Blog oficial

Blog oficial

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novamente!

Olá queridos e queridas, estou novamente em mais um grande e sincero post. Amanhã é feriado e como ninguêm merece trabalhar no feriado vou estar em casa preparando a primeira etapa de um projeto novo que devo levar adiante para finalmente poder mostrar pra vocês em primeira mão, estou muito confuso não sei estou fazendo certo mais como já disse estou gostando de alguém justo no serviço, não sei mais o que eu faço, eu tento esquecer e deixar pra la mais não consigo não da. Quero viver um grande amor e acho que para isso vou ter que abrir mão de muitas coisas por causa disso, até mesmo de minha carreira, to brincando jamais eu largaria meu sonho por causa de uma paixão boba rsrsrsrs. Gostaria de agradecer a uma pessoa que não se identificou mais fez um comentário muito sincero e emocionate no meu post anterior, fiquei até arrepiado quando li e até mostrei pra muitos amigos, muito obrigado mesmo pelo apoio e a lição de vida que pode me dar.

Domingo é dia de comer ovos de pascoa pra quem ganhou é claro, como todo ano eu não ganho mesmo, é até melhor pelo menos assim eu não vou ficar com nenhuma espinha no rosto se tem uma coisa que eu tenho pavor é de espinha, além do mais agora que todos mundo me vêem, nas fotos nos videos e etc...
Bom como hoje não estou muito afim de escrever mesmo vou ficando por aqui, um bom feriado pra todos!
Fui homenagiado essa semana pelo blog da Radio mix, fiquei feliz vejam o link: http://mixfm.blog.br/?cat=3
Ficam ai com as fotos do meu ultimo video "Quero sair".
Link do video

Abraços!

20 comentários:

Gordo da propaganda disse...

Tá na hora de ajeitar a sua TEKPIX!

Isabelle disse...

Oi Lidio,Você é homossexual mesmo?

Pedro Luiz Heil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Luiz Heil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Luiz Heil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Luiz Heil disse...

E aí, Lídio, aqui é o Pedrinho Heil do seu orkut. Passei por aqui pra ler seu blog e fiquei feliz em saber que está preparando alguma novidade, fico no aguardo e espero que venha coisa boa por aí.

Também fiquei contente em saber que conseguiu comprar seu pc, acredito que agora as coisas sejam bem melhores, agora é algo seu, fiquei contente de verdade por essa pequena conquista.

Sobre a paixão que você está tendo, mesmo sendo no trabalho, é algo bom, é legal ter esse tipo de sentimento, a gente se sente revitalizado. Mas enfim, se apaixonar no trabalho é o de menos, afinal de contas a gente não escolhe lugar e nem hora pra se apaixonar por alguém, a paixão simplesmente acontece sem que a gente espere e quando a gente é correspondido, fica melhor ainda. Espero que esse venha a ser o seu caso.

E sobre o monte de pessoas que vem aqui e falam sobre ti, não dê muita bola pra isso tudo. Você já disse por algumas vezes que não é homossexual diante de algumas ofensas e perguntas de muitas pessoas aqui em seu blog, mas e se for, o que as pessoas tem a ver com isso?

O que você é, ou deixa de ser só diz respeito a você mesmo, desde que você não ofenda ninguém e nem invada o espaço de terceiros, e até o momento não vi você fazendo nada disso. Você faz o que me parece te fazer bem. Você faz as coisas que você gosta, e parece ser uma pessoa alegre e feliz, apesar de todos os problemas e contratempos do dia a dia, mas isso são coisas que todos enfrentam.

Olha, pra mim não me importa a sua opção sexual e nem nada do tipo...

Você sendo homossexual ou heterossexual, eu continuarei tendo a mesma visão que tenho de ti, que é a visão de uma boa pessoa que apenas faz o que se sente bem e sem desrespeitar ninguém.

Afinal de contas, não é a opção sexual que define a personalidade de uma pessoa, e sim o seu caráter e postura, e pelo pouco que percebo de você em suas postagens e vídeos, é uma pessoa de bem.

Torço por você em todos os sentidos. Corra atrás do seu sonho já que pretende ser cantor, mas também se não der certo na música, não desanime, todos estão sujeitos a sucessos e fracassos e tenho certeza que você como uma pessoa de bem, se não der certo na música, fatalmente dará certo em outra profissão, pois coisas boas estão reservadas as pessoas de bem, e você é uma.

Tenha uma ótima Páscoa, e fica aqui um abraço de quem te admira não só pelos seus vídeos, mas também pela boa pessoa que demonstra ser.

Abraço e fique com Deus!

Jorge disse...

Você tá apaixonado por mim gato?

Carlão disse...

Não bofe,é por mim ,ele me ama
né lidiooooooo

Anônimo disse...

Lidio, é sempre legal ver alguém sem medo, correndo atrás de seus sonhos. Mas, cara, se você realmente gosta de música, então você deveria aprender a cantar, de verdade. Não estou querendo humilhar, nem nada. Estou sendo sincero, do jeito que você está agora, está fraco, você desafina, canta fora do tom, escreve errado. E a sua postura... qual o cantor homem que gesticula e faz performance que nem você? Nenhum. Vai ver que é porque não dá certo, não é comercial Eu gosto da sua garra e até te admiro, de verdade. Mas, se você quer ser cantor, ao invés de adquirir um laptop, deveria ter aula de canto.

Desculpa se estou sendo duro, não é inveja, nem nada. Não estou te dizendo pra parar, estou te dizendo para continuar, mas para fazer uma auto-análise e melhorar. Pra botar pra quebrar, pra aproveitar essa fama que as pessoas botaram em você como se fosse ridículo e transformar isso em algo positivo. Desculpa se te magoei de alguma forma, não foi minha intenção. Continue bem e forte,
parabéns pela garra e determinação

caca disse...

Lidio vc me excluiu do seu perfil principal do orkut, por favor me adicione pois presciso entrar em contato urgentemente com vc!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4145231529738937857

Só para adiantar um amigo que tem uma agencia de propaganda foi contratado para fazer a campanha de internet da proxima turne do fresno e gostaria de falar com vc.

Me add e ai conversamos direito, Grande abraço Cacá!

Miranda - Idolos disse...

Meu Velho,você não canta nada,você é pior canditado que já apareceu por aqui,você é bizarro,desafinado,por mim é não!

Saccomani disse...

Lindasso,você não tem talento,não sabe cantar,resumindo : pra mim você não é um bom cantor,foi horrivel sua apresentação.

Cyz disse...

Minha Flor,você é massa,mas não sabe cantar,sua voz é muito ruim,
entao meu voto é não

Tomas disse...

Você é um péssimo cantor,vai fazer aulas quem sabe daqui uns 15 anos você volta,mas meu voto hoje é NÃO NÃO E NÃO.

Apresentador do Idolos disse...

É dessa vez não foi deu certo pro Lidio Fresco Boiola,quem sabe da proxima vez.

Rafa disse...

Bee, o importante não é vc ser bicha ou não. O importante é você estudar, fazer algo sério da sua vida e parar de achar que é um pop star. E outra, se jogou na rede, tem que saber receber críticas.

Anônimo disse...

Lidio para de se achar o pop star
e vai fazer aula de canto vai

Daniel Garcia disse...

Acho engraçado como tem gente idiota no mundo que perde tempo vindo aqui te chingar!
Bando de idiotas!
Lidinho, Boa sorte no projeto novo!
Eu falo com vc ás vezes no MSN!
tô aqui torcendo sempre!
beijos

Laura Fernanda disse...

Lidio!
Fico cada vez mais emocionada com seus videos!! Essa ultima música heim?! Foi além da imaginação!!
Por favor, por favor... manda um beijo pra mim no próximo post?!
Meu nome é Laura Fernanda!! Sou sua super fã número 1!!! Beijos

Rafa disse...

Caro Daniel, se você entedesse um pouco de português e de mídias sociais, seria possível entender a exposição que o Lídio faz dele na web. O pior são as pessoas incentivarem um futuro que não existe. Eu também sou gay e posso te dizer que existem coisas mais importantes. Ah, e xingar é com X, tá?