Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aniversário, perverse, Twitter...

Olá, finalmente tive tempo para postar aqui, tenho muitas coisas para contar. Bom como vocês sabem no dia 24 de setembro foi o meu aniversário e para comemorar eu fui em uma balada em São Paulo chamada perverse com alguns amigos, curtimos muito a noite, dançamos horas sem parar. Foi muito engraçado na entrada porque muita gente me conhecia e as pessoas ficavam comentando mais não tinham coragem de falar comigo, mais enfim foi muito bom e sempre que der eu vou voltar La sempre hehe. No dia seguinte foi a vez de comemorar em casa, como todo ano minha mãe fez um bolo para não passar o dia em branco. Esse ano mais uma vez eu me inscrevi para a prova do Enem e parece que esse ano deu não deu certo, por um lado foi bom pra mim porque ontem fui na Close up live 2, La no parque das Américas em SP e iria ficar muito puxado para eu terminar a prova e ir direto para o show. Depois eu posto todas as fotos.

Encerrei minhas atividades na empresa onde trabalhei um ano e dois meses, saímos para comemorar e na próxima postagem eu coloco as fotos. Estou preparando novos vídeos porque agora que estou sem trabalhar vai ter tempo de sobra para gravar. Gravei muitos covers não vejo a hora de postar os vídeos. Fiquei surpreso porque semana passada um repórter de um programa muito popular da Band postou em seu Twitter o link de vídeo meu fazendo um cover da Wanessa, incrível como muita gente que é da mídia assisti ao meu trabalho e eu não fico sabendo. Não vou citar o nome mais algumas pessoas já sabem pois o seu Twitter tem mais de 430 mil pessoas o seguindo e com certeza foi um ótimo meio de divulgação para os meus vídeos.
Completei 20 anos no último dia 24.
Todo ano minha mãe sempre faz um bolo para comemorar.
Com meu primo Gabriel.
O bolo foi de Doce de leite, porque todo ano minha mãe sempre faz de prestigo, mais esse ano ela resolveu mudar de sabor rsrs.
Com o meu sobrinho Igor.
Com Murilo que resolveu só me dar os Parabéns esse dia só por que tinha bolo rsrrsrs.
Nunca ouvi tanto fresco boiola na minha vida, onde eu passava tinha alguêm grintando.
As musicas estavam mais ou menos, por que teve uma hora que tocou até Zum Zum baba Aff.
Dancei até o dia clarear.
Com o Dérick
Um grande abraço!

7 comentários:

Vaitomanocú disse...

Seu aniversário foi dia 24? hahahaha, eu já sabia, aposto que tocaram na sua festa: Salve o corinthians... hahaha, brincadeira, eu não tenho preconceito de sexualidade nem de time de futebol. Enfim, vamos ao que interessa, encerrou suas atividades onde vc trabalhava? Ficar tirando foto do pessoal e matando horas de serviço (como num outro vídeo que uma de suas colegas de trabalho postou) não é trabalho. Engraçado como vc tem disposição pra fazer essas porcarias abortadas que vc chama de vídeo musical e defecar tudo no youtube, mas não tem disposição pra tomar vergonha na cara, arrumar um emprego e estudar! Vc só fez sucesso daquela vez pq seu sobrinho zombou de e vc ainda foi tonto ou descuidado de querer mostrar isso. Lembre-se que pessoas importantes só chegaram onde chegaram depois de muito estudo e trabalho duro. Na minha opinião sincera, vc não tem talento pra música, já que vc gosta tanto disso, torne a música seu hobby, um passa-tempo, mas não meio de vida.

Vaitomanocú disse...

Outra coisa, acorda pra vida: As pessoas estão rindo DE vc e NÃO COM VC! Sabe a diferença ou quer que eu desenhe? Se vc é homem o bastante pra fazer aquelas porcarias de vídeo, seja homem e desbloqueie os comentários nos vídeos e os usuários que vc bloqueia depois de dar suas costumeiras coiçadas. Não? Sabe pq vc não faz isso? Pq vc está tentando fugir da realidade, vc ganhou fama de fresco, boiola, e foi tudo sua culpa. Quem manda ser exibido? Eu realmente gostaria de saber o que se passa dentro dessa privada entupida de fezes que é sua cabeça. Se vc quer seguir carreira profissional, exclua os vídeos em que zombam de vc, mas como vc não faz isso, todo mundo interpreta que vc gosta de ser o palhacinho. Vc é o único ser vivo que ainda não notou que as pessoas assistem seus vídeos parar rir de vc e não apreciar o talento musical, talvez vc tenha esquizofrenia ou está bebendo além da conta, mas pra vc seria bom se essa realidade que vc criou na sua cabeça fosse verdade: todo mundo te adorando, idolatrando, principalmente pq se vc fosse bom cantor seus vídeos não teriam votos tão baixos e a quantidade de visitas não cairia cada vez mais. então PARE! PARE de postar vídeo, vai estudar, trabalhar, qualquer coisa assim, eu juro que se vc postar um vídeo musical que nem os outros, mesmo que por brincadeira, eu vou zombar de vc, e muito! Então, vc quer que as pessoas aceitam vc do jeito que vc é ou quer que elas gostem de vc? Aproveitando o espaço aqui, MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! Invés de dar saúde, educação, emprego e segurança, esses políticos filhos de uma égua barranqueira preferem dar acesso a internet...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lídio, se você gosta de postar seus vídeos, suas fotos, e se sente feliz com isso, continue. Se é uma coisa que te deixa realmente feliz, porque parar por causa de pessoas que não gostam? Se elas não gostam, porque elas não perdem o "precioso tempo" delas com outra coisa, que pra elas, seja útil?
Beeijos, te admiro muuito :*

-o comentario anterior que eu fiz, eu apaguei porque saiu errado --'

Vaitomanocú disse...

Cara Déa, tenho sim o que fazer, diferente do Lidio, estudo, trabalho, não fico postando videozinhos meus me exibindo e pagando mico, nunca fiz curso de inglês na vida e escreve melhor que ele português e inglês, fora outras 3 línguas que conheço. É como vc disse, cada um tem seus gostos, mas faltou acrescentar algo: Toda ação tem uma reação, então se ele vai postar mais vídeos dele em patéticas tentativas para chamar atenção, ele pode esperar muita zombaria. Sabe pq ele bloqueia os comentários nos vídeos dele? Ele não consegue aceitar o fato que não tem talento, pelo menos musical não, mas humorístico talvez, ou será que ele quer se vingar do programa Ídolos por não ter passado nem da primeira fase? Não importa, o que importa é que ele não canta bem, a voz dele parece um gato sendo estrangulado por um fio com cerol, as danças dele parecem mais com ataque epilético e suas reações aos comentários e votos nos vídeos demonstram problemas psicológicos, típica esquizofrenia. Afinal um ser humano normal já notaria a humilhação pela qual está passando ao fazer isso, e preferiria anonimato. Mas se ele prefere ser o palhacinho do youtube, fazer o que? Só digo que se ele tornar a postar algum vídeo que seja, vou me juntar aos zombadores, e acredite, não vou ficar quieto. Mas agora que vc fez essa pergunta do pq perder nosso tempo prescioso aqui, eu lhe respondo: Se ele pode ficar fazendo isso invés de procurar emprego, então pq não podemos zombar dele? Essa é a menssagem que ele passou, não só pra mim mas para outros milhares. Que ele é um palhaço exibido e ignorante que mal sabe escrever português (MAIS invés de MAS, porém, contudo...La invés de lá, enfim e ele ainda faz curso de inglês?). Enfim, são tantas coisas que eu não gosto nele que é mais fácil listar o que eu gosto, aliás, a ÚNICA coisa que eu gosto nele: Ele nos faz rir. Se ele acha que deve priorizar a música e deixar trabalho e estudos em segundo plano, vai terminar um mendigo com barba de Papai Noel tocando violão com o chapéu na rua esperando que os outros joguem 10, 25 até 50 centavos. Todo mundo tem capacidade pra ser um gênio, seja na ciência, nas artes, no esporte... basta esforço e dedicação, não amadorismo e exibicionismo. Além disso ele se acha sempre a última bolacha do pacote, viu o post dele comemorando 20 anos? O cara se acha, não consegue ver que as pessoas estão rindo DELE e não COM ele. Sabe quando ele vai se tocar? No dia que porcos voarem, a corrupção no Brasil ser extinta e o domingo na TV ter alguma coisa que preste, em outras palavras NUNCA

Vaitomanocú disse...

Brigado Déa, ele postou mais uma bosta de vídeo! Culpa sua e dos idiotas que incentivam esse babaca! Invés de incentivar ele a fazer vídeo, incentivem ele a arrumar emprego. É Lidio, vc não entende mesmo que as pessoas estão rindo DE vc e NÃO com vc! Nem ao menos entende que vc não tem mais graça, mas já que gosta de bancar o palhaço, vamos rir de vc! Qual o seu problema? Quando vc nasceu o cordão umbilical ficou preso por muito tempo no seu pescoço, diminuindo o fluxo de oxigênio para o cérebro ou sua mãe (pobre coitada) te dava leite de burro pra te alimentar na falta de leite de vaca? Sinceramente meus pêsames pelo seu pai, acho que ele suicidou-se de vergonha depois de ver o filho começar a pagar mico em toda a internet usando sua câmera digital e seu computador, invés de arrumar trabalho fica se exibindo, coitado, ele não entende, mas tudo bem, talvez quando ele estiver com seu violão na rua, camisa rasgada, estômago vazio (tanto quanto sua cabeça), barba tipo Bin Laden, ele notará que as pessoas que ganham muito dinheiro estudaram muito pra chegar onde chegaram, sem educação nem trabalho honesto, não somos UMA pessoa, um qualquer, mas se estudarmos com seriedade, seremos A pessoa. Considerando a remota possibilidade dele se tornar um astro da música, espero que ele saiba que fama é passageira, mas a cultura é eterna, como ele se borrou todo pra escrever no caderno naquele vídeo, escreve errado e prefere dedicar seu tempo a pagação de mico invés de trabalho, concluo que ele é ignorante. Mais uma coisa, já que vc é brasileiro (mas parece argentino) e não desiste (nem aprende) NUNCA, desejo que continue postando seus vídeos, se é isso que vc quer, afinal algumas pessoas só aprendem na vida depois de levar um grande tombo. Eu vou ficando por aqui, vou estudar, ainda tenho mais um tempo de faculdade antes de me formar, claro, no dia que o Lidio passar no vestibular e ganhar bolsa de estudos, porcos voarão e a AIDS será extinta do mundo, eu penso em fazer doutorado e se gostar mesmo do curso, mestrado, para ensinar as futuras gerações, pode continuar aí, humilhando e desonrando o nome de sua família, a vida é sua, quem tem que cuidar de vc como disse anteriormente é sua família, eu lavo minhas mãos com vc! Tentei ser educado, civilizado, não falar asneiras, expondo meu ponto de vista sincero, como vc gosta de fazer papel de palhaço, problema é seu, eu trabalharei honestamente e estudarei para as provas que ainda me aguardam, não ficarei me expondo ao ridículo, claro, como plantamos o que colhemos, se algum dia eu sair do meu trabalho e tiver o infortúnio de encontrá-lo nas ruas, vendo vc tocando o violão com um chapéu no chão a espera de alguns míseros centavos, pedindo esmolas na rua, simplesmente direi: Eu te avisei... A educação é a estrada para o conhecimento, e o conhecimento faz homens vitoriosos

Unknown disse...

Vaitomanocu, nao se preocupe em tentar dar conselhos pra ele,pq ele vai continuar postando esse videos ridiculos q ele acha q sabe cantar e acha q é engraçado,por mais q agt tente dizer o qto ele é patético,ele nao vai desistir
então acho mais interessante agt intensificar na zuera e na humilhação, chamar de fresco boiola ele gosta,agt tem q pegar pesado,quem sabe ele para de fazer papel de deficiente mental na internet