Blog oficial

Blog oficial

domingo, 1 de março de 2009

Igor e Murilo vão embora,motivo,sem computador e agora?

Hoje estou meio triste, pois fiquei sabendo que meus sobrinhos Igor e Murilo vão me deixar. A um bom tempo eles já estavam morando na mesma casa que eu, já estava acostumado com a presença deles aqui, mais como eles também tem uma família eu entendo que foi melhor para os dois começarem uma nova história de vida com seus pais. O motivo que levou eles irem morar com os pais foi por falta de afinidade entre o pai dele e eu, nunca falei aqui mais eu não me dou bem nenhum pouco com o pai deles (meu irmão). Desde que ele me bateu uma vez logo que mudamos pra cá, nunca mais consegui suportar olhar para a cara dele, isso porque já fez 3 anos essa briga e nunca mais nos entendemos. Meu irmão sempre foi muito preconceituoso, sem educação e egoísta, apesar de ele ser apenas filho de minha mãe não me acho nenhum pouco parecido com ele.

Em fim como toda mudança tem sempre uma coisa que vai embora, e essa coisa foi o computador que é dele e com certeza ele ira levar, logo cedo ele já veio me provocar dizendo: “aproveita que é o ultimo dia que você vai olhar pra esse computador”, como sempre nem olhei para cara dele, como costumo fazer todos os dias em que eu passo por perto dele. Como todos sabem que a Internet é o oxigênio do meu trabalho, vou começar a entrar poucas vezes agora, até que eu consiga juntar dinheiro pra eu comprar um computador pra mim.

Muitas pessoas vão estranhar porque acham que eu ganhei muito dinheiro depois do vídeo, mais não foi bem assim, não ganhei nada de valor e nem um centavo sequer em nada que eu fiz, algumas pessoas mais próximas acha isso um absurdo dizendo que como eu deixo as pessoas usarem a imagem sem pagar um centavo por isso, mais como eu disse hoje as pessoas são egoístas a ponto de pensar apenas nelas sem ao menos dar a mínima atenção para o próximo. Não vou dizer que não ganhei nada, porque ganhei sim, o carinho e o respeito de muita gente que acredita em mim, no meu trabalho, no que eu realmente quero pra mim. Estou conhecendo pessoas maravilhosas que eu nunca achei que iria encontra na vida, quero já dar desculpas a todas pessoas que vão me deixar recados na pagina do orkut, porque agora que vou estar acessando pouco vezes vai ser muito difícil de responder todos de uma vez, por favor me entendam, estou vivendo um momento muito difícil que eu acho que muita gente já passou ou passa hoje em dia.

Bom como meus sobrinhos irão me deixar vou mostrar vários momentos especiais que eles tiveram aqui comigo.

Vou sentir saudades.

=/

10 comentários:

Debora Correa disse...

um desses q te chamou de fresco boiola?

Anônimo disse...

bola para frente lidio ;)

Anônimo disse...

putz q triste fresco boiola =(

Anônimo disse...

poxa cara =/, vacilo do seu irmao,

Anônimo disse...

coitado do fresco

lalinho disse...

se você tivesse perdoado o seu irmão essas coisas não estariam acontecendo.

Anônimo disse...

seu irmao nao ker deixar os filhos dele com um fresco boiola o.o

Anônimo disse...

faz uma campanha ai pra arrecadar uma grana pro seu computador

Anônimo disse...

tenta processar akeles caras ke fizeram um funk te zuando e usando sua imagem sem permissao. (Pristine Blusters Funk Remix)

http://www.youtube.com/watch?v=jCMUAfz0CZw


quem sabe ate vc ganha uns trocados ke deem para vc comprar um PC novo

Victor Vinci disse...

"Muitas pessoas vão estranhar porque acham que eu ganhei muito dinheiro depois do vídeo"

foi piadinha isso né? se vc tentar ganhar alguma coisa com o seu "trabalho"... voce vai ficar pobre.

pega um livro e estuda... SERIO!