Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 16 de junho de 2009

Lidio Mateus em Pânico!

Olá pessoas, estava a pouco tempo na Radio Jovem Pan gravando o programa pânico, foi muito bom fiquei muito feliz pelo convite. Me enviaram o e-mail ontem a noite e hoje ja fui correndo pra la, o pessoal é bem agitado da pra ver que não existe competição, graças a Amanda que é muito fã dos meus vídeos que eu pude estar La. O Cristian Pior é muito engraçado, gente a Sabrina disse que é fã dos meus vídeos, ela nem acreditou que eu estava La e disse que eu sou muito romântico e que quer gravar um vídeo comigo aqui em casa. Da minha casa até a radio é um pulo pra chegar só pegar o trem e metro e já era, uma amiga minha disse que ouviu falarem de mim esses dias na radio daí eu fiquei pensando quem sabe eles podem me chamar pra ir La, foi dito e feito não deu uma semana eu fui convidado. No começo quando fui falar fiquei meio tímido mais depois comecei a me sentir mais a vontade e consegui falar tudo que eu queria. Tirei diversas fotos com o pessoal vou postar algumas agora e depois eu coloco mais.

Pra quem não pode ouvir esta ai o link:
http://www.4shared.com/file/112539248/9bfd9855/Pnico_16-06-09_-_Entrevista_com_Lidio_Mateus.html

Video: http://www.youtube.com/watch?v=akin0Wq1Ci0
Um super Abraço!

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Lidio,
Foi muito legal a sua participação no panico. Todavia, como um conselheiro, acho que você , de fato, deveria correr atrás do seu sonho, porém, ao mesmo tempo, é importante lembrar que vc deve estudar bem, se dedicar ao máximo nos estudos e tentar preservar sua imagem, porque, às vezes, a exposição em excesso pode ser negativa. Estude bem, faça uma faculdade, se dedique as aulas de inglês e vá atras do seu sonho com os pés no chão, com prudência. abc

❛❛ SHE'S — Bárbara disse...

Ain Lidio, eu ouvi vc na jovem pan KKK
carã, já tinha visto seu video no carro com seu sobrinho enxendo o saco e achei o máximo! Vc realmente está de parabens viu?
Mas cara da proxima joga esse boy embaixo de um bus [/brincadeira

Anônimo disse...

Lidio você arrasou, continue sempre assim, amo seus videos, espero q consiga realizar seus sonhos, beijos, tudo de bom :*

.Amanda. disse...

muito legal Lidio,adorei sua participação lá (: eu adoro o panico,a eu curti seus videos olhei quase tds ainda vou olhar mais bjs :D

.: Paty :. disse...

Lídio... eu nunca havia ouvido falar de você até ouvir o programa na rádio...

Foi hilário... você é um fofo...

Beijokas

Paty

Anônimo disse...

Te chamaram de biba,boiola,contido,viado
no programa
e você acha legal ainda?

NAO INTERESSA disse...

Mano, sem zuera! voce acha que canta bem? PQP! O pessoal te chama nos programas pra tirarem sarro da sua cara! Só voce que nao percebe isso. Voce é taxado de gay e acha engraçado? Só se voce for uma bichona mesmo! E outra...vc nao canta, vc berra! o que é muito diferente. Voce é feio e zuado! Vê se cai a ficha e pára de ficar tentando ficar famoso sua bichinha!
Suas fotos são ridiculas. Aqueles dálmatas no sofá...aaaah vai se ferrar!! pelo amor de deus!! SEU SOBRINHO É LINDO...ele sim é sincero te chamando de fresco boiola!!

Luiz disse...

Cara, sinceramente enviaram esse blog com seu canal de vídeos. Se você ainda quer tentar uma carreira de cantor seguindo essa linha: Desista ou pegue o Falcão com sua música brega e uma flor no paletó de padrinho.

Você não canta bem, não tem nenhuma performance e precisa se consultar urgentemente num psicólogo. Seus pais também por não terem parado isso ainda. Isos não é seguir sonhos, é sim, para todos que assistem, vergonha alheia. Já sentiu isso?

Aí, pessoas como você vão até o ídolos, cantam dessa maneira, são destruídos publicamente, e ainda alegam que foi injusto o resultado. Adoraria fazer um vídeo com suas pérolas e colocar entre os piores vídeos que já vi. Cara, desiste.

Ou...

como o moço gente fina falou aqui, vai fazer aulas de teatro, música e estude. Mas asim: estude muito, se dedique pois os músicos que você vê aí (até os que não curto, como Fresno) já estudaram muito pra fazer o que fazem. Dica: você pode até acreditar em dom divino. Mas aredite muito mais que do jeito que você eswtá, não terá oportunidade nenhuma de aparecer de forma decente, e sim como símbolo de uma pessoa que sempre será difamada.

Anônimo disse...

Lidiiio, meu eu raxo demais com seus vídeos, juro . voce é muito foda cara, continue correndo atráz dos seus sonhos ok ? haha aposto em voce . beeijão - gabi

Anônimo disse...

Aê ô Fresco Boiola... XD

... no coments

AUSHDASuhDasuhdUASHDUAHSduhas

Anônimo disse...

Tem um cara aí te chamando de bichinha. Quanto a isso, é uma opção sua. Cada um faz com o rabo o que der vontade.

Dica: continue sempre assim, querendo chamar atenção, rs. Por mais que as pessoas entrem aqui pra criticar, acabam te dando ibope, o que particulamente acho perda de tempo. Priorize as aulas de canto e de português, você escreve muito errado!

Quem sabe você consiga ser famoso um dia? rs.

Anônimo disse...

"Estou viciado em uma cantora canadense chamada Taylor Swift, as musicas dela são ótimas principalmente uma chamada Love Story uma linda canção que é inspirada na história de Romeu e Julieta o clipe então nem se fala, vocês vão ouvir falar muito dela, com certeza vai ser um grande sucesso no Brasil."

oi :D eu tava lendo isso, e tem um pequeno erro :B a Taylor é americana, ela nasceu na Pensilvânia :) LOL desculpa te corrigir, mas...
hey, eu fui num show da Taylor. é muito bom *-* amei!