Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 19 de março de 2010

Só penso em você

Oi gente, hoje estou aqui para divulgar meu novo vídeo musical. Já havia gravado ele antes, logo no começo, mas era só uma capela e ficou muito normal. Agora que eu sei usar vários programas de edição, depois de ter pesquisado, estudado hoje em dia sou craque em edição de vídeo. Essa musica é uma versão de um cantor e ator chamado Aaron Carter que fez muito sucesso na década passada e também é irmão do Nick Carter o integrante da banda Backstreet Boys. Essa musica foi lançada em 2001 e ganhou uma versão brasileira em meados de 2003 pelo cantor Felipe Dylon que também fez muito sucesso nessa época, hoje já não tenho mais noticias sobre ele a última que fiquei sabendo era que ele estava em uma clinica de reucuperação, mas do jeito que a mídia brasileira é meio mentirosa não duvido nada que isso seja mais uma grande mentira. Em fim eu sempre fui fã dessa musica e quis fazer mais um vídeo com ela só que mais profissional, com cenário externo, fazer uma coisa bem diferente do que já havia feito.

Convidei uma vizinha para participar também, e ela também participou da propaganda que eu fiz pra Nutry, mas como figurante. Foi bem engraçado o dia em que gravamos, ela estava com outra amiga que não parava de rir o tempo todo, na verdade a amiga dela que iria encenar comigo mas no fim acabou sendo ela mesmo. Essa musica já estava guarda a um tempão no meu arquivo, gravei em 2009, mas foi sair agora e quis fazer uma coisa bem especial.

Fiquem com as fotos e o link desse vídeo:Clique Aqui para assistir o video "Só penso em você"

Estou no Myspace também galera www.myspace.com/lidiomateus
Não esqueçam de votar em mim na Nutry http://www.stressblog.com.br/enquete/votar.php
Sigam meu Fã clube! @lidianasfco
Agradeço a Ketheleen por ter encenado comigo.
Já gravei a musica para meu próximo, aguardem o video.
Até logo mais!

Nenhum comentário: