Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Barzinho, fã no trolebus, emo idiota...

Olá, meus caros já estamos no meio do mês e o fim do ano esta chegando, esse ano foi muito importante pra mim, mas vamos deixar pra falar isso no meu próximo post. Em fim nessa semana não teve muitas novidades a única coisa que fiz de interessante foi apenas ter ido nesse domingo em um barzinho com os amigos, foi muito bom principalmente porque a pessoa que eu gosto tanto também estava nos acompanhando. Rimos muito, fiquei um pouco estressado porque fiquei mais de 50 minutos esperando eles chegarem na estação. Não agüentava mais sentir aquele cheiro de milho na frente da estação, pois parece que só vende milho naquele lugar, milho pra lá e milho pra cá. Não é atoa que existem tantas galinhas no mundo zuera, eu não sou machista.

Então primeiro nós tínhamos combinados de irmos para a balada, mas depois a pessoa que eu amo teve a idéia de ir pra esse butéco que tem la perto da estação. Cheguei lá, ficou aquele clima de carne fresca no ar, todo mundo de olho em você e eu como sempre com aquelas piadas totalmente irônicas que só eu sei contar é que meus amigos adoram. Compramos açaí que por incrível que pareça eu nunca havia experimentado, até que não é ruim só é um pouco pesado não é atoa que meu colega deixou metade no prato. Eu jurava que eu já estava esquecendo essa pessoa, mas quando eu vi ela pessoalmente de novo, nossa eu comecei a gostar tudo de novo, sei la ela estava tão perfeita, Um sorriso lindo e eu já estava querendo implicar com alguns emos que ficavam dando em cima dela, ai que raiva eu olhava com uma cara de ódio compulsivo pra eles, como eu odeio esses emos idiotas.

Então ficamos La até 23:00, minto até 23:20 porque a pessoa que eu gosto queria escutar a ultima musica que estava tocando que não acabava nunca incrível. Só teve uma coisa que me deixou um pouco chateado, quando meus dois amigos foram no balcão pra pegar o que agente tinha escolhido o funcionaram que trabalha no bar perguntou aonde que eles estavam sentados e um colega apontou pra onde eu estava, daí o imbecil falou assim: “Jura, as únicas pessoas que consigo enxergar é apenas vocês dois”. Ou seja, desmerecendo eu e mais um outro amigo que também estava do meu lado na mesa e é claro os dois se sentiram os mais perfeitos e gostosos da noite. Mas eu como não me rebaixo pra ninguém, nem me importei porque o que mais eu vejo hoje em dia são pessoas me criticando, mas nem ligo quero que ele e o seu bar se explodam, com ele la dentro de preferência.

Depois de ficarmos umas 3 horas La conversando, fomos todos para nossas devidas casas eu peguei um trem e um trólebus pra voltar. E no caminho do trólebus encontrei uma fã que vê meus vídeos,Twitter e tudo e reclamou que eu não havia respondido o recado dela no twitter, daí eu a desculpei e ela desceu. Depois quando eu acabei de dar o sinal para descer, eis que me liga a pessoa que eu mais amo, ela queria saber se eu consegui chegar a tempo pra pegar o trólebus porque já estava tarde e eu pedi pra ela entrar no MSN depois para conversarmos coisa que ela nunca faz e acredita que ela entrou rsrsrs. Depois no outro dia ela me ligou só que eu não tava, depois perguntei no MSN o que ela queria e ela respondeu: “Não só queria falar com você mesmo”. Aii eu fiquei cada vez mais esperançoso de que ela gosta de mim, mais não quero alimentar isso, pois posso estar me enganando. Em meu próximo post, vou fazer um texto super especial para o Natal.

Fiquem com algumas fotos com a galera do meu trabalho anterior:

No onibus vontando pra casa com a Dri.
Eu e a Antonia no Break tirando uma pausa rsrss
Esperando desocupar a PA, depois que comi uma bela de uma Pizza no restaurante hehe.
Com a Erlane também no Break, ela adorava ficar me imitando atendendo. Riamos muito rsrsrs.
Enrolando pra não trabalhar com a Antonia
Esse dia estava com o cabelo grande, minha franja ja estava começando a enrrolar rsrsrsEu adorava enrolar serviço no Break hehe.
Um grande beijo a todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

ae o fresco boiola! ficou com medo de aceitar meu ultimo comentario? Já disse e repito: Para de envergonhar a nossa classe, somos gays mas não idiotas!

Anônimo disse...

Pô Lídio... Vc tá precisando ler mais, cara!
Tu escreve errado demaaaaaaaaaaaaaaais! É de dar calos nos olhos!
Um dos erros recorrentes mais irritantes seu é trocar "me" por "se". Tipo o certo é "vou sair pra ME divertir com os amigos" e não "se divertir".
Cultura não faz mal pra ninguém, cara.
Fica dica!

Anônimo disse...

Lidio, você é engraçado demais. Sempre que estou pra baixo entro aqui e rio demais com a sua sinceridade e a sua irreverência quase inocente. Concordo que você deve se dedicar mais às aulas de português, tentar aprimorar seu vocabulário, aprender mais gramática, assim, as pessoas te respeitariam mais. Dedique-se mais aos estudos... Que tal procurar uma faculdade de artes cênicas ou Radio e TC??? Pense nisso!!! Abraços!!!

Anônimo disse...

Lídio esquece acentos, invés de cá e lá escreve Ca e La, butéco? Me corrijam se eu estiver errado, mas... Não seria boteco? E "agente" está errado, separe o "a" de gente, ou foi um agente secreto tipo James Bond que escolheu o negócio que vcs foram pegar? São muitos erros de português, mas como não sou professor nem sou pago pra isso, não vou me incomodar em corrigir tudo. E aí vai uma dica de amigo: Não seja burro, desiste da garota! Se ela não tá afim, e vc fica insistindo, o que poderia ser uma possível grande amizade vai se transformar em raiva.

Unknown disse...

Oi Lidioo, qeria qe vc mandasse um oi pra mim , porfavorrrrrrrrr, meu nome é allyne santos

Unknown disse...

lidio se eu fosse vc nao aceitava esses comentarios ofensivos.

Anônimo disse...

Quando vai gravar um hit em inglês?? Acho que você poderia cantar "ne me quitte pas", em francês, seria muito legal. beijossss doidinho!

Andréia_Mussi disse...

Seu clipe 'baby liga pra mim' é um clássico. Racho de tanto rir. hehe. ATÓRON

mateus schmidt** disse...

Lidioooo!
vc disse que eu devo adorar banheiros em baladas!Oo
que tal experimentar com vc em?! gostei de vc e vc é muito divertido.fico louco quando recebo mensagem sua no twitter.*-* vi q você também gostou de mim pelo visto!rsrs temos q marcar uma balada querido ! rsrsrs
o/
xoxo

Unknown disse...

Lídio, tbm adoro ver seus posts, fico rindo sozinha, mas isso aí, nao esquenta p críticas nao, só nao pode se acomodar! Vc escreve bem e tem potencial, articula bem, só alguns erros gramaticais, mas é coisa que se aprende!
Bjss.