Blog oficial

Blog oficial

terça-feira, 18 de maio de 2010

Desempregado again, Virada Cultural.

Olá, essa foi a minha primeira semana de desempregado. Isso mesmo, eu estou desempregado novamente, pois as Casas Bahia que eu trabalhei se recusaram a renovar o meu contrato de trabalho. Fiquei muito com muita raiva, disseram que foi por absentismo e comportamento sendo que até mesa separada dos outros eu tinha. Mas nem ligo uma empresa que não tem respeito com seus próprios clientes não é considerada uma empresa honesta.

Para estrear a minha semana de desempregado eu fui curtir a virada cultural aqui em São Paulo, esse é o segundo ano consecutivo que eu vou. É muito bacana estar lá, além do mais com nossos amigos mais próximo. Acho que dessa vez bati meu Recorde, não fiquei bêbado e nem cai porque não sou desse tipo, mas acho que beijei mais de 6 pessoas. Pra alguns isso pode ser um absurdo, mas para outros é uma diversão, além do mais porque sou homem e solteiro. Eu também detesto pessoas caretas que saem pra ficar dando uma de Santo, isso me irrita sair pra farra é como se fosse pra igreja. Só que ao Invés de rezar temos que beber, beijar e se divertir sabendo se cuidar é claro.

Tive a felicidade de ver o show da Rita Cadilac, Sidney Magal e o finalzinho de Jair Rodrigues ecaa!. Mas pra quem quer se divertir não importa a pessoa que esteja no palco. Meu colega ainda teve a capacidade de prender meus dedos na porta do banheiro de um bar que encontramos por lá, sente só a multidão que estava antes da gente chegar no Show da Grande Mega Rock star Pitty http://www.youtube.com/watch?v=DKHsBtcV5iQ&feature=popular

Hoje fiz fotos novas para o blog, que vai estar de cara nova a partir do final do mês que vem, quero uma coisa bem natural. Nada de montagem no Photoshop e tal. Enquanto ao vídeo novo, ainda não sei de qual musica vai ser, mas vou fazer o Maximo para postar o mais rápido. Prometo que semana que vem não demoro pra postar, confiram as fotos da Virada Cultural Abraços!

"Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiroo". Me emocionei quando tocaram essa música.

Adoro frio ^^

Anhaan senta lá Claudia!

Eu e a Taila, quando tempo que não via ela. Desde que terminou meu contrato de patrulheiro =)

Lu, amigo de todas as horas!

Minutos antes de prenderem meu dedo na porta rs

;)

12 comentários:

Anônimo disse...

Beijou 6 pessoas? Pq vc não escreve 6 mulheres, 6 gatas (a menos que fossem barangas, aí conta como meia-mulher). Até acredito que você beba, mas beijar 6 pessoas? hahaha, tá mentindo ou tá apaixonado e quer fazer inveja nessa pessoa especial, né? Não prescisa mentir, se ela tiver afim e vc dela, vai na fé. Se não der em nada, manda ir pastar e arruma outra.

Anônimo disse...

Lídio... Impressionante como vc saca de música. Fala que tem felicidade de ouvir Rita Cadillac e Sidney Magal e me vem com um "eca" ao falar do Jair Rodrigues q eh um dos maiores intérpretes da HISTÓRIA da MPB. Parabéns campeão!

Lidio Mateus disse...

Não minto falo até demais, não faço nada pra impressionar ninguém.
O show dele é péssimo, se fosse assim eu gostava do Roberto Carlos só porque ele é rei.

Bjos.

Anônimo disse...

Lidio, tenho que te parabenizar pelo seu video "passos escuros". A letra da música é ótima e, se as pessoas levarem em conta o fato de que aquele é um video CASEIRO, vão chegar à consclusão de que a produção está muito boa. Além disso, gostei mais da sua versão do que da versão original, você cantou a música de uma maneira mais lenta e que transmite mais emoção, faz as pessoas prestarem mais atenção na letra. A única crítica que tenho a fazer é que vc exagerou nas 'caras e bocas'. rsrs. Mas ficou muito bom. Já estamos esperando o seu video "la loba" que está causando muita expectativa na internet. Abraços!

Anônimo disse...

Você tem que se preocupar mais com seu futuro... Olha, eu sei que é seu sonho ser artista, mas até pessoas bem sucedidas como a Sandy e outros cantores se preocuparam em estudar e fazer um curso superior. Se vc é tão determinado, estude, procure bolsas em faculdades, Pró-uni, não deixe de estudar!!!!!!!! Isso é uma dica. Nao perca tempo. A vida é curta, ok? Abraços.

Anônimo disse...

Detestei esse casaco fru-fru que seu amigo tá usando nas fotos. Não ficou bom.

Anônimo disse...

Lidio é a Nicole que vc conheceu no acesso... lembra? a de cinza que tirou ft e tal hahaha

me segue aí pra gnt conversar: @niikah_

amo vc

Anônimo disse...

Roberto Carlos é rei de que???
Da Globo? ¬¬

Anônimo disse...

Liga não Lídio... Em breve vc tá empregado de novo. Mas concordo com o comentário que deixaram sobre um curso superior.
Não acho que vc deve abandonar seu sonho, mas invista não esqueça dos seus estudos.

[Detestei esse casaco fru-fru que seu amigo tá usando nas fotos. Não ficou bom.]²

Adoro seus vídeos e seus posts.
Beijomeliga!

Anônimo disse...

Lidio Mateus, vc é a maior revelação 'trash' do ABC paulista. Simplesmente racho de rir com seus videos. se cuida, bjos.

Anônimo disse...

Vc curte Rita Cadillac? Grava a música dela "bom para o moral". Acho que é a sua cara, pois fala de pessoas que não tem medo ser quem são.
Aqui está o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=iaN4CnS6Wc0

Acho que seria uma linda homenagem à Rita Cadillac. beijocas.

Paula

Lidio Mateus disse...

Obrigado por todos os recados, pode deixar que vou conferir o video da Rita sim!. Ual Revelação 'trash' do ABC. Nicole já te add!
Eu também nao curti muito a blusa do meu amigo não rsrs.

Bjão!