Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não me leve a mal...

Olá, primeiramente gostaria de agradecer a todos comentários maravilhosos que vocês sempre deixam no blog. Essa semana foi agitadíssima e não tive tempo nem de fazer um video novo. Gostaria de agradecer a nova galera que esta surgindo pois a participação no pânico na radio jovem pan me rendeu muitos outros admiradores, meu twitter já esta cheio de pessoas me seguindo isso que eu só fui na jovem pan imagina se eu fosse em algum programa da globo hehe. Estou me preparando para estrear minha primeira musica exclusiva composta por um amigo e tomara que seja um grande sucesso. Incrível como algumas pessoas acham que podem me dar conselho, já sou bem grandinho e sem muito bem o que devo fazer ou não da minha vida, não me importo se dizem que eu não canto bem ou não tenho talento o suficiente, pois o que mais queria com o tempo estou conseguindo, não fico dependendo de mídia para ficar fazer lavagem cerebral para aquelas pessoas burras que acham que tudo o que vê na Tv ou em um site de fofocas é perfeito, maravilho, ó meu Deus como eu queria ser aquela modelo super famosa, como eu queria ser aquele ator da novela isso sim que é um trabalho digno, não me leve a mal mais vai pra merda né, desculpe falar assim mais é que as pessoas não entendem que cada teu seu jeito de trabalhar, não importa se vem da internet ou se começou a carreira cantando no bar da esquina, infelizmente em pleno século XXI existem pessoas assim mais eu continuo caminhando nessa estrada sem fim.

Gostaria de pedir desculpas ao pessoal do MSN é que muita gente quer falar comigo ao mesmo tempo e ele acaba dando pane, cai tudo outro dia meu PC até desligou, não é que eu estou ignorando e não quero falar com vocês é que nenhum notebook suporte milhares de janelas abertas ao mesmo tempo, sorte que MSN não precisa ter um numero exato de pessoas para adicionar pois se fosse assim eu teria uns 3 MSN rsrrsrs. Não vejo a hora de um dia gravar meu cd estou vendo na tv que até o Maguila gravou o seu, tenho que gravar o meu logo pois a concorrência esta ficando grande kkk. To muito feliz porque vai ter mais uma tarde autógrafo da Wanessa aqui em SP, vou ir correndo pra levar o novo cd que eu comprei dela pra ela autografar e aproveitar pra dar aquele abraço e matar a saudade, ela autografa todos os meus CDs e uma vez fui convidado pra fazer uma pesquisa sobre a mata atlântica junto com ela, mais infelizmente estava muito ocupado com o trabalho e não deu pra ir. Prometo que nesse fim de semana vai ter video novo, ainda não sei de qual musica vai ser mais na hora eu decido um grande Abraço!.
"Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho." (Cazuza)

11 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que pedi desculpas no dia mesmo pelo msn Hahaha. E como ainda está indeciso, reforço aqui uma interpretação da Thaeme!!!

Jé! disse...

Lidio mostrei seu video
pra minha amiga ela te adora!!
bjos
nem aviso q foi no panico née
deixa vcc!!!!

Mandinha disse...

TA ARRASANDO LIDIO BJS

Anônimo disse...

FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA! FRESCO BOIOLA!

Anônimo disse...

F
R
E
S
C
O

&

B
O
I
O
L
A

Z.C disse...

Coitado do Michael Jackson...
deve estar se revirando no caixao
Lidio vai se fuder

Anônimo disse...

L ouco que tentou a sorte no
Í dolos mas foi
D etonado e agora paga mico na
I nternet fazendo papel de
O tário

Esse é Lídio Mateus

Anônimo disse...

Cara, se você for gay mesmo, processa essa galera que fica te humilhando aí, ok?

Anônimo disse...

Lídio Mateus,
Todos sabemos que cada um deve cuidar da sua própria vida, mas infelizmente não é dessa forma que o mundo age. Vejo comentários muito cruéis e até imbecis a seu respeito. Desde quando você ser gay ou não é problema de alguém? Abaixo podemos observar comentários severamente preconceituosos. Se querem te insultar espero que insultem pela falta de talento ou pela insistência em publicar vídeos e textos sem sentido e fazer parte do lixo cultural da internet, e não por você ser homossexual ou não. Em nenhum momento você se assumiu publicamente. E qual é o problema em ser homossexual? Quer dizer, existem gênios homossexuais. Grande parte dos talentosos artistas foram ou são homossexuais. E viver do jeito que te faz feliz é ter coragem. Muito mais coragem do que qualquer homem heterossexual. Pense em não deixar que te insultem da forma como insultam. Você não escreve bem, não canta bem e está ganhando fama por ser bizarro. Não deixe que isso aconteça. Estude, leia livros, se instrua, seja culto. Estude música se quiser, ou teatro. Construa sua vida com dignidade, sem deixar espaço para que pessoas maldosas e inferiores, como as que comentaram abaixo (pois têm pensamento retrógrado e mal informado), tomem conta da sua vida.
Espero que pelo menos leia o que eu tinha a dizer.
Boa sorte.

Unknown disse...

FRESCO,PQ VC EXCLUI OS COMENTARIOS
E SÓ DEIXA OS QUE VOCE QUER,,PARA VC FINGIR QUE AS PESSOAS GOSTAM DE VOCE,,,NGM GOSTA DE VC NAO VELHO,,,VC É FAMOSO POR SER BIZARRO SÓ,,,PQ VC EXCLUI AS CRITICAS? VC QUER ENGANAR QUEM???

Nicolas disse...

Leia todo o comentário antes de sair deletando!
Cara, nada contra vc, espero q vc não tome isso como crítica, e sim como opinião pessoal: Se vc realmente curte música, pq não estuda pra isso? Os grandes músicos dos passado e da atualidade estudaram muito pra chegar ao sucesso!
Agora vc só fica batendo na mesma tecla, postando vídeos no youtube sem ao menos ter estudado música, aí recebe críticas, então vc bloqueia os comentários, sendo que alguns não são críticas e sim conselhos.
O problema é que vc ficou famoso não por ser bom cantor, mas por ser bizarro! E seu outro problema é que vc não consegue aturar uma crítica sequer! Mesmo que seja uma crítica construtiva!
Todo mundo zoa DE você e não COM você, por esses motivos e principalmente pq qdo tiram sarro da sua cara, vc ainda diz: Nossa, obrigado, nunca fui tão respeitado na minha vida!
Outro pequeno problema são os erros de gramática, sei que estamos na internet, e falar frases aos picados é moda, como por exemplo: invés de quando ser qdo, ou beleza virando blz, enfim, há alguns erros de gramática.
Mostre se você é culto ou não, tenha cuidado com esses erros e estude teatro ou música SE vc realmente quiser ser alguém, e não alvo de piadas como: Ae fresco, boiola!
Cuidado com os seus vídeos! Eles são prato cheio pras pessoas zombarem de vc! Sua homenagem ao Michael Jackson na verdade mais parecia ao filho da puta do músico que estragou a música original dele (Jackson), fazendo uma versão genérica. Homenagem seria se vc cantasse as músicas originais dele, e não um genérico caganeira!
E pq vc não tira aquele vídeo que teu sobrinho te chama de fresco boiola? Enquanto vídeos como esse continuarem aí, pode esperar por críticas e zombarias!
Espero que tenha notado a grande cagada que vc fez, ao postar vídeos, lembre-se! Toda ação tem uma reação! Vc sempre colherá os frutos de sua colheita.
Realmente, esse é meu conselho sincero, infelizmente se o senhor deletar esse comentário, sem ao menos levar em consideração e por em prática o que foi dito anteriormente, me verei forçado a me unir com os outros zombadores