deixar que as criticas te abalem, mais que foi engraçado foi rsrsrs. Nesse sábado aconteceu uma coisa muito horrível e ao mesmo tempo engraçada comigo, até hoje eu não sei se eu riu ou choro com isso, depois eu conto mais é uma coisa muito normal que acontece com todo mundo e até agora eu não acredito que aconteceu justo comigo.
Já esta tudo pronto para o meu novo vídeo, creio que semana que vem ele já vai ir ao ar, não vai ser triste nem assutador e sim bem comédia, assim que eu colocar eu posto as fotos para vocês verem, agora me dão licença que eu vou assistir negócios da china, por falar em tv acabei de fazer um pedido para um conversor digital, quero começar a desfrutar dessa novidade da tv digital, um grande abraço e fiquei ai com uma fotos exclusivas e um pouco antigas minhas.
Boa Noite!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ae Fresco Boiola!

Anônimo disse...

aew lidio continue fazendo seus videos,adoro todos eles,
forte abraço de um dos seus fãs

Anônimo disse...

poxa lidio parabens pela coragem e pelo sucesso, nem liga para as zuaçoes ke esses nerds metaleiros de bosta ficam falando, nem liga para esses bosta

Anônimo disse...

~click>
AEOOOOO FRESCO BOIOLA
----
APÂGô ASMEMÕÕRIÃÃÃS QUE NAO...
PARA SEU IDIOTA
~SOM DE TAPA>
---
EU SO KERO VEEEEEEER
---
NAO TA VENDO KE ESTOU GRAVANDO SEU IMBECIL

~click>