Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Despedida do emprego, vida amorosa, Ashley, Twitter...

Olá, essa semana esta sendo ótimo pra mim, como alguns de você já devem ter ficado sabendo eu não estou mais trabalhando. Agora só estou estudando e fazendo vídeos também, acabei de ser entrevistado pela galera da faculdade USP, se eles colocarem no ar a entrevista eu mostro aqui pra vocês, ficou super bacana. Eles filmaram minha casa inteira e falei coisas que muita gente não sabia sobre mim. Estou mais uma vez enrolando com algumas paixões loucas, mais nada demais. Domingo passado fui pra baladas com colegas, como sempre ri muito e dancei. Semana passada postei um novo vídeo chamado enfeitiçado, ficou legal até postaram até no blog da MTV falando. Meu Twitter ta bombando muita gente me seguindo inclusive famosos também como a Sabrina Sato que é uma grande amiga, Kelly Key, dupla Dolls. Karyn Garcia entre outros...

Estou viciado no novo cd da cantora Asheley Tisdale, pensei que não iria curtir seu trabalho nessa fase tão mais madura, estou viciado em uma musica dela chamada “What If”; Sei La tem um pouco haver comigo nessa fase que estou passando. Pensei que iria demorar pra gostar de alguém novamente, mas como sempre não consigo viver sem uma bela desilusão amorosa. Amanhã vou sair de novo, me descontrair estou precisando tirar essa história a limpo. Depois conto tudo como que foi pra vocês, se deu certo ou não, se mais uma vez eu me enganei enfim tomara que dessa vez eu não tenha me enganado. Vou deixar algumas fotos que eu e a galera do serviço fizemos antes de ir embora, vou sentir falta do pessoal. Afinal de contas eles fizeram parte da minha história e me deram muita força na hora que eu mais precisei, quando soube que minha vida iria mudar completamente depois daquele vídeo, espero que gostem. Vou sentir falta dessa turma hehe. Com o Mel, gato da Dri. Registrando os últimos momentos dentro de Breda. Minha melhor melhor amiga, Lu desejo muita sorte pra você e que a cada dia mais você se supere. Muito obrigado por essa amizade tão linda que criamos la dentro. Não vejam malícia nessa foto por favor rsrsrs. Minha best vou sentir saudades =( Juh, ainda temos contatos vamos sair pra muitos lugares juntos ainda e inclusive a um show da Pitty. Amigoooooooo. Fomos a um rodizio de Pizza em SBC, nunca vi uma pizza de chocolate tão enjoada que nem aquela rsrsrs. É claro pra fechar o dia cm Chva de ouro, causamos muito no apê da Dri hehe

B-jão galera eu amo vocês!
Vou sentir falta dessa turma hehe.
Com o Mel, gato da Dri.
Registrando os últimos momentos dentro de Breda.
Minha melhor melhor amiga, Lu desejo muita sorte pra você e que a cada dia mais você se supere. Muito obrigado por essa amizade tão linda que criamos la dentro.
Não vejam malícia nessa foto por favor rsrsrs.
Juh, ainda temos contatos vamos sair pra muitos lugares juntos ainda e inclusive a um show da Pitty.
Minha best vou sentir saudades =(
"Amigoooooooo", ela é muito 10.
Ainda quero beber muitos malandrones com vocês rsrsrs.Fomos a um rodizio de Pizza em SBC, nunca vi uma pizza de chocolate tão enjoada que nem aquela rsrsrs.
É claro pra fechar o dia com Chave de ouro, causamos muito no apê da Dri hehe...

B-jão galera eu amo vocês!

8 comentários:

Vaitomanocú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vaitomanocú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vaitomanocú disse...

O seu vídeo enfeitiçado, todo mundo sabe que vc tá enfeitiçado desde que descobriu o youtoba! E muita gente no seu twitter escrevendo: FRESCO, BOIOLA! É mais fácil acreditar que vc está viciado em bebidas alcoólicas do que em CD. Vai trabalhar e estudar, desista da carreira de músico! Ah é, esqueci, vc curte atenção, mesmo sendo má, adora ser chamado de fresco, boiola e de ser zombado! Não me diga que estou mentindo, é só ver as merdas que vc defeca na net. Desilusão amorosa é o caralho! Vc deve ter brochado enquanto esguelava o bem-te-vi. Com o Mel, gato da Dri? Ahhh, essa fanta é uva! Minha best? Tá querendo se exibir, falando que o tal cursinho de inglês não foi perda total de dinheiro... e pra fechar o dia com o que? Chva de ouro? que porra é essa? Eu não sou o único que zomba DE vc, e NÃO COM VC como vc gostaria! Posta mais um vídeo pra gente te chamar de fresco, boiola, e pra desenterrar, Lidiota, entre outras coisas, ai ai, não sei se é coragem ou burrice que te motiva a pagar mico, mas fazer o que né? Quem é exibido tem que se f*der

Vaitomanocú disse...

eu só não entendo uma coisa até agora: Pq vc posta essas merdas se depois vc bloqueia os comentários? E não sei se vc já notou, mas o número de visitas nos seus vídeos tá cada vez mais baixo, se fosse verdade esses negócios que vc fala de ter sido mostrado na MTV, por exemplo, vc teria no mínimo uns 10 mil acessos até agora. Já passou uma semana e seu vídeo nem chegou a 2200 acessos, mas quando vc postou aquele que seu sobrinho te chama de fresco, boiola, em uma semana vc tinha mais ou menos 50000 visitas. E aí que vc ganhou sua fama de palahacinho, só vc não percebeu isso e fica brabinha quando zombam de vc! Hahaha, sinto tanta pena de vc que estou em dúvida, zombo pra dar atenção a esse projeto de ser humano ou não zombo pra não humilhar? Decisão difícil... é, pelo jeito vc tá necessitado mesmo, então vamos rir DE vc! E antes de ir embora, fiquei sabendo que vc tá cruzando kero-kero com o pica-pau, como vai se chamar esse novo pássaro?

Ludmila Lourenço Rodrigues disse...

mininu doido.. rs seus videos são engraçados.. adorei..

Ludmila Lourenço Rodrigues disse...

viu, se vc fizer vao falar mal se nao fizer vao falar mal.. então não se preocupwe com o que disserem..

bjaoo se cuida..

muito babaca por aii

Vaitomanocú disse...

Sabe consultora natura, tenho que concordar com vc, sim, ele é um menino doido, se ele fizer vídeo-merda, as pessoas vão falar mal dele, se ele não fizer um puto que preste da vida, como deixar o youtoba de lado e ir estudar ou arrumar emprego, as pessoas vão falar mal dele. E por fim, sim, muito babaca que apoia e incentiva ele por aí. Sim, o Lidio é famoso, mas o que ele não percebe é que as pessoas só vão ver os vídeos que ele defeca e dar ibope a esse ser que deveria ter sido abortado nos 3 primeiros meses de gestação, pq são engraçados, e não pelo que ele acha ser o talento musical dele. Se isso for talento, então toda vez que alguém peida, na verdade estão fazendo uma orquestra. Pergunta: Quando o Lidio ficou famoso? Quando ele postou aquele vídeo do sobrinho dele chamando ele de fresco, boiola. Virou sucesso no início, mas atualmente a graça e o sorriso daqueles que assistem o fresco, boiola foi substituída por choro e sacos de vômito. Nas entrevistas, ouvidos e olhos atentos conseguem notar o que ele prefere ignorar, que está sendo humilhado! Ele não consegue aceitar ou prefere ignorar essa realidade e substituir pela dele, onde ele é o bom, o foda, o cara, enfim, vc entendeu, né? Mas como nossa amiga consultora disse: Não se preocupe, algum dia a medicina achará uma solução pra problemas mentais como os seus. Tenho certeza absoluta que ele vai ignorar e vai continuar postando, mas quando prescisar de dinheiro pra pagar as contas de luz, pra comer, essas coisas, não vai ter nenhum centavo, pois invés de gastar tempo tentando arrumar emprego, preferiu fazer vídeo. Eu desejo sorte ao Lidio, pois com essa esquizofrenia e esse retardo mental, ele vai prescisar de toda a sorte possível... Fresco, boiola!

Luiza disse...

Lídio, gostaria que vc fizesse um vídeo da música da Rosana que se chama como uma deusa.
Acho que vai ficar bem legal vc cantando essa música!, a letra é fácil e essa música é bastante conhecida, sobretudo quem viveu na década de 80!
Pedido de fã hein???
Beijokas!!