Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado de páscoa, balada no Hora extra!

Olá, acabei de acordar e a primeira coisa que fiz foi escrever para vocês, vou ver se consigo contar tudo comecei essa semana. Passei o feriado da sexta feira Santa e o Domingo de pascoa aqui em casa mesmo, ganhei um simples e pequeno ovo de pascoa da minha querida minha irmã mais valeu pela intenção. Aproveitei no domingo pra fazer mais um vídeo é claro, ficou bem legal a uma musica se chamada além da imaginação da ex dupla Sandy e jr, estava escutando um mp3 com varios sucessos deles e vi essa musica e quis gravar, ficou romântico e engraçadinho. Mais uma vez gostaria aos recados da galera que sempre esta presente aqui em meu blog e no fotolog também, em breve estarei com um twitter mais só depois que agora não estou tendo tem para fazer.

Essa semana recebi a visita dos meus dois adoraveis sobrinhos aqui em casa, eles estão ficando cada vez maiores e inteligentes, e prometeram pra mim que vai passar um final de semana inteiro comigo, mesmo eles sempre terem sido ultra, megas, supers levados eu sempre fui feliz com a presença deles aqui. O igor vai fazer 08 anos nessa quarta, depois eu faço um post bem especial pra ele aqui hehe.
Então ontem eu fui para uma balada la para o ABC chamada hora extra, foi bem agitada só a entrada que teve um pouco de bagunça, pois a fila esta imensa e não andava nunca, estava um frio daqueles e sem contar que começou a chover sem para e não parava de chegar amis gente, sorte que um colega meu teve a brilhante ideia de cortar fila e entramos rapidinho nem precisamos tomar um banho de chuva, encontrei alguns amigos que eu conhecia e outros que conheci na hora. Tive que vir embora cedo pois estava me dando uma dor de barriga imensa, acho que foi por causa do frio e eu estava de camiseta, sem contar também que eu nem sabia o caminho direito para voltar, fui sozinho não tive paciência de esperar meu amigo pois o negócio estava ficando feio, mais deu tempo de chegar em casa Ufa!.

Ah como sempre tirei algumas fotos aqui para vocês verem:
Nessa hora eu tinha acabado de entrar.
Super felizes porque conseguimos entrar rapido sem ficar tomando chuva rsrsrs.
Um pessoal bem bacana que conhecemos la dentro.
Flashes por todos os cantos rsrsrs.
Eu e a Marcela, irmã gemêa da minha grande amiga Mariana que trabalhou comigo na Marelli, ela não pode vir pois estava de castigo como sempre tadinha rsrsrs.
Eu o Luan e um colega dele.
Uma garota que conhecemos na fila, que esqueceu o Rg e quase não entrou, que coisa né!
Tava bem cheio la dentro quase não deu pra se mexer.
Olha nóis ai hehe.
Tive que editar essa ultima foto, pois um Roberth sai nela sem querer huahuahua.

Depois eu volto com mais novidades!.

B-jão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fresco Boiola

Midiã disse...

que palhaçada o comentário hein!!!!
Deixa o brasileiro em paz...

Anônimo disse...

Cada vez mais boiola esse Fresco