Blog oficial

Blog oficial

domingo, 26 de abril de 2009

Niver do Igor, coisas boas e coisas ruins.

Olá, hoje acordei as 8 da manhã e já fui direto para o trabalho, nessa semana aconteceram muitas coisas boas e ruins, primeiro vou começar pelas coisas boas, ontem comemoramos o aniversário do Igor como todo ano fazemos sempre uma festinha em família para não passar despercebidos. No mesmo dia gravei um vídeo da musica meu momento da Wanessa com Já Rule que já esta sendo exibido na minha pagina no youtube, assim como os outros já esta dando o que falar, mais como eu sempre digo, faço porque gosto e criticas sempre vamos ter e isso é apenas um detalhe. Na semana passada tinha esquecido de comentar com vocês que eu estava indo ao trabalho de óculos escuros grandes como todos dias e fui reconhecido dentro do trólebus por um rapaz, ele ficou super bobo quando descobriu que realmente era eu, ele disse que sua namorada era super fã dos meus vídeos, pediu autógrafo, tirou foto e ainda ligou para ela falar direto comigo, em fim foi muito engraçado, ela disse que o vídeo que ela mais gosta foi o do funk que eu fiz para o blog do Vesgo, é muito bom saber que muita gente acompanha meu trabalho e que nada eu faço é por acaso, bom se eu fosse tão ruim assim garanto que ninguém estaria assistindo eles.
Agora vou contar uma coisa muito chata que aconteceu essa semana, eu fui convidado para gravar um comercial para fazer a divulgação online do show que o Fresno gravou para o programa Boombox , que vai passar no canal Boomerang um canal infantil de TV a cabo, estava tudo pronto já tinha aceitado o roteiro em fim tinha tudo pra dar certo e só faltava a aprovação do pessoal da produção da Fresno ou até mesmo da banda, mais infelizmente o projeto não foi aprovado, pois alegaram que a proposta do outro concorrente era mais abrangente e contemplava melhor a comunicação com o público alvo. Pois é infelizmente dessa vez não deu certo, não vou dizer que fiquei chateado porque fiquei chateado sim, estou passado por uma faze muito difícil e o cachê iria me ajudar muito, mais não vou abaixar a cabeça porque sei que essa não vai ser a primeira nem a ultima vez que vou ouvir um não na minha vida, e que ainda tem muito tempo pela frente e posso receber muitos outros convites e até outros melhores do que esse. Gostaria de agradecer ao Marcio pela oportunidade de ter acreditado em mim e dizer que fiquei muito feliz por ter sido convidado para realizar esse projeto.
Fiquem ai com algumas fotos da festinha do Igor que aconteceu ontem e as fotos do meu vídeo que gravei semana retrasada o além da imaginação que na minha opinião foi um dos melhores que eu gravei até hoje.
Abraços!

Video além da imaginação

16 comentários:

Laura Fernanda disse...

Ah Lidio!! Você não me mandou um beijo!
Vc ficou famoso e esqueceu dos seus fãs...
quase chorei...
ass: sua fã indignada...
Laura Fernanda

Sebastian disse...

Sou músico,toco na noite e te garanto que você é muito ruim,e todo mundo só vê seus videos pra rir da sua cara,PIADA

Anônimo disse...

você acha realmente que seu videos são bons? UHASUHASUHASUHASUHSAHUASHUEAHUAESUHASHUAESUHAESHUAESHUASEHUASUHASEUHASEUHASEUHAESUHAESUHAESUHAESHAESHUEASUHAESUHAESHUAESUHAESHUEASUHAESUHAESHUASEUHASEHUASEUHSAEHUESAUHSEAHUSAEHUESAHUSAEUHSEAUHSHUSUHSEHUSEAUHESUHASEHUASEHUASEHUESAHUESAHUSEHUESAHUESUHESAHUESAUHESAHUEASHUESHUESHUESHUESAUHSEAHUSEHUSEUHESAUHSEAHUSAEHUSA

Pe disse...

As pessoas só veem seu videos para rir da sua cara[2]

Anônimo disse...

esse sebastian é o sujo falando do mal lavado kkk, como se fosse grande coisa tocar a noite

Luis disse...

Ooo lidio SoU Muito faz seu e muito fã da cantora thaeme vencedora do idolos do sbt gostaria q vc gravasse uma musica dela peço q grave tudo certo aki um link da musica
http://www.4shared.com/file/43781198/af4ad342/01_Tudo_Certo.html?s=1

brigadaoo abraço!

Roger ÑFaz disse...

Também acho que ficaria muito bom um video para a música da Thaeme.

Victor disse...

Ao inves de ficar se achando o pop-star,porque você não vai estudar canto,e deixar de ser motivo de piada.

Richarlyson disse...

Oi Lídio sou super seu fã,me manda um beijo no seu proximo post.

Midiã disse...

Opsss...
Gostei do blog

olha só entra no meu também, você vai gostar

não entrei no seu orkut pq tinha um monte de fake lá

Jack disse...

Parabéns você tem a pior voz que eu já ouvi na minha vida.

Ligeirinho disse...

Parabéns você tem a pior voz que eu já ouvi na minha vida.[2]

HASUHASUHASUHASUHASUHAESUHAESUHAESUHAESUHAESUHASUHASEUHASUHASHUSEUHSEUHEASUHAESUHSEAHUAES

Anônimo disse...

Lidio , parabéns adorei seu video
coloquei ate no meu orkut

hsuaHSUHuhsuaUSHAusu

Anônimo disse...

bizarro,muito bizarro...

Anônimo disse...

KKKK lidio guarana convencao na festa de aniversario...que pobreza ficar famoso nao trouxe nem um REalzinho???

Anônimo disse...

Porque você não faz uma versão especial do Funk do Titanik??