Blog oficial

Blog oficial

domingo, 29 de novembro de 2009

Gafes na balada, entrevista, me leve com você...

Nossa faz duas semanas que não passo por aqui é que foram tantas coisas essa semana que mais uma vez nem sei por onde começar. Bom vou começar pelo meio da semana, em fim eu para o centro de São Paulo participar de uma seleção de emprego, sai cedo de casa e logo de manhã já teve barraco aqui em casa. Tudo porque a anta do meu irmão fez questão de quebrar um cano no quintal e toda hora agente tinha que ficar abrindo e fechando o registro de água que raiva. E eu não estava conseguindo fechar e a ignorante da minha irmã veio pra cima de mim, falando um monte ai eu já fiquei nervoso e falei coisas horríveis, quase que eu desistir de ir fazer o processo seletivo mas no fim acabei indo. Eu acabei esquecendo a coisa principal o currículo, sorte que tinha um lugar bem do lado que eles imprimiam, incrível que aquele dia eu estava esquecendo tudo. Primeiro foi o currículo depois na hora que ia começar a prova eu não tinha caneta, sorte que um menino La muito legal me ajudou duas vezes acredita. Ele que disse que imprimia logo ao lado e também me emprestou a caneta dele, fiquei com uma pena dele coitadinho, porque ele tinha apenas 16 anos e não pode participar do processo seletivo que dó.

Depois fui pra casa e no outro dia sem eu menos esperar o meu amigo me ligou para irmos a uma balada onde sempre se encontramos, mal sabia eu que iria acontecer tantas coisas muito engraçadas e coisas muito chatas também. Foi eu e meu amigo e claro a pessoa que eu gosto, que eu já cansei de falar dela aqui pra vocês. Então chegamos lá não estava muito cheio e ficamos um pouco na porta depois resolvemos entrar, dançamos um pouco e a pessoa resolveu beber e fomos para o bar e eu paguei dois micos. Primeiro ela pediu para meu amigo sentir o perfume dela no pescoço e falou: “Quer sentir também Lidio?” Daí do nada eu dei um beijo no pescoço dela, tipo nada haver sabe. Nossa meu amigo começou a rir da minha cara e depois ela disse: “Quer beber o que Lidio?” e eu disse: “Ah pode pegar uma cerveja” e ela: “Pode me dar a comanda”. Ai que raiva eu pensei que ela ia pagar e depois acabei pegando um refrigerante porque eu não tinha dinheiro, depois meu amigo foi beijar e eu fiquei com a pessoa conversando xavecando enfim fazendo aquelas coisa que pessoas quando estão afim das outras fazem. Depois ela quis sair porque já estava de saco cheio de ficar lá dentro, então saímos e deixamos o meu colega lá dentro porque já sabem né, quando a pessoa fica e os amigos vão é óbvio que vão fazer alguma coisa rsrsrs.

Daí nós fomos embora e ficamos conversando bastante no meio do caminho sobre minha carreira e varias outras coisas. Ficamos esperando o trem começar a circular na frente da estação e compramos pão de queijo nossa foi demais, como eu queria que rolasse um beijo ali mesmo, iria ficar marcado pra sempre aquele dia. Depois meu amigo apareceu porque tinha que sacar um dinheiro e chegou 4:00 horas e os meios transporte começaram a funcionar e eu dei aquele abraço de pessoa apaixonada e seguimos todos para casa.

Eu to muito contente porque meu novo vídeo saiu, já estava querendo fazer um novo vídeo musical porque já tinha gravado 6 episódios do meu reality show e dessa vez foi especial porque pela primeira vez eu consegui fazer uma boa edição usando a minha própria criatividade. O nome da musica se chama “Me leve com você” com um ritmo bem romântico e sensual, quis fazer uma coisa mais levada para o lado sensual. Já estou me dedicando para fazer os próximos, quero fazer um novo com coreografia e um pouco mais rebelde, estou super ansioso porque sei que vai vir muita coisa boa pela frente. Agora me deixe ir e como sempre muito obrigado a todos que fazem parte da minha história.

Clique Aqui para assistir ao meu novo video

Fiz uma entrevista para o blog Oficial da CNT CLIQUE AQUI para ver

5 comentários:

Anônimo disse...

Lidio, grave "beijos, blues e poesia" da K-sis. Acho que tem tudo a ver com esse momento romantico que vc está vivendo. eu tbm adoro essa música e acho que ficará bem na sua voz. Abraços

marilinha SP disse...

Oi Lidio, saudades de entrar aqui. Pelo visto aquele seu fã obsessivo sumiu, né? ainda bem! Olha, desejo sorte pra você e espero que voce continue, estudando, trabalhando, além de postar seus videos engraçadíssimos. Desejo tudo de bom pra voce e sua familia!!!

Obs: Gostei da sugestão da pessoa aí de cima ;)

marilinha SP disse...

Quase esqueci, gostaria de informar que estou fazendo uns programas aí. Se vc tá sozinho de noite, principalmente sexta, não tem ninguém pra sair e prescisa de uma atenção especial, deixa uma menssagem aí com o seu e-mail que eu te passo meu telefone. Faço quase de tudo, menos orgia e anal. Bjos pra todos.

Marilinha SP (a original) disse...

Lidio, pelo que estou vendo aquela beesha obsessiva que fica te perseguindo agora me persegue também.

Agora ela quer se passar por mim, rs. Ai, que MEDA! hahaha!!

Pelo visto, além de perder 90% do dia pensando em você, ela vai perder os outros 10% pensando em mim. Tadinha..! Isso é fruto do nosso sucesso, né Lidio???!!!

Obs: E você, beesha obsessiva, se quiser pode se passar por mim comentando aqui! Afinal é sua unica forma de chegar perto do seu único amor, o Lidio!!! Vê se nos esquece!!! Saia do armário e seja feliz! :)

marilinha SP (a original) disse...

ai Lidio, desculpa, esqueci de tomar meu remedinho, acredita que eu tenho esquizofrenia? pois é, liga não, ai que vergonha... enfim, vale lembrar que no final de semana o programa é mais caro, R$60 o boquete e R$ 40 a espanhola, mas eu uso o dinheiro pra comprar meu remédio, ok?