Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 18 de maio de 2009

E o espetáculo ainda continua...

Olá, fiquei a mil por hora essa semana, trabalho, curso, gravação de vídeos e divulgação nem postei os meus vídeos novos e já esta sendo um sucesso, a musica Tudo que eu queria acho que foi a que cantei melhor de todos, eu adoro aquela musica é muito boa, combinou certinho com o meu tom de voz e a baby liga pra mim ficou muito comédia nunca me senti tão a vontade quanto como fiquei naquele vídeo, sem contar que esta dando o que falar, adoro quando isso acontece. Em fim estou estudando demais inglês e em breve estarei fazendo os meus vídeos internacionais, não é justo deixar apenas os brasileiros curtir meus vídeos rsrsrsrs. Gostaria de agradecer a todos que visitam o blog pois a cada dia aumenta mais o numero de visitas. Mais uma vez esta chegando o dia dos namorados e parece que esse ano vou ter que passar sozinho é uma pena que hoje em dia muitas pessoas só querem se aproximar de mim por interesse mais ainda da tempo é dia 12 quem sabe La eu encontro alguém de verdade.

Estou vivendo uma fase de transformação e estou percebendo que minha voz esta mudando cada vez dia mais, pra melhor é claro só esta ficando um pouco mais grossa. Esses dias até me assustei e falei oh meu Deus será que não sei mais cantar rsrsrs. Mais o importante que esta ficando mais masculina vou ter que começar a mudar o repertório dos meus vídeos, já imaginaram eu sendo um cantor de funk?. Pois é não duvide de minha capacidade, semana que vem tem mais vídeo como sempre e mais baladas que ninguém merece.

Bom meus queridos já estou indo espero que curtam bastante meus vídeos novos, podem rir a vontade pois pra isso que são feitos, lembre-se nunca faça isso em casa pois gera muita polêmica e muitos invejosos de plantão.

Kisses!

11 comentários:

bolsa de mulher disse...

LIDIO CANTANDO FUNK? *-----*
CARA, meu sonho vai ser realizado, dik.
Eu sempre quis que você cantasse funk (:
TE AMO IDOLOOO (LLLLL)

xoxo, Miss Brightside.

Anônimo disse...

LIDIO PORQUE VOCE CANTA TAO MAL?

HAHAHAHAHA disse...

NOSSA REALMENTE EU TENHO MUITA INVEJA DE SER UM FRESCO BOIOLA,QUE TODO MUNDO ACHA RIDICULO!

HUSAUHSAUHASEUHSAEUHSEAUHSEAUHSAEUHSAEUHASEUHSAEUHSAEUHASEHUSAUHSAE

Z.C disse...

Po,se esse é o video que você canta melhor imagina o pior então,não quero nem ver! tá loco

Pedro disse...

Fresco,você não sabe cantar

Anônimo disse...

espetáculo?você quer dizer SHOW DE HORRORES...

Anônimo disse...

Ainda na torcida por "Tudo Certo". \o/

Bruna disse...

Gente cantando funk ai é mara!

tbmm torcendo por tudo certo!

Jack disse...

Fresco eh o pior cantor q eu jah ouvi na minha vida

alguem mais concorda ai?

Su disse...

como canta mal *-*

Anônimo disse...

Lídio vc é o MÁXIMO!!! AMEEI seus wallpapers, suas entrevistas enfim...Estou sempre atenta as suas atualizações na net! Parabéns