Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jogando conversa fora.

Oiee, que calor esta por aqui tive que fechar todas as portas e janelas por conta de vários insetos chatos que ficam rodando em volta da luz. Temos bastante assunto pra falar nesse post, semana passada meu novo vídeo foi ao ar cheio de efeitos especiais. Coloquei o máximo de contraste, de brilho enfim ficou uma super misturéba mais ficou bem legal, pra quem não assistiu ainda é só visitar a minha pagina no youtube http://www.youtube.com/lidiomateus
Engraçado que todos sofrem um pouco de criticas e xingamentos ofensivos, nem mesmo a nossa própria rainha (Xuxa) consegue escapar disso. Vi uma nota no site UOL com print de uma postagem que a mesma fez em seu Twitter dizendo: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”. Se nem eu que ainda não tenho a minha própria profissão se importo com isso, até parece se eu tivesse a mesma popularidade que ela tem não só no Brasil mais em outros países eu iria perder a linha assim tão rápido rsrsrs.
Descobri um site para assistir televisão pela internet muito bacana é o Supercanais.com , tem todos os canais públicos e alguns que são exibidos apenas em tv’s por assinatura como: Discovery Channel, Cartoon e Bloomberg BR. As vezes a TV fica um pouco longe do computador e daí podemos assistir pela internet mesmo, um jeito bem mais fácil de interagir. Estou viciado nas musicas de duas irmãs chamadas Dolls, as musicas delas são bem Pop e com letras de duplo sentidos, no meu último vídeo sexy foi um cover de uma musica delas, fora essa musica tem varias outras também como: Chicletinho, Infernizar você e Algo mais, para quem gosta de novidades no mundo da musica esta ai “Dupla Dolls”.
Esse ano vai ter show da Jojo no Brasil e ta rolando uma promoção no site da 89, para entrar no camarim e ver o show de pertinho. Eu já me escrevi já pensou ver o show da Jojo (Too little too late) iria ser inesquecível. Agora deixa ir que tenho que preparar para a aula de inglês.

Abraços!
Wallpapers Oficiais

53 comentários:

Anônimo disse...

você realmente acha que alguem vai pegar esses wallpapers?
sabia que você era idiota... mas não tanto!!!

Anônimo disse...

se alguém pegar esses wallpapers seus, vai ser pra fazer photoshop e colocar uma piroca na sua cara ou colocar a sua cara numa foto onde um cara dá prazer a uma piroca!

Anônimo disse...

Vc disse:

Jogando conversa fora.
Oiee, que calor esta por aqui tive que fechar todas as portas e janelas por conta de vários insetos chatos que ficam rodando em volta da luz. Temos bastante assunto pra falar nesse post, semana passada meu novo vídeo foi ao ar cheio de efeitos especiais. Coloquei o máximo de contraste, de brilho enfim ficou uma super misturéba mais ficou bem legal, pra quem não assistiu ainda é só visitar a minha pagina no youtube http://www.youtube.com/lidiomateus
Engraçado que todos sofrem um pouco de criticas e xingamentos ofensivos, nem mesmo a nossa própria rainha (Xuxa) consegue escapar disso. Vi uma nota no site UOL com print de uma postagem que a mesma fez em seu Twitter dizendo: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”. Se nem eu que ainda não tenho a minha própria profissão se importo com isso, até parece se eu tivesse a mesma popularidade que ela tem não só no Brasil mais em outros países eu iria perder a linha assim tão rápido rsrsrs.
Descobri um site para assistir televisão pela internet muito bacana é o Supercanais.com , tem todos os canais públicos e alguns que são exibidos apenas em tv’s por assinatura como: Discovery Channel, Cartoon e Bloomberg BR. As vezes a TV fica um pouco longe do computador e daí podemos assistir pela internet mesmo, um jeito bem mais fácil de interagir. Estou viciado nas musicas de duas irmãs chamadas Dolls, as musicas delas são bem Pop e com letras de duplo sentidos, no meu último vídeo sexy foi um cover de uma musica delas, fora essa musica tem varias outras também como: Chicletinho, Infernizar você e Algo mais, para quem gosta de novidades no mundo da musica esta ai “Dupla Dolls”.
Esse ano vai ter show da Jojo no Brasil e ta rolando uma promoção no site da 89, para entrar no camarim e ver o show de pertinho. Eu já me escrevi já pensou ver o show da Jojo (Too little too late) iria ser inesquecível. Agora deixa ir que tenho que preparar para a aula de inglês.

Anônimo disse...

Ok vamos por partes:
Não é MAIS e sim MAS, PORÉM, TODAVIA, senta em cima desse I e enfia ele no seu rabo fresco, boiola!

Anônimo disse...

inseto rodando ou rondando? quer dizer que eles tavam girando 360º vários vezes em torno da luz? BURRO!

Anônimo disse...

Cheio de efeitos especiais? cara isso tem no movie maker, fiquei reclamando tanto que vc não editava as merdas dos seus vídeos que vc lembrou do movie maker e só acrescentou esse efeito que destruiu ainda mais a qualidade do vídeo.

Anônimo disse...

Já que tocou no assunto, vc, Lidio, e a xuxa tem algo em comum: São dois sacos de merda que não fariam falta no nosso país, pelo menos a Xuxa sabe quando as pessoas estão rindo DELA e rindo COM ela, diferente que vc, que não se tocou, talvez seja seu retardo mental ou vc viu muito o comercial do Ronaldo: sou brasileiro e não desisto nunca, quando no seu caso é: sou uma bichinha pão com ovo e não aprendo NUNCA!

Anônimo disse...

"Se nem eu que ainda não tenho a minha própria profissão se importo com isso..." SE importo? maldito semi-analfabeto

Anônimo disse...

http://img261.imageshack.us/img261/6043/wallpaper04.jpg

Achei nesse link um cara parceiraço de você, pegue esse wallpaper do link e coloque no seu book, vai ficar hiper fashion!

Anônimo disse...

"...Estou viciado nas musicas de duas irmãs chamadas Dolls, as musicas delas são bem Pop e com letras de duplo sentidos..." viciado? Vc já aparece um viciado, não em MÚSICA, mas em bebidas alcoólicas ou outras coisas, só bem bêbado pra não perceber os micos que vc paga no youtoba! (Nota: Vc esqueceu os acentos no U de MÚSICA, ou será que sentou em cima deles?)

Anônimo disse...

"...Eu já me escrevi já pensou ver o show da Jojo (Too little too late) iria ser inesquecível. Agora deixa ir que tenho que preparar para a aula de inglês." já me escrevi? Você escreveu no seu corpo é? Tá faltando caderno aí fresco, boiola? Pelo jeito a situação tá foda aí onde você mora, educação pública zero, inclusão digital -10. Aula de inglês? De que adianta fazer aulas de inglês se você mal sabe escrever corretamente português? Come acentos, acrescenta letras onde não deve, escreve como se fala as vezes, e nem sempre vc faz isso certo!

Anônimo disse...

Ok, já que vc continua escrevendo errado e continua se exibindo que nem uma puta pronta para pagar gulosa no youtoba, vou continuar te perturbando.

Anônimo disse...

vc pinta como eu pinto?

Anônimo disse...

pq vc só usa chinelo nos seus vídeos? Nunca experimentou bota? Por quê? Bota em você machuca?

Anônimo disse...

fiquei sabendo que vc quis virar caçador, ficando atrás da moita com a pistola na mão esperando a pintada

Anônimo disse...

eu tenho 5 garrafas de vinho, lhe dou quatro delas para vender, você vende quatro e eu te dou umazinha, ok?

Anônimo disse...

Lidio, parabéns por trabalhar na walt-disney em bambi 1 e 2!

Anônimo disse...

Lidio, alguma vez que seus sobrinhos (que eu sei vc maltrata eles física e verbalmente, vc até já afirmou isso em posts anteriores em seu blog e no seu vídeo gosto tanto que eu odeio tanto) estavam brincando com bonecos, aí eles esqueceram no sofá, já lhe aconteceu de vc sentar no boneco?

Anônimo disse...

Põ Lidio, vc tinha sumido, tá se dando bem?

Anônimo disse...

Lidio, fiquei sabendo que você queria trabalhar de eletricista pra pegar nos cabos e mexer com força!

Anônimo disse...

a malícia está na cabeça de quem pensa! Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua! Vc costuma dar sua opinião por aí?

Anônimo disse...

e que tipo de wallpapers são esses? Combinam com você! O monstro do halloween! hahaha! putz cara, vc faz a merda e depois não quer ser zoado? quando falaram pra vc Se joga, boba! Não era pra vc fazer um vídeo em que vc se jogava da cadeira! Brincadeiras à parte, vou parando por aqui, diferentemente desse aborto chamado Lidiota Mateus tenho coisas mais importantes para fazer que brigar com esse favelado semi-analfabeto que gosta de se expor. Lidio, você é o único ser vivo nesse planeta que não percebeu que está ganhando fama por ser um palhaço bizarro, francamente. Já notou que aquele vídeo em que seus sobrinhos o chamam de fresco, boiola é o único com 5 estrelas? ou resto tem 3 ou menos, nas entrevistas, as pessoas zombam DE você e não COM vc como vc gostaria, e vc ainda acha que está sendo respeitado, dando essas liberdades para as pessoas e se exibindo ao ridículo? Sem falar que escreve errado, desista das suas aulas de inglês, se você não consegue fazer um único post sem erro de português e demonstrar que você é culto, e não o fresco boiola que se exibe ao ridículo fazendo vídeos toscos, você não tem moral nem é digno de minha atenção! Para finalizar então, Lidio, não vou mandar você tomar no olho do seu cú como fiz anteriormente, pelo contrário, lhe desejo um ótimo dia, ótima semana, mês e até mesmo um ótimo 2009. Pois no dia que você acordar, e acredite, você não viverá essa fantasia para sempre, uma hora a realidade irá bater em sua porta, quando vc cair na para o mundo da realidade, Deus sabe qual será sua reação. Você poderia simplesmente estudar e trabalhar, invés de querer ficar chamando atenção, se sua mãe não lhe deu atenção na sua infância, problema seu, agora isso já deixou de ser engraçado a muito tempo e está passando a ser chato. Então bom dia, pois quem sabe num amanhã você acorda e, invés de ser um covarde e tentar o suicídio, siga meu conselho: Estude e trabalhe, mas já basta de vídeos-lixo, você não tem nada melhor pra fazer não?

ANÔNIMO, VULGO NONÔ disse...

PRONTO LÍDIO, BAIXEI O SEU WALLPAPER. EU RECOMENDO GALERE!

SÓ ACHEI ESTRANHO NA HORA QUE ABRI O ARQUIVO, TIVE A IMPRESSÃO QUE VOCÊ PODERÁ VER NO LINK ABAIXO:

http://img261.imageshack.us/img261/6043/wallpaper04.jpg

Anônimo disse...

LIDIOTA HAHAHAHA
amei o seu novo apelido.

Z.C disse...

LIDIOTA

HUAUSAUHSAUHSASEUAUSAUASHUSHASAUH

ESSA FOI FODA!

Pedrinho disse...

Oi Lidiota

Anônimo disse...

e ai lídiota, como vai a vida?

Lidiota disse...

Td bem e vc?

Lidiot Meneghell disse...

Hey women, are you plagiarizing me? I, like the copyright owner, can sue you for damages of copyright. I love my name and i'm still learning to deal with criticism. See you in court!

Maria Luisa disse...

Lidiiiiooo
Rapaz , olha eu nao sei como dizer
tipo nao sou la mto fã do seu estilo mas admiro mto a sua auto confiança ! Nao deixa nenhum otario ficar te humilhando porque vc tem q se orgulhar do q vc eh.. e fazer o q te faz bem ! De vdd se seu sonho é cantar ,atuar .. correr atras , vai se profissionalizar pq eh mais dificil ficar famoso com video caseiro mas , voce tem a atitude rapaz ! Vai la.. to torcendo por voce
Voce merece
Beiiijooo

Maria Lu

dando o forévis disse...

EH IÇO AE LIDIOTA, NAUM LIGAH PRA ECES BOBOCA DE MEIA TIJELA NAUM, TOU CUMTIGU. IGUINOLI EÇASS CLITICAS E BLAH BLAH BLAH

ADOLU COMO VOSE NAUM EMGOLI ESSA CLITICA, SOU CEU FANNN.

BEIGINHOS!

Anônimo disse...

Isso aí Lidiota! Não deixa os caras gozar na sua cara! Mete a boca! Mas foi um bom apelido que eu coloquei em vc! Manias de pobre: Juntar os restos do sabão pra fazer um tijolo e economizar, outra mania é colocar cabide ou bombril na antena da TV, outra que eu ví pessoalmente em Bertioga quando fui passar o revellion lá: Sabe na calçada onde tem as árvores? Então, a prefeitura de Bertioga havia removido uma dessas árvores e só ficou o concreto, tipo uma caixa, sabe? Aí teve uma raça de pobre que teve a coragem de colocar carvão, uma grade de metal e carne lá pra fazer um churrasco alí no meio da calçada! Agora, a nova mania de pobre é fica se exibindo. Filmando ele mesmo cantando e dançando coisas que deveriam ficar restritas à sua residência! Tipo... vc Lidiota! Mas fazer o que, como vc não vai conseguir se tornar um astro da música, boa sorte na carreira humorística! Até mais, Lidiota!

Anônimo disse...

E sabem pq o Lidiota botou tema de halloween? Pq ele é tão feio, mas feio mesmo, que parece aqueles zumbis do vídeo Thriller do Michael Jackson.

Anônimo disse...

Lidiota, quando vc nasceu o médico por acaso invés de bater na sua bunda enfiou o dedo? e invés de chorar vc riu? E quando vc estava no prézinho, vc chupava a chupeta ou já sentava em cima? Mais uma coisa, vale relembrar que não adianta nada vc fazer curso de inglês se não sabe escrever português corretamente como mostrei antes! Parabéns Lidiota! Vc e a Sasha são iguais! Sabem falar the book is on the tabble mas são analfabetos na língua portuguesa, mais uma coisa, cante com a boca, não com seu ânus cuja única finalidade é empurrar a caca pra fora do seu organismo, quem dera seu ânus pudesse empurrar todas as fezes que vc possui dentro de seu corpo, mas depois me lembro que mesmo sendo um Lidiota, vc não viveria sem cérebro.

Anônimo disse...

"Fui brincar com a chapinha da minha irmã e acabei machucando a testa, ta ardeeendo. =/"
em: http://twitter.com/lidiomateus

âe ô fresco boiolaaaaa
lidiota tentando fazer chapinha hmmmm

Anônimo disse...

Pro comentário acima: Acho que esse baitola não conhece limites. Lidiota: Idiota (principalmente), pobre, favelado, feio, desafinado, sem noção do ridículo, agressor de menores... no caso os sobrinhos dele, ví alguns comentários falando que o Lidio deveria denunciar os caras que zombam de sua sexualidade, se for assim, também podemos denunciá-lo ao Conselho Tutelar, mostrar aquele vídeo do Fresno em que ele bate no sobrinho, um post dele mais antigo aqui no blog (antes que ele seja um covarde e delete isso pra tirar o dele da reta) em que ele confessou ter beliscado seu sobrinho e ter deixado marca, no vídeo gosto tanto ele ameaça de bater nas crianças por estarem brincando (Ele poderia muito bem ter parado de gravar e ter ido jogar bola com eles, e depois voltar a trabalhar no seu aborto musical, mas nãããão...). Lidio, se vc não sabe, eles são crianças e são inocentes, só querem brincar. Lembre-se que vc tb já foi criança, e quanto a eles, vc pode educá-los perfeitamente SEM bater, pra fazer vídeo-lixo cover de uma música americana que passou por um processo de aportuguesamento vc tem disposição, pra trabalhar e estudar que é bom, NADA! Depois pergunta pq as pessoas zombam de vc e não com vc como vc gostaria!

Z.C disse...

Ow é legal ser chamado de Boiola?

Anônimo disse...

AEOW FRESCO BOIOLA!!!

eu não disse...

__ __ ] < AEW O LIDIOTA
} { PEGA NO MEU P....
O O ] -----------------------
oo }
------- }
KKKKKKK ]
------ ]
_______

TAI A MINHA HOMENAGEM. NÃO MANJO PORRA NENHUMA NESSES DESENHOS, MAS TÁ AÍ.

Anônimo disse...

Lidio, eu me pergunto se durante o período de gravidez sua mãe usou algum medicamento, tipo tarja preta, cytotec, e misturou com bebida alcoólica... só assim pra explicar seu novo vídeo que vc se caga todo pra tentar escrever certo... OMOR? que palavra é essa? fresco, boiola, lidiota!

Anônimo disse...

Lidiota, vejamos, como dizer isso pra vc da maneira mais clara e objetiva possível? Vejamos se eu consigo: VC NÃO TEM TALENTO SEU ABORTO DA NATUREZA! VC USA DROGA OU TEM UMA DOENÇA EM ESTADO TERMINAL QUE DEGENERA O CÉREBRO PRA NÃO ENTENDER O QUE ESTAMOS TENTANDO FALAR? OU SERÁ QUE É PORQUE VC É UM ANALFABETO QUE NÃO CONSEGUE FAZER UMA MERDA DE POST SEM ESCREVER ERRADO E AINDA ERRA NO PORTUGUÊS EM FRENTE ÀS CÂMERAS! VC NÃO CANTA BEM! GANHOU FAMA DE FRESCO, BOIOLA LIDIOTA PQ SEU SOBRINHO QUE É UMA CRIANÇA COM MENOS DA METADE DA SUA IDADE DÁ ESPORRO EM VC E TE HUMILHOU NACIONAL E INTERNACIONALMENTE! E VC AINDA FOI BURRO O BASTANTE PRA POSTAR AQUILO, INVÉS DE RETIRAR VÍDEOS COMO ESSE VC PREFERE BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS E CONTINUAR A FAZER PORCARIAS MUSICAIS CADA VEZ MAIS! TODO MUNDO ESTÁ ZOMBANDO DE VOCÊ, E NÃO COM VOCÊ, MAS COMO SEU RETARDO MENTAL ESTÁ EM UM ESTADO ALARMANTE SENDO IMPOSSÍVEL REABILITÁ-LO POR COMPLETO, VOU EXPLICAR: ESTÃO ZOMBANDO DA SUA CARA, NÃO ASSISTEM SEUS VÍDEOS PARA ENTRETER OS OUVIDOS MAS SIM PARA RIR, ALGUMAS VEZES RIR PARA NÃO CHORAR! FOI ENGRAÇDO NO INÍCIO MAS AGORA JÁ ENCHEU O SACO! CHEGA DESSA MERDA! VC NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER NÃO? NÃO ESTUDA NEM TRABALHA? SÓ FICA O DIA INTEIRO FAZENDO ESSES BOLOS FECAIS? Eu realmente não compreendo o que motiva vc a fazer isso! Se é coragem ou estupidez! Nem Freud explicaria tamanha ignorância! Será que sua mãe já pediu pra vc ir brincar no meio da rua e só voltar quando fosse atropelado ou sequestrado? Será que ela já pediu pra vc se bater com um rolo de massa até sair o melado marrom com cheiro podre que vc chama de cérebro? E esse wallpapers? Não servem nem pra limpar minha bunda! Pq quando imprimi seu wallpaper e dei aquela cagada fenomenal, pensei: Não... o Lidiota é tão ruim que nem merece minha merda! então taquei fogo para que mais nenhum olho humano que adentrasse minha humilde residência tivesse de passar por esse tipo de desgraça... e falando em desgraça, quando sai seu novo vídeo musical? Quero saber a data pra não visitar o youtoba nesse dia e não correr o risco de destruir as células dos meus olhos, ouvidos e principalmente, meus neurônios

Anônimo disse...

outch Lídio..você não percebe que as pessoas estão te zuando..ou você que faz isso porque querem te zuar ? DDD:
Se for a primeira opção mude..porque as coisas estão feias hihi /;x

Anônimo disse...

Fala ai Lídio, espero que encontre o caminho do sucesso, já sofri muitas agressões verbais porem hoje posso me considerar um Homem de sucesso e muito rico isso tudo ai é inveja infelizmente não posso revelar meu nome mais você já deve ter me visto nas telinhas.
Um abraço, de seu mais novo Fã

Anônimo disse...

Sinceramente eu acho que o Lídiota faz isso porque na sua vidinha mediocre real dele não consegue sobresair nem ter atenção de ninguem, então vai para a internet dar uma de palhaço.
Ai tem atenções mas ainda não notou que são atenções negativas lol
Entenda de uma vez por todas, todo mundo te zoa, todos acham que você é um boiola, até seu sobrinho e olha que as crianças são as pessoas mais sinceras à face do planeta.
Só queria te conhecer pessoalmente para poder rir de você na sua cara tal como muitos dos seus "amiguinhos" devem fazer.

Caetano Caralho disse...

E esse anônimo que fala que encontrou o caminho do sucesso? Tomara que seja um fake. Imaginem só o naipe desse cara. Se acha tão foda que vem aqui nesse fim do mundo querendo dar conselhos. Deve ser figurante da propaganda dos produtos Jequiti. E ainda escreve errado!

Anônimo disse...

O Lidio nasceu com retardo mental, a mãe dele tomou cytotec e pinga junto, aí sentiu vontade de cagar, foi no banheiro do hospital soltar um barro e deu a luz ao Lidiota! E pro anônimo lá: homem de sucesso? Se prostituir pagando gulosa não faz de vc homem, muito menos homem de sucesso. Não venha mentir, pq ninguém aqui é tão inocente pra acreditar nessas lorotas. Vc deve ser é estagiário auxiliar de ajudante do cara que faz café pros pedreiros! Mas talvez haja esperança pra vc! Vire candidato político de alguma cidade, vc tem o requisito padrão de um político brasileiro: Ser, acima de tudo, mentiroso! Voltando ao assunto, o pobre Lidiota não vai se tocar... Infelizmente... á notaram as fotos dele? A menina no local onde ele diz que trabalha mostrando o dedo do meio pra ele, as fotos de onde ele mora dão a entender que é uma favela: Logo, concluo que: Ele é um ignorante sem acesso à informação, pois se estivesse informado não cometeria erros de português em todos os seus posts no blog, não se borraria todo de esforço pra escrever no caderno (ele filmou isso no seu novo vídeo), não ficaria tentando chamar atenção, estudaria pra ser alguém na vida. Então Brasil, vamos parar de dar atenção pra bichinha pão com ovo mais exibida do Brasil. Será uma tarefa difícil não espiar pra rir de suas babaquices e postar comentários como: AE fresco boiola! Mas enquanto não fizermos isso ele não vai parar. Então projeto Ignore JÁ! Ignore o ignorante do Lidiota para salvar nossa internet. Quando ele notar que não está mais chamando atenção, talvez ele nos faça o favor de amarrar uma corda no pescoço e se enforcar. Mas não comentem mais nem no blog nem canal do youtoba dele, nem assistam mais, principalmente porque é perda de tempo, e é disso que a bichinha pão com ovo se alimenta: Da atenção (mas pelo jeito essa atenção não tem nada de fibras, carboidratos e proteínas, pois ele parece aqueles judeus que sairam de Auschwitz)

Anônimo disse...

KKKKKKK QUE CARNIÇA! quem vai querer acordar todos os dias e ir pro pc, ter um ataque e falar: oh my gosh tem um gay no meu pc '-' namoral arranja uma vida ! putz tenho pena de você, seus vídeos são ridiculos você é patético lidiota

Anônimo disse...

Hello,

I'm spending my time here for the children of Haiti.

I'm doing this for a non-profit haiti organization that gives time to
building an oppurunity for the kids in haiti. If anyone here wants to give money then then please do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They give kids in Haiti a positive outlook through education.

And yes, they're real.

Any help would be great

Anônimo disse...

looking an eye to ed drugs? [url=http://www.cahv.org]buy viagra online [/url]and satisfaction in set free shipping at http://www.cahv.org . another good place to [url=http://www.kiosknews.org]buy viagra online[/url] is www.kiosknews.org .

Anônimo disse...

I just discovered [url=http://bit.ly/bMGrYw]SatelliteTV[/url] on my PC! Ultra cheap at only $50 once off to get the software and an account on the Internet. I get more channels(in HD I might ad) than I get on cable so tomorrow I reckon I'm going to cancel my cable subscription. Thought I'd share this with you guys, worth to check out.

Anônimo disse...

The French gourmet cheese Bleu d'Auvergne has a wonderful aroma, a rich taste; the saltiness increases with the incidence of veining. The overall flavor is piquant but not overly sharp. Bleu d'Auvergne started life as an imitation of Roquefort, using cow's milk in place of sheep's milk. Legend has it that a peasant, around 1845, decided to inject his cheese with a blue mold that he found growing on his left-over bread (the motto being, waste not, want not). And thus, the gourmet cheese Bleu d'Auvergne was born. This French gourmet blue cheese comes from the region of Auvergne and the cheese is made from milk of Salers and Aubrac cows. The rind is very thin and so the cheese is usually wrapped in foil. The cheese is rich and creamy with a pale yellow color and scattered holes and well-defined greenish-blue veining. We cut and wrap this cheese in wedge of 8 ounces and 1 pound.

buy fresh blue cheese

[url=http://riderx.info/members/buy_5F00_fresh_5F00_blue_5F00_cheese.aspx]buy fresh blue cheese[/url]

http://riderx.info/members/buy_5F00_fresh_5F00_blue_5F00_cheese.aspx

Anônimo disse...

Online world and international news, british online service.

Anônimo disse...

I would like to thank You for being the member of this website. Please allow me to have the possibility to show my satisfaction with HostGator web hosting. They offer professional and express support and they also offer some [url=http://adf.ly/213105/thankyou-hostgator ]HostGator coupons[/url].

I appreciate hostgator hosting, you will too.

http://www.usaforums.net/member.php?u=59953