Blog oficial

Blog oficial

domingo, 31 de janeiro de 2010

Novo emprego, O sonho não termina, festa de aniversário

Oi gente, hoje fiquei em casa porque já sai ontem e estou muito ansioso, como alguns de você já devem estar sabendo eu vou começar a trabalhar novamente. Fiquei muito feliz, até que não foi difícil encontrar outro serviço, é que sempre fico contente antes de começar a trabalhar em um lugar diferente. Tudo bem que vou ter que trabalhar com telemarketing de novo, mas como dizem é melhor do que ficar em casa e eu realmente não tive outra saída. Eu quis muito trabalho com administratação, mas infelizmente não foi dessa vez que eu consegui. Mesmo quando estiver trabalhando eu vou continuar procurando quem sabe eu consigo outro que eu ganhe melhor e esteja ainda mais satisfeito com o que vou fazer.

Na quinta feira no mesmo dia em que eu fiz o exame médico para começar a trabalhar eu fui para um aniversário de um amigo que conheci faz pouco tempo. Foi muito bacana fui muito bem recebido, pois eu fiz um vídeo convidando toda galera para a festa do Getulio e do Ricardo que eram os aniversariantes e que curtem muito o meu trabalho na internet, eles entendem tudo sobre produções artísticas foi demais conversei com toda a galera e nem parecia que eles tinham me conhecido pessoalmente aquele dia. Os convidados foram super simpáticos comigo e ainda recebi um cachê para ir à festa, olha que maravilha hehe. Tiramos algumas fotos apesar de algumas terem saído sem foco ficaram bem legais jamais vou me esquecer desse dia.

Se beber, não fique de péClique Aqui para saber mais!

Já ontem dia 30 sábado, eu postei mais um vídeo no Youtube de uma musica chamada “O sonho não termina”. Que tem uma letra muito bonita que fala de sonhos e que jamais devemos desistir de tudo aquilo que queremos. Já havia gravado essa musica desde o ano passado e só agora ficou pronto esse trabalho muito bacana que pra mim foi um dos melhores até hoje, fiquei muito entusiasmado com o resultado, pois foi tudo feito com muito amor e mais uma vez tudo foi feito por mim e quero agradecer toda a galera do Twitter que elogiou esse mais novo material que com certeza vai ficar marcado. Vou deixá-los com as fotos e o link para poder assistir ao vídeo e semana que vem estarei aqui de novo pra contar tudo sobre esse meu novo emprego. Um grande Abraço galera.

Clique Aqui para assistir ao video "O sonho não termina"

Até a proxima!!

11 comentários:

zé disse...

Só na ré no kibe. Né, Lidião?

Anônimo disse...

Nossa Lidio, que gatinhos alguns desses rapazes com você na foto, hein? ADOREI! Todo sucesso do mundo pra você, torço muito. Beijos!

Anônimo disse...

Que show! ah... adorei seu novo video viu.

Anônimo disse...

Por que vc sumiu do formspring? estamos com saudades. apareça!

Lidio Mateus disse...

Desculpe por eu ter esquecido um pouco do Formspring é que estou meio sem tempo, mas vou atualizar! juroo!!
Que bom que gostaram do meu novo video. Como assim Zé? só na ré no kibe huahauahau.

Anônimo disse...

Lidio, tava vendo seu clipe novo... Você saiu em uma revista? Em qual revista que foi? achei muito legal. Boa sorte em sua carreira!

Anônimo disse...

atóron, atóron perigon.

Anônimo disse...

Lidio, quero que sabia que, sempre que estou um pouco pra baixo, assisto seus videos e me lembro de como a vida pode ser engraçada, curiosa e promissora. Os seus videos me inspiram e me dão coragem, pois mostram que as pessoas devem acreditar em seus sonhos e não ter medo de expô-los aos demais. Adoro seu repertório, sempre escolhendo músicas inusitadas que acabam caindo no meu gosto. Em especial, parabéns pelo seu último video "o sonho não termina", a mensagem é muito linda e veio na hora certa para mim. Tomara que você alcance seu sucesso e obrigado pelos momentos de risos, diversão e esperança que você proporciona ao público.

Abraços! Siga seu coração sempre. Evolua a cada minuto, mas não perca sua essência e não deixe de ser autêntico.

Lidio Mateus disse...

Poxa, muito obrigado de coração. Fiquei muito emocionado pelo recado. A melhor coisa de tudo isso é saber que eu posso passar uma mensagem pra muitas pessoas, não importa, fama, dinheiro nada disso. O mais importante é que eu esteja levando o bem para as pessoas assim como aconteceu com você.
Nunca vou me esquecer dessa mensagem.

Um grande abraço!

=)

Anônimo disse...

Eu sei um trabalho melhor que telemarketing e que vc deveria tentar, eletricista, assim vc pode mexer com força

Anônimo disse...

Lidio, grava essa música do Tiririca:

http://www.youtube.com/watch?v=KW21zOzhY0E


vai ser SUCESSO!
Abraços!