Blog oficial

Blog oficial

domingo, 3 de maio de 2009

Virada cultural em São Paulo.

Olá, hoje fiquei hoje o dia inteirinho em casa, não quis sair pra canto nenhum, muito menos para ir a padaria comprar pães doces que minha estava me enchendo o saco para ir. Acordei mais de 12:00 porque ontem fui para a virada cultural aqui em São Paulo, foi muito bom, fui bem agasalhado pois estava bem friozinho como sempre, fui com meus amigos, Diogo e o Dérick e mais umas outras pessoas que conheci na estação que são do trabalho do Dérick.

Chegamos umas 23:00 na estação estava lotada com diverso tipos de pessoas de gostos e estilos diferentes, confesso que fiquei meio assustado com a quantidade de gente que estavam aglomerados no meio da rua, pois a qualquer momento poderia sair uma briga ou arrastão, ficamos na republica, passamos em frente da galeria do Rock também, nunca tinha passado por la, teve shows em vários cantos espalhados pela grande São Paulo, mais não paramos pra assistir nenhum, ficamos andando pra cima e pra baixo, acho vocês irão estranhar um pouco mais eu dei uma mudada no meu cabelo, foi só o topete mesmo eu deixei de lado, não gosto muito de ficar usando o mesmo tipo de cabelo, mudar de vez em quando é bom, pra eu não ficar muito emocore vesti uma roupa diferente e coloquei uma cacharrél por baixo.

Na volta pegamos o metrô errado mais depois conseguimos voltar e pegar um pra luz, não tenho a mínima noção pra andar de trem, só saio quando for acompanhado porque se eu for sozinho é capas de eu ficar por La mesmo rsrsrs. Cheguei em casa umas 6 horas, lavei o rosto, escovei os dentes e capotei na cama hehe.

Visual novo.
Eu e Diogo esperando o resto da galera chegar para pode ir.
Gente ela é uma graça, sentei na frente dela no onibús e ele falou: Eu te conheço de algum lugar. Ai eu falei pro Diogo vamo ver se ela adivinha, apague as memórias que não vão voltar kkk.
Eu o Dérick e o Diogo, é impressão minha ou tem um raio sobre a minha cabeça rsrsrs.
Adorei meu novo cabelo rsrsrs.
Tirei essa foto la na perto da Igreja do Carmo nunca tinha visto esse lugar, é muito bonito não tinha como eu não fotografar la.
O Derick cantando Wake Up da Hilary na frente da prefeitura foi o melhor.
Não contente com um abraço ela me deu dois que fofa!
Conhecemos ela na estação também, nem a conheciamos direito e ja estavamos contando todo os nosso segredos pra ela rsrsrs.Sentado no chão conversando ao som de um pagode no meio da avenida rsrsrs.
Até a próxima!

=)

16 comentários:

Anônimo disse...

Diogo é um gatinho, é teu namorado?

Bru Marx disse...

eu AMEI de verdade voce! podem falar o que for, eu adorei sua originalidade, sua personalidade, tudo!
Boa sorte e continue assim, sendo voce msm que vc vai longe!
bjs Bruna

Bru Marx disse...

ai fora que vc eh da minha cidade!!! SA!

sucesso! bjs bru

Sam disse...

Diogo é um gatinho, é teu namorado? [2]

Se for, tá passando bem hein, Lídio. uashuashua.

Mas falando sério agora, poxa cara, acho que a vida é tua e dela você faz o que bem entender. Mas a realidade tem que ser dita: Seu timbre, sua voz não é nada agradável!
Se você encara tudo isso como uma brincadeira, beleza, que bom. Mas se leva a sério, se pensa que canta bem, que tua estrela brilha, cuidado para não se decepcionar mais a frente. Isso é um toque.
No caso de cantar, eu acredito que todos são capazes de ter uma boa voz, isso requer dedicação, força de vontade e aulas de canto ...
Resumindo: Boa sorte em tua vida.

OBS: mas que eu me acabo de rir de você nos vídeos, não posso negar.
Abração fresco boiola! ahshuashus.

Mandy disse...

Seus videos podem ser engraçados,mais se vc quer ser levado a sério tem que começar a estudar canto po,eu fico com vergonha alheia de ver vc cantar,você quer fazer uma voz feminina que fica ridícula,que tal começar a cantar com sua própria voz,e nao exagerar na boiolagem também é uma boa.

Anônimo disse...

Pessoal nao tentem dar dicas pra esse Fresco nao,se ele tivesse vergonha na cara jah tinha parado de postar essas merdas no youtube!
Esse ultimo que ele imita a Wanessa Camargo,acho q foi o pior de todos

Jack disse...

Nunca vi alguem cantando tão mal quanto o Lidio ai
Parabéns cara. vc é o pior de todos

Z.C disse...

Nunca vi alguem cantando tão mal quanto o Lidio ai
Parabéns cara. vc é o pior de todos
(2)

Fresco disse...

Nossa realmente o cara ai em cima disse tudo!

Nunca vi alguem cantando tão mal quanto o Lidio ai
Parabéns cara. vc é o pior de todos
(3)

Anônimo disse...

FRESCO BOIOLA!

Anônimo disse...

FRESCO DESAFINADO

Anônimo disse...

pessoas como vc me fazem ter vergonha de ser brasileiro.

Luis disse...

Muito ruim esse fresco cantando,
a única coisa engraçado é o mulekinho chamando ele de Fresco Boiola

lucas disse...

QUAL O TEU PROBLEMA SEU FILHO DA PUTA , TU TEM UM TUMOR NO PENIS CARALHO , DEXA DE SER ESSA BIXINHA DE MERDA E VIRA HOMEM FILHO DA PUTA DO CARALHO TUA MAE NAO TEM ORGULHO DE TI TUA MAE TE ODEIA, TU TEM PAI ? TEU PAI JA DEVE TE SE MATADO DE VERGONHA DE TI OLHA PRA TI PQP

Anônimo disse...

S E M A T A ! ! !

Beleza disse...

Nunca vi alguem cantando tão mal quanto o Lidio ai
Parabéns cara. vc é o pior de todos [547]

Fresco Boiola !