Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enem, pegando na balada, não me leve a mal

Queridos, que vontade de escrever tenho bastantes coisas pra contar hehe. Em fim aconteceram muitas coisas essa semana, nessa sexta e sábado fui fazer a tão esperada prova do Enem. Acreditam que essa á a terceira vez que eu faço, porque nas outras duas não acertei nem metade das questões rsrsrs. Quero muito voltar a estudar, muito mesmo tenho saudades do tempo em que eu ficava até com olheiras de cansaço de ir todo dia do trabalho para a escola, da escola para o serviço era tão mais prazeroso aproveitar os finais de semana hehe. Mas espero que esse eu me de bem e por falar em final de semana meninos(as) nem te conto, conto sim deixar eu só pular para próxima linha rsrsrsrs.

Então no domingo eu estava muito empolgado, muito excitado como diz os ingleses hehe. Eu queria sair de qualquer jeito, liguei para a pessoa que eu sempre falo aqui no blog pra ver se ela também iria sair porque tinha me prometido. Mas a pessoa disse que estava cansada porque tinha trabalhado aquele dia e um monte de blá, blã, blá sabe rsrs. Também tinha ligado para outro amigo, mas tinha esquecido que ele perdeu o celular dentro do motel e não dava pra ligar, também deve ter pulado tanto na cama que o celular voou longe rsrsrs.

Então mais uma vez rsrsrs, eu nem liguei porque não tinha ninguém pra sair e tomei meu banho, escolhi a minha roupa, lotei a cara de sabonete liquido, passei um brilho e o perfume importado que meu cunhado me deu, separei meus passes e fui correndo para o ponto esperar o trólebus. Cheguei na balada não tinha quase ninguém, mas nem me importei dancei um pouco depois fiquei sentado vendo os as pessoas chegar e é claro sensualizando com aquele meu olhar de homem fatal rsrsrs. Depois voltei para a pista e dancei, mais umas 3 musicas que eu me lembro que eram Please don’t leave me da Pink, Bad Romance da Lary Gaga e a outra que eu não me lembro. Dancei, dancei depois resolvi sair de novo e quando eu passo no corredor vejo o meu amigo que tinha perdido o celular no Motel, ele tava com o Affair dele e me abraço, pois ficou muito feliz que eu também estava la, claro pra não ficar queimando vela eu fui pra pista dançar de novo, até que uma pessoa interessante chegou em mim e eu não consegui recusar, beijei uns 10 minutos sem parar, passei a mão onde queria, quer dizer ela passou né porque a pessoa só tinha 16 anos e eu não me senti muito atraído pois nem tinha muito corpo mas parecia que era mais experiente que eu acredita? rsrs. Em fim ela não me largava mais, ficava passando a mão em minha barriga e eu detesto isso porque eu morro de cócegas e eu era obrigado a ficar o tempo todo prendendo a respiração para não rir de tantas cócegas na barriga.

Depois uma amiga da pessoa quis ir embora e eu passei o meu telefone para nos ver depois, meu colega ficou feliz porque pelo menos eu esqueço a outra pessoa que eu estava perdidamente apaixonado. Mas tomara que eu esqueça mesmo porque ela não da à mínima chance pra mim.

Clique Aqui para assistir o meu mais novo video

Segundo a própria Wanessa disse ela assitiu hehe...

Estava esperando o clipe Oficial ser divulgado para ter uma idéia de fazer o video.

A musica fala de falcidades, pessoas meio Dark que entram em sua vida.

Apesar dos fãs da cantora terem criticado bastante, nem ligo meu cool pra eles rsrsrs.

Esse foi um dos melhores videos editado por eu mesmo.Um beijo bem gostoso pra vocês!
Fui...

9 comentários:

marilinha SP disse...

Lidio, sou eu de novo! Queria te desejar tudo de bom e um ótimo natal, pois não sei se estarei aqui até o final do ano. Vou viajar, vou lá pra Espanha. Parece que aquela bicha está me perseguindo, sem querer parecer homofóbica, liga não pra esses invejosos, vc é demais. E pessoal, se vcs quiserem me ver peladinha na cam, me add marilinhavipsp@hotmail.com bjus pra todos

Anônimo disse...

Lidio, explica pra nós o que significa 'sensualizar'!!! Adoro quando você usa esse verbo, rs. Seu doido!!

Beesha obsessiva disse...

Sim, estou perseguindo a Marilinha_SP, pois já que não consigo ter o amor do Lídio quero perseguir outras pessoas também.

Lidio, meu amor, deslcupe todas as vezes que eu te ofendi. Quem sabe nos encontramos em alguma balada, hein?

ALOKA!

marilinha SP disse...

ai Lidio, liga não, invés de tomar meu remedinho pra esquizofrenia tomei leite do burro que puxa a carroça do meu pai pra catar papelão, engraçado que quando os dois tão na rua eu confundo qual é qual. Enfim, ainda estou fazendo uns programas aí, quem quiser pode me achar na Faria Lima de quinta, cobro 30 reais a hora, não sou mais virgem mas ainda consigo dar prazer aos homens apesar da AIDS, diabetes e gonorréia, sem falar da emorróida que eu peguei semana passada, nossa, eu falava que aquele menino que me perseguia era bicha, que nada! Quanto ele foi metendo na minha xereca ele foi com tanta força que saiu e errou o buraco, só senti duas lágrimas correndo pelos meus olhos, quase desmaiei, quando fui ver, quando ele tirou a piroca, saiu um pedaço do meu reto junto, mas ele nunca mais me ligou de volta, nem me levou no médico pra curar meu cuzinho arrombado, por isso chamo ele de bicha, se foi homem de me arrombar, pq não de me amar?

marilinha SP disse...

e Lidio, muito sucesso pra vc e toda sua família, e continuo chamando aquele garoto de bicha pq ele foi meter em mim e errou o buraco, arrombou meu bumbum me deixando com uma hemorróida dolorida, meu cuzinho ficou tão arrombado que quando eu sentava no ônibus pra voltar pro meu barraco, eu engolia a cadeira, invés de sentar nela. Pelo menos agora consigo fazer anal com três ao mesmo tempo graças a ele, mas pô, filho da puta nem me levou no doutor pra tratar da minha bundinha, já tenho tanto problema, já ví um bisexual comendo minha mamãe (por isso sou meio homofóbica), tenho AIDS, gonorréia, herpes, tanta DST, ainda sim meus clientes não pagam o que eu cobro, pois falam que ainda sou inexperiente, alguns ainda tiveram a ousadia de falar que eu deveria pagá-los pra liberar pra eles! E eu gastei dinheiro com yoga pra nada, treinei pra abrir bem as pernas pra agradar os caras e nada... ai que solidão

Fábio disse...

Músicas legais Lidio, vc tem um bom gosto por música, apesar que gosto é gosto e não se discute, mas ei marilinha, eu lembro de ti! Vim aqui pra avisar aos homens que não caiam na lorota dessa louca, ela é muito retardada, além disso ela é muito galinha, troca de namorado como quem troca de roupa. Não me surpreende que tenha virado meretriz, não conseguiu sossegar o rabo foi apagar seu fogo com os outros, né? Mas sou do bem e te desejo muita sorte, pq do jeito que sua vida anda, pior não pode ficar.

Anônimo disse...

Lidio Mateus, tenho uma dica pra você. Faça uma enquete aqui no seu blog para ver qual música seus fans gostariam que você gravasse. A minha sugestão é que você grave "chic, chic, chic, chic" da Kelly Key. Acho que tem tudo a ver com você.

Abraços de uma pessoa que acha que vc tem muitooo talento para o humor.

Anônimo disse...

essa briguinha é realmente idiota entre os dois aí, não sei quem é o pior, quem provoca ou quem revida.

Unknown disse...

nossa lidio a wanessa comentou do seu video qe legal !!
vc ja conheceu ela ??
porfavor meu qerido nao deixa qe esses comentarios te ofendam nao, vc ja disse qe nao é gay e isso qe importa, vc gosta de uma garota e ela é muito sortuda.
ah lidio tenho qe te dizer qe vc tem o gosto musical um pouco parecido com meu pq eu conheço a maioria das musica qe vc canta,ate a proxima, te amo, fica com Deus.