Blog oficial

Blog oficial

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novidades, vencedor e homenagem ao aniversário do Igor.

Olá, hoje estou me preparando porque amanhã vou discotecar no Sativa 2 na Consolação em São Paulo. Vai ser a minha primeira vez discotecando, vamos ver como que eu vou me sair rsrs. E estou muito feliz, pois ganhei dois prêmios essa semana o primeiro é que estava tendo uma promoção no blog oficial da Kelly Key e quem criasse a frase mais criativa sobre ela ganhava um Kit Super 3 com um Box de hits das musicas dela e eu ganhei, foi escolhido por ela mesmo e a mesma gravou até um vídeo me desejando os parabéns e autografando o meu Kit acredita que Maximo pra quem não viu esta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=7uF5ATxDDoM .

Dias depois fiquei sabendo que fui o vencedor de uma votação super importante, que estava tendo no Stress Blog que eu tanto pedi para que vocês votassem em mim. Muito obrigado mesmo pelos votos, fui o vencedor. Confiram uma entrevista comigo por telefone contando sobre a minha vitória http://stressblog.com.br/2010/04/21/entrevista-com-os-ganhadores-da-promocao-do-spa/ . Sem ser nesse sábado e sim no outro vou viajar para o Ashram em Campos do Jordão, estou muito feliz e depois coloco as fotos desse fim de semana tão especial que vou passar por lá.

E como amanhã é um dia tão especial porque é aniversário do meu sobrinho Igor, ele esta completando 9 anos. Para não deixar esse dia em branco vou deixar uma pequena homenagem aqui no blog mostrando alguns momentos de sua vida. Desejo tudo de bom pra ele nesse dia tão especial.

2006

Com 5 anos e idade se apresentando pela primeira vez em uma peça especial na sua escola e se divertindo em cima da moto do ex namorado de sua Tia.

2007

Passando as férias no litoral, com seu irmão Murilo.

2008

Comemorando seu aniversário de 7 anos e se preparando para comemorar o Natal.

2009

Comemorando o seu aniversário de 8 anos e esperando seu pai pra passar o Natal de 2009.

2010

Gravando sua primeira propaganda e comemorando o aniversário do seu irmão Murilo junto com o primo Gabriel.

Até +

4 comentários:

Anônimo disse...

eu caguei tijolos

Anônimo disse...

Cara, seus vídeos sempre conseguem me animar! Muito obrigado cara. Sempre que me sinto triste olho seus vídeos e já me alegro logo, isso pq se vc pensa que é um bosta, olha para os outros, veras que tem gente muito pior que você

Anônimo disse...

Lidio, parabéns!!!
essa vitória é sua!
votei muito por vc e fico feliz em saber que vc ganhou, parabéns!

Anônimo disse...

manooo
vc tem uma banda ??