Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lidio Mateus 20 anos

Em setembro do ano de 1989 em Santo André. Nasce um grande ícone nacional.
Vindo de uma família simples em São Paulo, Lidio Mateus pode crescer. E se tornou uma grande personalidade, com seu jeito espontâneo e humilde.
Aos 7 anos já decidiu que queria ser cantor e começou a se inspirar em todos os seus ídolos da época.
Lidio Mateus sempre gostou de escrever e quando criança, sempre teve mania de ficar escrevendo em seus cadernos que comprava para fazer seus próprios textos.
Aos 08 anos Lidio estava viajando para cidade de Itanhaém com amigos e acabou sofrendo um grave acidente, mas por Deus conseguir escapar. Pois o carro estava em alta velocidade e foi jogado em cima da grade de um viaduto, dando perda total. Lidio não sofreu nada, apenas ficou durante um bom tempo com trauma de freada de carros.
Sempre foi muito magrinho, desde que nasceu nunca gostou muito de comer comida o tempo todo. A não ser se fosse purê de batata e merengue que são os seus pratos preferidos.
No ano de 2004 descobriu uma nova paixão a de atuar. Fez teatro durante um ano. Mas teve que abandonar por falta de interesse dos alunos.
No mesmo ano fez um curso profissionalizante para entrar no mercado de trabalho e ficou trabalhando durante dois anos com Aprendiz. Mais o seu primeiro emprego foi em uma padaria que não agüentou ficar nem 3 meses.
Aos 16 anos na mesma época que começou a trabalhar, Lidio sofreu uma grande perda na família. A morte de seu pai de 49 anos que foi a época mais triste na vida de Lidio. Depois da morte de seu pai, a sua vida mudou tudo e nada mais foi como antes. Lidio não toca muito sobre o assunto, pois ainda sente a perda de seu pai.
Depois que completou 18 anos começou a sair muito, todos os sábados estava se divertindo em alguma balada por ai. Cada vez mais conquistando novas amizades e conhecendo lugares diferentes.
Em novembro de 2008, foi a vez de Lidio ficar conhecido não apenas pelos seus amigos e sim por toda a internet. Lidio virou uma febre nacional e com o tempo foi conquistando o seu próprio espaço e abrindo muitas portas para que começasse uma nova carreira de sucesso.

Agradecimentos ao Videos music Box pela linda homenagem.

Clique aqui para assitir ao video

8 comentários:

Vaitomanocú disse...

E ainda se diz humilde! "Em novembro de 2008, foi a vez de Lidio ficar conhecido não apenas pelos seus amigos e sim por toda a internet. Lidio virou uma febre nacional e com o tempo foi conquistando o seu próprio espaço e abrindo muitas portas para que começasse uma nova carreira de sucesso." Só se a carreira de sucesso for na parte humorística. Já tá com 20 anos nas costas e ainda continua pagando mico no youtube. Engraçado como vc bloqueia os comentários nos seus vídeos recentes, mas não exclui vídeos como aquele que você canta a música do Fresno e seu sobrinho acaba zombando de você, e depois quer que as pessoas o levem a sério quando diz que quer tentar carreira profissional de cantor? É só abrir os seus olhos e ver que todos os comentários do tipo ae fresco, boiola e os votos baixos em seus vídeos são fruto de vídeos como esse. E tem mais! Continua indo em entrevistas, permitindo que os entrevistadores zombem DA sua cara e NA sua cara, e deixando isso barato, continua escrevendo errado (Não é MAIS, e sim MAS, sem I, mas o português até que tá melhorando) Mas fazer o que, né? Cada um faz da vida o que quiser e tem que ser homem o bastante pra assumir as responsabilidades de seus atos. Enfim, talvez vc venha me xingar por estar criticando vc, primeiramente quero deixar bem claro que estou expondo MEU ponto de vista sobre você, sem intenção de fazer poucode você! E se vc for homem de fazer isso, seja homem o bastante pra tomar a mesma atitude quanto a todos os outros, aliás, seja homem e pare de tentar se exibir, estude e trabalhe honestamente. Lembre-se que nós colhemos o que plantamos.

porra disse...

Vaitomanocú, falou certo ao mencionar a "humildade" do Lídio e digo mais, que belo nome... Vaitomanocú.. sensacional...

Agora é contagem regressiva, meu amigo.
4 anos ou 48 meses ou 1462 dias ou 35088 horas ou 126316800 segundos pro dia mais feliz do Lidio.

Agora é triste pensar que há 20 anos, a família via o nascimento de uma esperança e hoje....

Unknown disse...

Sabe Lídiota, você continua igualzinho as fotos antigas.. pena que agora a criança inocente sumiu e no seu lugar apareceu um boiola de merda.

Quanto ao seu aniversário só posso dizer uma coisa: 20 anos é a idade de começar a ganhar juízo, então pare de fazer essas porras que você chama "vídeos artísticos" pois eles não passam de aberrações, que nem você.

Teve um acidente de carro? Isso explica o facto de você ser um retardado mental.
Mentiu na parte "Lídiota não sofreu nada" né?
Sofreu uma grande deformação do cerébro, caraaaaa!!!

Já tentou teatro? Abandonou por falta de interesse dos alunos?
Obviamente! Ninguém ia querer ser visto atuando ao lado de um cara que nem você, credo... já viu a fama que eles iam ficar? (Leia-se: Iam ser ridicularizados para o resto da vida).

Pêsames pelo seu pai, perder alguém tão próximo de nós é triste mesmo. Esteja onde ele estiver espero que ele não tenha acesso a internet, ia morrer (sim, de novo) de vergonha de ter um filho que nem você.

Para quem quiser continuar comentando, uma dica: usem fakes do orkut! :)

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
GALERA NGM PERCEBEU UM DETALHE
Q DIA O FRESCO FEZ ANIVERSARIO?!??!?

DIA 24

HAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Ícone nacional, só vc mesmo lídio! acorda pra vida meu filho!!!!

Iago disse...

Se enxerga Lidia! Bixona! Travesti!

Unknown disse...

Gente eu acho assim se ele quer ser ridicolo como o cara ai de cima ta falando, meu voçe nao tem que falar nada, e esse negocio de artistas nacionais ficar com fama de ficar perto de um cara como ele nao tem nada ver, porque artista que é artista nao julga um fã por mais ridiculo que ele seja, e lidio continua com suas musicas com seus videos se eles nao gosta fazer voçe nao pode agradar todo mundo nao é.
Entao continua firme e forte porque vs tem futuro ja conheceu o pessoal do panico o pessoal da Mtv
ta fraco nao em, um abraço a toda galera que ajuda o lidio e fiquem com Deus !

Anônimo disse...

Sabe o que é ridículo? Ver alguns comentários impertinentes aqui...
Gosto muito do Lídio, acho que ele tem potencial!
Ridículo e vergonhoso é o que os nossos políticos fazem com o nosso dinheiro... E você que está criticando o Lídio, o que já fez para o nosso Brasil hoje?
Cada um se expressa da maneira que quiser... Ele não está fazendo mal a ninguém!