Blog oficial

Blog oficial

domingo, 10 de maio de 2009

Curiosidades dos meus videos

Olá pessoas, hoje eu vou fazer um post bem especial, vou contar varias curiosidades que vocês não sabiam sobre meus vídeos. Também gostaria de desejar um feliz dias das mães para todas mother do mundo inclusive para a minha hehe...

Espero que gostem do post.

Uma musica
Quando fiz esse vídeo eu estava me preparando para me apresentar no programa ídolos da Tv Record, mais como vocês sabem não deu muito certo né, não precisa nem comentar. Eu tinha acabado de acordar. O Igor ficou com a marca do belisco com eu dei de tanta raiva porque ele me atrapalhou. Parecia que eu sabia que alguma coisa ia acontecer porque eu tinha feito até outro vídeo pedindo para os meninos mandaram abraços não sei pra quem mais pedi.

Replay
Na parte do vídeo em que eu saio engatinhando no final, não foi combinado realmente eu pensei que eu não ia aparecer, porque não sabia que ela tinha a função de editar. Foi o primeiro vídeo que eu fiz depois da febre que foi o Uma musica. Também estava morrendo de medo de alguém aparecer e me ver gravando porque na época minha família tinha até me proibido de fazer vídeos.
Tudo bem
Nesse dia eu aproveitei que o quarto da minha irmã tinha acabado de ser reformado e não tinham colocado os móveis ainda eu aproveitei para fazer de cenário para mais um video. Em uma parte em que eu falo ``Tudo bem``. O Igor esculta e grita bem alto``Eu também`` essa foi a parte mais engraçado do vídeo. Eu quase comi a unha do pé também.
No escuro
A hora em que o Murilo apareceu não era pra acontecer, mais ele ficou com dó do seu macaco de pelúcia porque viu que eu estava socando ele e queria pega-lo de volta, tadinho percebesse até o choro dele numa parte. Depois das gravações sai com muitas dores no peito, porque tive ficar com a barriga encostada no chão pra fazer a performace. Não conseguia gritar no final igual a Pitty e por isso desafinei feio.
Pequenas caixas
O video foi totalmente improvisado, não fiz nenhum ensaio antes. Tive que arrumar diversas vezes a caixa porque era muito grande e não conseguia ficar parada na cadeira. Também não tinha nenhum segredo na caixa, a não ser o meu creme depilar o bigóde rsrsrs. Em uma parte da uma musica eu danço parecendo aquelas dançinhas do Chávez, mais só depois que eu fui reparar.
Analista
Esse vídeo foi continuação de chamada a cobrar, não ia upar, mais depois acabei gostando e resolvi colocar porque estava chegando o Natal e ficou legalzinha a árvore toda enfeitada no fundo.
Chamada a cobrar
Tinha acabado de vir a idéia de fazer um vídeo com varias revistas teens ao meu redor, e com uma musica de balada bem diferente e que tivesse um tema muito que acontece com todo mundo, que é receber chamadas a cobrar, que ninguém merece.
Pequenas diferenças
A musica é de uma banda chamada Off day que pediram para que eu gravasse uma musica de autoria deles. Quando estava quase terminando o video porque não aguentava mais ficar sentado naquela pedra fria e ficar segurando a folha da letra da musica no chão o Murilo acabou soltando um baita de um arroto bem alto, fiquei puto e acabei dando uma bronca enorme nele, ele até chorou, tadinho mais uma vez. Quero sair
Esse vídeo tem tudo a ver com alguns amigos meus que começam a namorar depois não aguentam mais ficar recebendo ligações para informar aonde esta e o tempo todo ficam sendo monitorados por conta de ciúmes. E no fim acabam comemorando o fim do namoro em alguma balada da vida hehe. Seu retrato
Nesse eu mostrei um lado mais romântico meu e pude mostrar que não vivo apenas de felicidades e que também tenho meus momentos meio melancólicos. A musica marcou uma fase muito legal da minha vida, no tempo em que eu frequentava o shopping ABC famosa (Emolândia). Na época todos os meus amigos curtiam essa musica.
Além da imaginação
Estava a fim de fazer um vídeo bem bonitinho, sabe aqueles momentos em que você esta super apaixonado e fica cantarolando aquelas musicas que tem tudo haver com você. Também foi um dos meus vídeos em que eu tive o cenário mais bonito e que eu tive mais orgulho de ter feito.
Meu momento
Desde que eu ouvi essa musica pela primeira vez eu sabia que ia fazer um vídeo com ela. A letra tem tudo haver comigo porque a história de Wanessa é um pouco parecida comigo. Não sei se vocês reparam mais no final do vídeo da pra escutar o barulho da batedeira da minha mãe que estava fazendo o bolo para comemorar o aniversário de 08 anos do Igor. Dejávu/Quem de nós/Segundo sol
Estava com vontade de soltar o gogó e provar que não sou apenas um artista de encenações e que também sei cantar, é claro que ainda não sou profissional mais um dia eu posso ser. Tive que dar vários tapas no microfone porque é um pouco velhinho e foi a primeira coisa que eu comprei quando eu recebi o meu primeiro salário quando comecei a trabalhar pela primeira vez.

Pesadelo

Esse vídeo foi substituído pelo beijinho doce que eu ia gravar e minha irmã estragou tudo, aconteceram varias coisas estranhas o colchão caiu, machuquei meu Joelho. Também fiquei em duvida de colocar porque em uma parte aparece minha cueca e fiz uma pose bem estranha quando fui arrumar o colchão e eu estou usando a mesma camiseta que eu usei quando cantei amores cruzados que também é da banda Ksis.
Good Bye!

23 comentários:

Joe disse...

Você é um péssimo cantor cara.

Anônimo disse...

Sua voz eh um lixo,

Thi disse...

RIDICULO

Anônimo disse...

vc canta mal mas vale sua intenção vai saber quais delas mas siga em frente porque vc é d+

Z.C disse...

vc canta muito mal e não a vale a intençao pq vc eh muito troxa!

Anônimo disse...

po cara eu so dei minha opinião não precisava dar essa coiçada

Z.C disse...

eu sei,e a minha opinião eh q ele é o pior cantor q eu jah ouvi na minha vida,se bem que ele não pode ser considerado um cantor neh

Juh disse...

Lidio vai fazer aulas de canto urgente!

Anônimo disse...

Em um video vc desafinou feio???
EM TODOS VC DESAFINOU FEIO!

SE LIGA!

Pedram disse...

Pinta o cabelo de loiro e usa uma lente azul, no estilo do Evandrim!

Carlos disse...

Continue fazendo seu trabalho Lídio, comentários negativos sempre existirão.

E como anda a avaliação para aprovar a música Tudo Certo da Thaeme na sua lista para futuramente virar um vídeo? Comenta da cantora em seu próximo post =D.

LIza disse...

LIdioooo adoro seuu trabalhoooo muitoooo mesmooo

agoraaa concordo com o carlos tudo certo com sua voz vai fica MARA!

Julio disse...

Continuem incentivando! ai ele poe mais videos ridiculos e agt continua rindo da cara desse troxa ai

FRESCO BOIOLA

Anônimo disse...

Você acha que é legal não saber cantar?

desafinado.

Hugo Silveira disse...

concordo com o que o Carlos disse,comentarios negativo sempre existirão,mais no caso do Lidio
os comentarios negativos,são maioria esmagadora diria que 90% do comentarios são negativos,se você acha legal expor essa sua voz desafinada e horrivel,e sua performance homossexual,siga em frente,mas se ainda resta alguma dignidade em você,pare de upar esse videos horrorosos,e vá estudar música,se é isso que você gosta realmente,e antes que eu me esqueça

AEEE O FRESCO BOIOLAAA!

Sebastian disse...

Canta muito mal.

Anônimo disse...

LIXO

bolsa de mulher disse...

Lidio, nao acredito que voce desistiu de gravar Beijinho doce!CARA, SE LIGA! Se voce gravasse, ia fazer mais sucesso que aquele do FRESCO BOIOLA, dik.

Anônimo disse...

cara,tu é sem noção...

Anônimo disse...

AEE FRESCO BOIOLA
QUERO VER O BEIJINHO DOCE HEM ;D
E AMAMOS O SEU SOBRINHO IGOR. CHAMA ELE PRA FAZER UM DUETO!

Anônimo disse...

para cantor vc é um otimo comediante

Anônimo disse...

seus videos sem seus sobrinhos nao tem graça -.-.fresco boiola

Unknown disse...

cara tu e gay?