Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Niver do Dérick, Taylor Swift, clipes, Jogo Duro...

Olá, desculpe a demora era pra eu ter postado ontem mais como uma anta de um motorista de Caminhão de mudança passou na minha rua e acabou arrancado justo o fio de telefone daqui de casa, mais na hora acionamos um técnico da operadora de telefone e no dia seguinte já vieram fazer a manutenção. No fim de semana fui comemorar o aniversário do meu grande amigo Dérick que também completou 19 anos em uma casa de shows daqui de São Paulo, foi ótimo apesar que eu estava exausto por conta do serviço foi bem bacana a balada e não esta tão cheio como algumas que costumo ir as vezes. Ontem fui à casa de um amigo e ficamos o dia todo treinando musicas internacionais, meu professor disse que eu estou com uma pronuncia ótima só falta entender mais a fala que é bem mais difícil. Estou viciado em uma cantora canadense chamada Taylor Swift, as musicas dela são ótimas principalmente uma chamada Love Story uma linda canção que é inspirada na história de Romeu e Julieta o clipe então nem se fala, vocês vão ouvir falar muito dela, com certeza vai ser um grande sucesso no Brasil.

Estou baixando muitos clipes de uma comunidade do Orkut chamada Central de clipes para Download, só pesquisar que vocês encontram, tem milhares de clipes para baixar, acompanho essa comunidade desde 2006 tem clipes ótimo com legendas e tudo para quem gosta de treinar inglês é ótimo e ainda os vídeos são de formatos MPG pra que não sabe esse é formato de vídeo que da pra assistir direto do aparelho de Dvd, só baixar no pendrive e já era depois é só curti os clipes.

Ontem assisti o programa Jogo duro que passa na globo depois do fantástico, meu Deus que horror o que era aquilo, nunca fiquei tão espantando com uma coisa daquela, o que mais da medo é saber que tudo aquilo é de verdade, o que nós ser humanos fazendo para ganhar dinheiro, eu tenho pavor de rato e quando começou a prova que eles tinham que entrar dentro de um bueiro para pegar a grana e passar por cima de milhares de ratazanas enormes do tamanho de um gato fiquei morrendo de medo, sem contar a parte que a cobrar queria enfiar o dente na mulher e ela dava uns gritos de desespero parecia filme de terror, sou super corajoso mais nunca chegaria a esse ponto rsrsrs. Bom pessoas deixa eu ir que tenho que estudar minha lição de inglês e responder recados de alguns fã queridos, até a próxima.
Fui......

10 comentários:

Anônimo disse...

Devia priorizar aulas de canto...

Dani disse...

Vc poderia escrever no seu blog todos os dias. ADORO LER O QUE VC ESCREVE

Zipi disse...

Vc poderia tomar no meio do seu cu
ODEIO VOCE

Anônimo disse...

ZIPI VOCE EH FODA!

Fran disse...

adorei seus videos no youtube (: ah, a taylor swift não eh canadense, eh americana (ela nasceu na pensilvania, e mora no tennessee). sempre q eu puder vou ler seus posts!

Bruno Dalto disse...

lidio, querer é poder!

Peter disse...

lidio,chupa minha rola!

Di disse...

tosco

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CU

GirlzBrasil disse...

a taylor é norte-americana babe! :D