Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ultimo de férias, 09º episódio no Reality e novo video.

Oi gente, hoje estou aproveitando meu último dia de férias porque a partir de amanhã vou começar a trabalhar em meu novo emprego. Estou bem tenso porque agora que consegui emprego estão aparecendo muitos convites importantes que vocês só vão ficar sabendo quando acontecer. Fui ontem assinar o contrato e mais uma vez infelizmente vou ter que trabalhar com telemarketing, que saco estou pretendendo um dia sair dessa área que parece uma maldição e não voltar nunca mais. Vocês viram que legal, finalmente gravei o meu 09º Episódio do meu Reality e dessa vez eu ensinei pra vocês como se fazer um videoclipe bem bacana, dei varias idéias importantes, pra quem pensa em gravar um vídeo e se dar bem na Web. Ficou bem legal esse episódio, gravei em SP na casa de um amigo que me ajudou muito para que saísse tudo do jeito que eu queria e ainda esse episódio veio com o meu novo vídeo. Que se chama “Mais perto de mim” que é do cantor Felipe Dylon, eu sempre gostei dessa musica. A letra é muito boa e chega a grudar na cabeça dos outros. Levei um tempinho para editar, mas valeu muito apena ficou ótimo. E o meu 10º Episódio já esta gravado, mas por enquanto é segredo e tenho certeza que irão gostar. Vai ser especial porque esse vai ser o meu 10º Episódio e é claro eu quis fazer uma coisa bem diferente e interessante.

Vou deixar vocês com as fotos dos bastidores do meu novo episódio e em breve eu volto com novidades que eu creio que vai surpreender vocês, mas por enquanto é surpresa vlw!!!

Clique Aqui para assistir o meu 09º Episódio

Aproveitem e se inscrevam em minha página, é só clicar em um ícone amarelo que fica logo em cima.

Em breve o meu 10º Episódio especialEai já estão prontos para gravar o seu próprio clipe?
Meu roteiro que fiz um dia antes da gravação.
Tenho novidades no meu próximo post.
Também estou no Myspace clique aqui para me adicionar.
Até logo mais!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem segredo, é só ter câmera digital e acesso a internet, as vezes nem prescisa de editor de vídeo pra melhorar. Pena que tem sempre alguns idiotas que fazem vídeos como morte inesperada, pessoas assim deviam ser espancadas em público e terem seus computadores destruídos. Antes de ir, não pude deixar de notar um errinho de português: A letra é muito boa e chega a ficar grudar?

Anônimo disse...

Gostei da parte do video que é reality show, mas simplesmente detestei a parte do video em que você canta. Acho que a música não combina com você, nem o ritmo, nem a letra, nem o estilo musical. Escolha melhor a próxima música que você for gravar.