Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 30 de março de 2009

Novo notbook, adeus dog, nova paixão, colação de grau, incêndio, pequeno desabafo

Esta semana fiquei muito feliz pois finalmente comprei meu notbook, não é aquelas coisas mais ta ótimo pra quem usa apenas para atualizar o blog, fotolog, responder scraps e ler e-mails hehe. A semana passada foi bem agitada pra mim sai sábado e domingo, cortei meu cabelo, fiz meu bigode como de costume, comprei cds novos e ainda fui na colação de grau da minha irmã. Dei uma parada nos vídeos por enquanto porque minha esta com problemas, mais vou coloca-la em manutenção e em breve estarei fazendo coisas novas.
Lembram do meu dog que eu tinha falado que tinha ganhado e tal, em fim minha mãe já mandou ele embora, é uma pena pois já estava criando um grande carinho por ele, mais por outro lado foi até melhor porque aonde ele vai ser criado tem muitos cachorros é um lugar grande um sitio cheio de outros animais para ele poder brincar. Na sexta fera levei um susto porque perto do meu serviço onde moram muitos amigos meus teve um incêndio enorme, acho que vocês viram no jornal que uma fabrica de produtos químicos explodiu e atingiu varias casas por perto, mais graças a Deus não aconteceu nada com eles, não aguentava mais aqueles elecópteros em volta querendo cobrir tudo.
Também esta acontecendo uma coisa muito estranha comigo no serviço, acho que estou começando a gostar de uma pessoa la dentro e olha que quando eu começo a gostar de alguêm enquanto eu não conseguir eu não desisto sou normal como todo mundo tenho meus gostos e minhas vontades.
Faz um tempo que eu e um amigo estávamos combinando de ir participar da nova temporada dos programas Astros, mais como ele é muito ansioso acabou indo primeiro do que eu e acabou passando por situações muito chatas, ele ficou mais de 7 horas em uma fila imensa com milhares de pessoas, ele disse que estava em um lugar e quando se dava conta estava no final da fila novamente e pior, ele falou que quando chegou a vez dele foi cantar uma musica do cantor Jorge Vercilo e a jurada do programa se é que se pode chamar assim foi super grossa com ele e interrompeu ele enquanto estava se apresentando, falando para que ele cantasse uma musica mais conhecida. Ele se irritou e foi embora sem que a mesma falasse nada, existem muitas pessoas que são uma coisa quando você vê pela tv ou por outros meios de comunicação que a midia mostra que são totalmente diferente do que você vê. Acho que não é porque você trabalha em uma emissora muito popular e assistida por milhares de pessoas que você tem que que se achar no direito de humilhar os outros, destruindo os sonhos de muita gente que as vezes esta começando uma história, hoje ela pode estar ali, amanhã ninguém sabe como vai ser.
Como eu disse no domingo eu fui prestigiar minha querida irmã na sua colação de grau, foi muito emocionante e deve ser ainda mais para quem fica anos esperando aquele momento, desejo toda sorte do mundo pra ela e que ela cresça muito profissionalmente.
Ficam ai com as fotos!

Bjos!

LM*

14 comentários:

Victor Vinci disse...

notbook? elecoptero? ir nos Astros?
Dicionario é uns 20 reais cara ...

Seu cachorro nao foi pro sitio viver com outros cachorros e ser feliz. ELE TA MORTO! Isso que sua mãe falou foi só pra nao te deixar triste ... mas porra, vc faz bigode e ainda tem que ser tratado assim? ta na pior amigao!

e sim, eu perco meu tempo falando dos outros o/

obs: vai nos Astros sim, quero me divertir!

Paulo disse...

Você não tem senso de ridículo? Vai no astros sim, quero rir um pouco!

Anônimo disse...

Oi Lidio, tudo bem? Estou deixando esse comentário aqui como Anônimo pra não revelar minha identidade. Sou professor, moro no interior de SP. É o seguinte... Acho que voce está certíssimo de ser espontâneo, verdadeiro, e não ficar reprimindo seus instintos e sentimentos com medo ou vergonha dos outros. Se voce quer cantar, cante. Se quer colocar seus vídeos no youtube, coloque. As pessoas vão rir, vão te chamar de nomes, mas eles que se danem. Voce tem 19 anos, é novo, e pode não ter se dado conta de uma coisa: NINGUÉM É PERFEITO NESSE MUNDO, TODOS TÊM OS SEUS SEGREDINHOS. Essas pessoas que te xingam também têm o seu 'lado negro', os seus mistérios e segredos, que gostam de esconder das pessoas. Estou falando isso porque quando eu tinha a sua idade, eu também era chamado de muitos nomes. Não recebi carinho dos meus pais, e cresci cheio de complexos, carente, e sempre me apaixonava facilmente. Não aprendi a dizer 'não'; a defender o que era meu; enfim, não cresci emocionalmente. Eu sou adulto, mas de tantas porradas que levei das pessoas ao meu redor, eu continuo sendo passado pra trás como uma criança. O resultado disso foi que eu me apaixonei por um cara e depois de um mês transamos sem camisinha, e hoje sou soropositivo. Esse meu descuido aconteceu porque minha auto-estima é baixa, porque eu me entrego fácil para tentar receber um pouco do carinho que me foi negado quando eu era mais jovem. Os meus colegas de escola, que tanto me xingavam, hoje estão velhos. Já casaram, já chifraram, já foram chifrados, já divorciaram, já fizeram tantas ou mais besteiras na vida que eu. Moral da história: não deixe de ser alegre por causa de comentários dos outros, seja voce mesmo, não acredite nos palavrões que voce ouvir (lembre-se: todos temos segredos ou 'defeitos'). Estude bastante SEMPRE, e economize dinheiro. Assim que puder, abra uma caderneta de poupança e coloque dinheiro todo mês - mesmo que seja uma nota de 10 reais, porque daqui a 20 anos voce terá grana suficiente pra comprar sua casa, seu carro, e ter sua liberdade, sua independência financeira. Ah, e não faça a bobagem que eu fiz: use camisinha SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, viu ? Fica com Deus. Que voce tenha uma vida longa, cheia de saúde, e mais feliz que a minha :)

Anônimo disse...

Você ta apaixonado por um cara ou uma mina?

Thiago disse...

Esse menino que vc tah apaixonado como ele se chama?

Clarissa. disse...

Sua irmã é a sua cara.
E vai no astros mesmo... vc já sabe que música vai cantar?

Seu Melhor Amigo Gay disse...

Oi, Lidio! Sou do blog do Melhor Amigo Gay, não sei se conhce, mas enfim... queria falar com você, queria um vídeo seu!

Achamos você um ícone da internet e seria bem interessante você estampar o nosso blog.

Caso se interesse, entre em contato! Mande um e-mail para meumelhoramigogay@gmail.com ou dá uma conferida no blog pra ver do que se trata certinho.

Beijos!

Peter disse...

Vc Ta afim desse cara a quanto tempo?

Anônimo disse...

Aeeeeeeee o FRESCO BOYOLA aehueauheauheuhuheuaheauehaueauheahuaeu

Leandro disse...

Conheço muita gente que te admira muito. Continue assim, você é um artista!

Anônimo disse...

Esqueçam o Lídio, o vídeo do momento agora é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=TATYyLc5mGY

Tellum disse...

Nossa, quem é esse Pir4ado???????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Me disseram que é um primo do Lídio, fez o vídeo com esforço, só precisa de ajuda na divulgação. Se puder ajudar aí a divulgar já era.

Mario disse...

Continue assim Lidio, ler o seu Blog é mesmo uma diversão! Vê se agora que tem notebook escreve mais!