Blog oficial

Blog oficial

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acesso MTV, Fiz MTV, Conexão Davis e etc...

Hoje meu dia não foi daqueles, sempre fico assim quando estou a muito tempo em casa meio que revoltado com a vida. Tinha feito um post antes, mas exclui, pois ficou muito pesado e resolvi mudar o texto. Enfim gravei um vídeo novo essa semana, porém fiquei com preguiça de editar, mas ainda vou finalizar essa semana. Nesse último sábado fui para balada, fazia um tempinho que eu não saia. Mas fui apenas me divertir mesmo, nem fiquei com ninguém assim como fiz na virada cultural, bem que eu queria mais não rolou nada. Se bem que essa semana rolou um casinho, mas não posso falar porque não quero expor ninguém, mas posso dizer que rolou de tudo rsrsrs.

Tinha me esquecido de divulgar aqui a minha entrevista no Conexão Davis, ele que trabalha na Jovem Pan e participou das duas temporadas do Big Biba Brasil no programa Pânico na TV. E ainda teve a participação especial da grande Amanda que também trabalha a um bom tempo na Jovem Pan, foi muito bom fiquei super a vontade. Pra quem ainda não teve a oportunidade de assistir esta aqui os links: Parte 01 http://www.youtube.com/watch?v=OGfEKd4j1oA Parte 02 http://www.youtube.com/watch?v=lJ50YXy1kKQ&feature=channel esta demais.

Também fui ao Acesso MTV, só que para assistir a banda Fresno com uma amiga que é fanzoca da Banda, eles cantaram duas musicas inéditas: Revanche e Deixa o tempo que estreou o clipe essa semana, foi muito bom velos novamente estava com saudades. Conheci pessoas muito bacanas também como a Nicole que é uma grande pessoa, ficou super emocionado quando falou comigo. Pena que a maioria das pessoas tinham vergonha de falar comigo, mas o importante foi estar lá perto deles e também conheci a Titi VJ da MTV que é muito atenciosa e simpática com a platéia do Acesso.

Por falar em MTV tem um novo programa chamado “Fiz MTV” nele são exibidos os melhores videos da galera da internet, pra participar é só se inscrever no site e eu não perdi tempo e já me cadastrei e postei meu vídeo. Só que pra ser exibido pela emissora tem que ter alguns votos, por isso que peço a ajuda de todos vocês, esta aqui o link para votar: http://fiz.mtv.uol.com.br/user/perfil/21419

Estou caprichando para que a nova versão do meu blog fique bacana e que vocês curtem. Ontem andei pesquisando em alguns sites sobre doenças sexualmente transmissíveis e fiquei horrorizado como qualquer descuido pode gerar uma grande tragédia em sua vida, por isso usem camisinha sempre. Parece ser meio cafona dizer isso, mas se quiser viver bem sua vida tem que usar. Agora me deixe ir, pois tenho que terminar de editar meu novo vídeo, quero que fique bem feito. Um super beijão a todos vocês ;)

Balada I ♥ Rio
http://fiz.mtv.uol.com.br/user/perfil/21419
#conexaodavis @lidiomateus webcelebridade conta tudo! Parte 1 http://migre.me/DY2t e parte 2 http://migre.me/DY4B
http://mtv.uol.com.br/acessomtv/blog/fresno-no-acesso-mtv
Finalmente com meu #manuscrito na mão Yeaaah!
Com minha amiga Micaa, mesmo não trabalhando mais juntos sempre vamos manter contato ☺Na porta do Acesso MTV com a Nicole lindona!!
Até mais! ♣

9 comentários:

Anônimo disse...

hola lindísmo, claro que voy a votar para que tu video sea el ganador. estoy ansioso para tus proximos trabajos. hasta luego, cuidate.

Anônimo disse...

Qual é o novo video que vc está gravando? beijos.

Lidio Mateus disse...

Estoy muy grato!!!
Meu novo video é "Pès cansados"

;)

marilinha_vip disse...

Espero q o próximo seja do Justin Bieber (Baby), ou alguma do Restart, amo muito a músicas deles. Bjus Lidio, td de bom pra vc :)

Anônimo disse...

adoro a Amanda Ramalho do pânico. Adorei sua entrevista com ela e o Davis.

Unknown disse...

oi como vai lidio

Anônimo disse...

Lidio, como faço para achar a Amanda no twitter? bjos.

Anônimo disse...

Oxente!

Lidio Mateus disse...

Oi Elias vou bem!

Então o twitter da Amandinha é @bipolaridade

bjão!!!