Blog oficial

Blog oficial

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pés Cansados, Comunidade Oficial entre outros...

Olá, demorei pra aparecer aqui hoje porque fiz varias coisas importantes. Finalmente fui fazer o exame demicional e apartir dessa semana já vou procurar emprego o mais rápido possível, mas dessa vez vou fazer de tudo para não trabalhar com telemarketing, Deus me livre tudo menos isso. Nesse sábado fui comemorar o aniversário de 80 anos dos meus avôs, no meu próximo post eu coloco todas as fotos em primeira mão.

Estou tão feliz, agora tenho uma super comunidade no Orkut esta ficando linda. Quero que todos aqui participem quanto mais gente melhor, esta aqui o link para quem quiser participar: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92402381. Vou atualizar com noticias, videos, episódios do Reality em fim. Agora já estou um Flickr também, porque o meu álbum Picasa já ultrapassou o limite de fotos. Ontem fui ao show da banda Jota Quest foi muito bom, se bem que eu não sabia que cantar um terço das musicas, mas o vocalista canta demais, sem falar no estilo dele que é tendência total. Vocês repararam? Mudei um pouco o estilo do meu cabelo, estou meio Justin Bieber versão Moreno. Mas é claro que não chego nem aos pés do cabelo dele, mas se fizesse chapinha pode ser que ficasse muito mais parecido hehe.

Agora vou falar dele, sim o meu novo vídeo que mais uma vez deu o que falar. Pés cansados como todo mundo já sabe é da cantora Sandy que está fazendo o maior sucesso em carreira solo agora. Já tinha prometido pra mim mesmo que assim que saísse seu primeiro single iria fazer um vídeo com a musica. Eu sempre me emociono quanto essa canção, a letra é muito forte e transmitem um pouco de liberdade as pessoas. Estou muito contente com o resultado, o vídeo ficou em destaque na pagina principal do Youtube e no Uol videos. Muito obrigado a todos por mais essa conquista! Agora é só aguardar os próximos hits. Em breve com uma musica minha, mas não vou rotular porque acho que vai demorar um pouco ainda. Agora meu próximo passo é fazer finalmente o 12º Episódio do meu reality, já que tinha feito e o Youtube Bloqueou. Até em brevee!!

Clique Aqui para assistir "Pés Cansados"
Em breve o 12º Episódio do meu reality!
Em breve meu Flickr.

2 comentários:

Anônimo disse...

fffffffffffffuuuuuuuuu

Anônimo disse...

eu acho os comentários que você recebe nos seus vídeos muito abusivos e ofensivos. é uma puta falta de sacanagem! Xinga muito no twitter hoje...





Parabéns, você foi trollado