Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Em breve uma surpresa, twitter, no blog do Marcos Mion.

Olá, até que em fim consegui um tempo para postar no blog, essa semana como sempre foi bem corrida, acabei de entrar no orkut e vi um recado de uma fã com o link do blog do Marcos Mion ele falou de mim em seu blog, mais duas coisas ele errou ele me chamou de Lidio Matheus com H eu detesto que escreve Lidio Mateus com H e também ele disse que eu comprei minha câmera parcelado nas casas Bahia, não foi nas casas Bahia querido e sim no Carrefour mesmo rsrsrs. Bom como vocês já sabem eu acabei de fazer o meu Twitter como prometido, já não sei o que fazer mais, semana que vem vai ter uma super entrevista comigo mais por enquanto é surpresa pela primeira vez eu vou falar sobre meus vídeos e internet, assim que estiver tudo pronto eu mostro o link aqui pra vocês ou no Twitter.

Acabei de chegar do cabeleireiro cortei o cabelo novamente bem baixinho só que dessa fez não fiz topete, quero comprar mais roupas mais as coisas não estão nada fáceis depois que comecei meu inglês ficou tudo mais difícil, acho que vou começar a fazer shows de comédia de final de semana no centro da cidade, quem sabe assim eu ganho uns trocados a mais rsrsrsrs. Eu ia comparecer no show da Fresno que vai ter em Santo André no dia 31, mais como estou apertado infelizmente não vai dar pra ir, quem sabe no próximo eu consigo juntar uma grana e vou.

Sábado eu fui pra balada e assim que eu cheguei já fui reconhecido, meus amigos já estão ficando até acostumados, era um grupo de amigos, eles começaram a gritar nem acreditaram e disseram que viram meu vídeo no site da Katylene acho que é assim que escreve, foi bem engraçado sem contar que eles divulgaram meus vídeos pra todos da balada rsrsrs. Bom tenho que ir creio que no próximo post estarei divulgando o link da primeira entrevista exclusiva comigo, esqueci de contar vai rolar até um super vídeo com uma mega produção.
B-jão!

7 comentários:

ROGÉRIOLIMA disse...

Lidio, fui ver seus vídeos assim que o Marcos Mion, falou sobre vc no DESCARGA,logo imaginei que seria algo engraçado e realmente são os seus vídeos!Gosto muito da sua espontaneadade, e como vc não está nem ai.E se por ventura sugir alguem ou algo diferente no momento das suas gravações vc psssa a interagir dentro dessa nova situação(seus sobrinhos são uma peça a parte).Depois de ter visto vários vídeos fiquei curioso pra saber mais sobre vc e ver quem vc é.O legal é saber que vc consegue pelo menos espero,fazer desses momentos uma grande brincadeira e que não é para ser levado tão a sério.Você sabe que está super exposto né,uma vez estando com todos esses vídeos na rede, e tambem que tem várias pessoas que são recaldadíssimas, preconceituosas e invejosas e falam um monte de merda aqui nos cometários só que na verdade morrem de vontade de serem comentadas e vistas como vc.Eu pude ler tambem alguns fatos da sua vida, e percebi que vc tem noção da realidade da sua vida real e da sua condição social,isso sim é importante sua familia, amigos, trabalho e etc.Aaaaa pode ter certeza que no banheiro trancado ou sozinhos em casa as pessoas fazem coisas que só Deus sabe!!!

Um abraço e boa sorte!
Rogério.

Lucas disse...

O mion falo de você
fresco boiola!

parabens,vc é o fresco boiola mais famoso do brasil \o/

Unknown disse...

oi lidio!! queria falar que seus videos sao demais, um mais engraçado que o outro.. me divirto muito com vc e seus sobrinhos
e pensando nisso eu tenho um blog tbm, que criei a pouco tempo e acho que seria mt legal se vc pudesse dar uma entrevista pra nos tbm, respodendo varias perguntas que seus fãs iriam adorar saber
bom pra conversar melhor e eu te explicar como vai ser tudo direitinho me add no msn grazi_halling@hotmail.com
nos falamos então
beijao lidio, e muito sucesso SEMPRE! :)

Peter disse...

oi Lidio pq vc canta tao mal em?

Anônimo disse...

se mata desgraçado do caralho :D

Norberto disse...

aee parabens!,agora vc foi zuado pelo marcos mion tb!

HUAHUASHUSAUHASEUHSE
FRESCO BOIOLA -.-

Unknown disse...

aê o fresco boiola!
sou seu fan!! tudo de bom cara