Blog oficial

Blog oficial

domingo, 24 de janeiro de 2010

Entrevista de emprego, shopping...

Oi gente, estou aqui novamente tive a semana bem corrida. Na segunda fui a uma agencia de emprego perto de casa pra ver as vagas que tinham disponíveis, agendei uma para quinta feira de telemarketing novamente e na terça também fiz uma também só que era pra ser aprendiz e eles trabalhavam com contrato então tive que recusar. Foi bem bacana a entrevista de emprego na quinta encontrei com pessoas que trabalhavam comigo no meu trabalho anterior, foi muito legal encontrar com algum deles conversamos bastante sobre o tempo em que trabalhamos juntos. Fizemos uma prova, entrevista pessoalmente e talvez vamos ter que fazer uma dinâmica em grupo e ainda temos que fazer treinamento de 30 dias pra depois saber se fomos realmente aprovados, quanta coisa né? rsrsrs. Mas é assim hoje em dia até pra trabalhar com telemarketing é preciso passar por muitas coisas para ver se você realmente esta preparado para trabalhar nessa areá.

Na terça eu fui ao shopping com meu colega e como sempre pagamos muitos micos e se divertimos bastante também. Cheguei lá umas 19h00min e fomos para um parque que tem lá do lado dar uma volta, mas como sempre estava lotado de emos e casais se pegando e depois começou a chover e voltamos para o shopping e estávamos esperando outro colega que falou que iria estar lá umas 19h30min e já estava quase dando 21h00min e nada. Teve uma hora que nós fomos usar o caixa eletrônico no super mercado que tem lá dentro e tinha um protetor solar dentro da bolsa do meu amigo que ainda estava com um código de barras e quando ele passou pela entrada tinha uma maquina de apitar e como ele estava com o protetor com o código de barras é claro que apitou e agente não sabia onde enfiar a cabeça porque todos olhavam pra gente pensando maldade. Depois desistimos de esperar nosso outro amigo e fomos embora, a chuva estava ainda mais pior e mesmo assim tivemos que enfrentar e mais uma vez eu tomei outro banho de chuva. Chegou na estação encontramos com esse colega que nós estávamos esperando e meu amigo deu uma bronca daqueles nele e ainda por cima tivemos que ficar mais de 2 horas e meia esperando os ônibus e trens voltarem a circularem.

Ontem fui para São Paulo e gravei mais um episódio do meu reality, ainda esta em fase de edição. Mas ficou muito bacana, assim que estiver pronto eu mostro tudo pra vocês.

Vou indo nessa B-jão!

Clique Aqui para votar!

4 comentários:

Anônimo disse...

"pagamos muitos micos e se divertimos bastante também"

Eita Lidio... Mais uma vez?

O certo é "NOS divertimos"

Um dia você aprende... No geral, até que tá melhorando bastante!

Richard disse...

"...e tinha um protetor solar dentro da bolsa do meu amigo..."

Até que não ligo do cara levar protetor solar, mas...... BOLSA?
combinação meio gay...

Anônimo disse...

Nossa, imagina ser atendido pelo atendente Lidio Mateus ao ligar em alguma empresa!!!! Seria só sucesso!!!! Você deve ser ótimo como telemarketing, super agradável e engraçado como sempre.

Abraços by Marilinha_SP

Anônimo disse...

Nada contra vc ou o que vc faz, mas um conselho que dou: Experimenta fazer umas aulas de canto pra ver se dão algum efeito positivo. Se vc acha que já está bom, pq não aperfeiçoar? Afinal não custa tentar