Blog oficial

Blog oficial

domingo, 9 de maio de 2010

Uma nova história, Passos escuros e Mi delírio.



Olá pessoas, estou aproveitando esse fim de tarde para escrever um pouco mais sobre minha vida. Estou numa fase muito caseira, por incrível que pareça só estou saindo de casa pro trabalho e do trabalho de volta para minha casa. Ao invés de aproveitar minha folga pra sair eu aproveito pra estar fazendo novos trabalhos para internet. Há muito tempo eu não ficava até tarde na internet é que ontem mais uma vez consegui deixar alguém impressionado com as minhas palavras, parece que eu consigo manipular as pessoas com o meu modo verdadeiro de descrever as coisas, com minhas frases excitantes e a minha atitude intensa de viver a vida. Creio que em breve estarei vivendo mais uma grande história pra contar.

Mas por enquanto que ela não se inicia, vou contar um pouco dos meus trabalhos mais recentes. Entre o mês passado o no começo desse mês que gravei mais dois vídeos. Um se chama “Mi delírio” que é da grande cantora Mexicana Anahí e outro que se chama “Passos escuros” da Banda Hevo 84 que vou contar agora pra vocês.

Neste vídeo eu pude mostrar um pouco do meu lado real, da minha fase de mudança e amadurecimento. Quis mostrar outro lado da vida que é a melancolia que também pode fazer parte na vida de qualquer pessoa. Editei varias partes da musica, coloquei um pouco de eco aqui e ali pra que tivesse um pouco haver com o vídeo. E tive a idéia de fazer com que cada acessório meu desaparecesse aos poucos, fazendo com que as pessoas ficassem curiosas pra saber qual seria a próxima peça da minha roupa que ira desaparecer. E no final eu fiz totalmente o contrário ao invés de desaparecer iria voltando aos poucos, fiquei muito contente com o resultado a um bom tempo eu não tinha uma idéia tão bacana em mente.

Clique Aqui para assistir!

Agora eu vou falar do “Mi delírio” sim que é do álbum que também se chama Mi delírio da cantora Anahí que esta que cada dia que passa esta conquistando mais fãs, não só no México mas no Brasil também. Pra falar verdade nunca me interessei pelo seu trabalho na época que ela era integrante do RBD um fenômeno da década passada. Mas quando assisti seu trabalho solo em um dia desses no programa do Jô me surpreendi, achei a musica muito radiante e quer o clipe tinha tudo haver comigo porque envolve dança e muita loucura assim como faço em alguns vídeos meus. E certo dia eu gravei a musica aqui em casa e menos de um mês já criei o vídeo que teve uma parte super inspirada no seu clipe oficial. Deu bastante o que falar entre os fãs dela que ainda não conheciam meu trabalho, mas também não tinham uma opinião formada. Alguns criticavam apenas meu arranjo diferente de cantar a musica, mas disseram que tive muita criatividade, pois ainda não teve nenhum deles que tiveram a coragem que eu tive. Depois eu volto mais e agora que não estou tão atarefado como antes vou ter mais tempo de contar sobre a minha vida.

Até outro dia!

Clique Aqui para assistir

14 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola lidio prazer sou Jonny Lee,estava vendo uns videos seus no youtube ai cheguei ate aqui. Cara so queria te dar um toque, sei que nao tenho nada haver com sua vida e com o que voce faz.Todos os videos que voce posta no youtube, o pessoal so ve eles para te zuarem cara é muita pouca gente que ve um video pra ver mesmo e gostar do talento da pessoa.Eu não ia querer ser conhecido na internet principalmente voce cara o pessoal vive caçoando de voce velho e na internet ainda, É FOGO, Abração !!! desculpe o incomodo

Anônimo disse...

essa foi a minha cara ao ver os seus vídeos: http://media.photobucket.com/image/trollface/Takorax/trollface.jpg

Anônimo disse...

Ta bolado em!

Anônimo disse...

eu caguei tijolos

marilinha VIP disse...

Como sempre, você surpreendeu todo mundo ein Lidio? Faça um vídeo cantando Baby do Justin Bieber que vai arrasar!

Lauro Ericksen disse...

fresco boiolaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

EU TENTEI AJUDAR AVISANDO, MAS LIDIO VOCE NÃO OLHA OS COMENTARIOS DO SEUS BLOGS E VIDEOS E PENSA QUE TA COM A BOLA TODA !!!

DESCULPE O INCOMODO

Anônimo disse...

Se você gostar de Justin Bieber...Dai sim vou saber que você é uma bicha enrustida. 8D

Marilinha_SP disse...

Lidionnn, seu fofolety. Atóron seus videos.Ah, vc arrazou na entrevista com o garoto xuxa. tá cada dia mais famoso. Beijoss!

ah! recuse imitações.
:)

Anônimo disse...

Hola lidio, ya habia visto tus videos en portugués y siempre me gusto la manera como bailas y como cantas, me haces reír muchísimo, de verdade que eres muy divertido. Ahora, me quedé todavia más sorprendida cuando vi tu primer video en español, está simplemente brillante. te mando un abrazo fuerte desde ciudade de méxico. Besitos wapo.

Anônimo disse...

JonnyLee F.S., boa sorte pra você. Eu tenho tentado a mais de um ano falar isso a ele de forma educada e civilizada. Adiantou? Veja com seus próprios olhos! Ele fica todo irritadinho quando zombam dele, mas ele deixa o vídeo onde o sobrinho dele, uma criança, o humilha em cadeia nacional e internacional. Sem falar que ele agride o menor nos vídeos. Lidio, nada contra você, mas faça umas aulas de canto e de dança.

Lidio Mateus disse...

Obrigado por todos os comentários sinceros em especial para o penúltimo.

Abraços!

Lidio.

;)

Anônimo disse...

RBD - Sucesso da década passada?
Acorda, eles fizeram e FAZEM sucesso NESTA década, ou não sabe contar décadas? --'