Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 20 de março de 2009

Maré de Azar, Kazebre, chuva...

Parece que cada dia mais as coisas estão piores, sem computador, cheio de dividas, indo no no trabalho de mal a pior e ainda por cima como se ja bastasse até a minha câmera resolveu entrar no meio dessa maré de asar. Mais como eu sempre faço finjo não estar ligando nenhum pouco pra tudo isso, como vocês já poderam perceber essa semana eu demorei uma eternidade pra fazer um novo post no blog, estou usando o PC de uma lan house acreditam?.

Choveu muito por aqui esses dias, fiquei mais de 1 hora e meia preso dentro do trólebus por causa da enchente que teve aqui no ABC, incrível que é sempre a mesma coisa. No sábado passado fui pra balada com uns colegas e nessa sexta feira eu fui la no Kazebre uma casa de shows de Rock na zona leste, foi bem divertido fui comemorar o aniversario de uma grande amiga minha de trabalho, estava um frio de rachar, fiquei mais de uma hora esperando a galera chegar na estação que estavam passando varias pessoas estranhas cada uma de um estilo diferente. Depois que o pessoal chegou pegamos o busão e paramos em ponto por la e fomos andando de a pé até chegar no lugar, tinha muito mato e era um pouco escuro, ficamos na beirada da avenida com uns carros passando a mil por hora.

Chegamos la ainda esperamos mais gente chegar e entramos, é muito da hora o lugar é quase dentro da mata tinha fogueira e tudo. Pulei bastante e bebi um pouco também mais não fiquei bêbado porque sou controlado, teve cover do Legião Urbana e do Raul Seixas, tinha até Reggae em uma parte la, cheguei em casa 7 e meia durmi um pouco e ainda fui para o serviço morrendo de sono hehehe.

Vejam as fotos:

B-jão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeee o Fresco Boiola

Lucas disse...

acabei de ver as fotos la no orkut ;D

ecuidado com essas lan houses, algumas tem virus ai hakeia orkut msn e otras coisas mais

Unknown disse...

Me apresenta suas amigas!

[E azar é com "z"]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.